Como é trabalhar na ESSS?

Recomendo a empresa para pessoas que buscam conhecimento técnico.

Prós: A empresa possui um ambiente de trabalho amigável , horários flexíveis e um salário na média do mercado. Possui uma estrutura hierárquica bem definida, porém com fácil comunicação entre técnico e gerência. Possível continuar adquirindo conhecimento técnico.

Contras: Como apoio técnico, a pessoa fica fechada a apenas algumas atividades, causando cansaço com o tempo. O plano de careira não é bem definido dentro da empresa.

ESSS

Descrição:A Engineering Simulation and Scientific Software surgiu com o objetivo de estabelecer um elo entre a produção científica desenvolvida nas universidades e a aplicação deste conhecimento na indústria, trazendo ao mercado o dinamismo e o espírito investigativo do meio científico, além da busca constante pela excelência na qualidade de seus serviços.
No total, a ESSS possui mais de 500 instituições como clientes nos mais diversos segmentos da indústria sul-americana, entre os quais de óleo e gás, aeroespacial, automotivo, metal-mecânico, geração de energia, turbomáquinas, processos químicos e mineração