Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Essilor Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 20%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Essilor Brasil

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Materiais

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Essilor Brasil, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Processo seletivo de umas duas horas, tanto na primeira que é dinâmica de grupo, quanto na segunda que é com o RH e o supervisor do local que onde irá trabalhar. A primeira entrevista é uma dinâmica de grupo onde você fala sobre você preenchendo um questionário, faz teste de Einstein numa folha e depois uma redação. Na segunda é uma entrevista onde perguntam sobre você, seus objetivos e se você tem dúvidas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu objetivo na empresa?
    R: Crescimento profissional

Entrevista de emprego para Aprendiz Auxiliar Administrativo

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Essilor Brasil, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Ineficaz, não alocando as pessoas em suas áreas correspondendes e nao alocando de acordo com o perfil mas de acordo com a vaga que existe, sendo a pessoa não indicada para a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que trabalhar na Essilor?

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Essilor Brasil, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Muito tranquilo, os entrevistadores deixam você bem a vontade. São uma entrevista por telefone e duas pessoalmente na empresa, compostas de redação, ficha sobre você e dinâmica em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fazer um desenho podendo ser um autoretrato ou o que você gosta.
    R: Desenhei o que gosto de fazer e expliquei

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Essilor Brasil, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Mediano. A recrutadora foi simpática e me deixou bem a vontade, apesar de ter chegado um pouco atrasada na entrevista pois no dia estava um caos em São Paulo por conta de fortes chuvas, mas ela foi bem compreensiva.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são meus planos para o futuro
    R: Desejo concluir minha faculdade, ser uma profissional realizada fazendo o que gosto e alcançar minhas metas pessoais.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo/Operador de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Essilor Brasil, no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: Foi muito bom. As avaliadoras foram muito gentis e atenciosas. Foi um momento tranquilo, com dinâmicas fáceis e nada massantes. E não foram demoradas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na verdade foi uma dinâmica onde eu tinha que desenhar algo que eu gostava, que tinha como hobby, e depois explicar porque.
    R: Desenhei um som, uma sala de cinema e tatuagem. E expliquei porque que gostava disso tudo.

Essilor Brasil

Descrição:A Essilor International é uma empresa francesa, criada em 1972, que produz lentes oftálmicas, sendo uma das principais companhias no segmento, principalmente com suas marcas mais famosas: Crizal e Varilux. No Brasil, possui sede no Rio de Janeiro (RJ) e uma fábrica em Manaus (AM) que é considerada a maior do mundo neste setor. Em todo o mundo, tem mais de 34 mil empregados.