Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Essilor Brasil

10 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 4 avaliações

O plano é ótimo pois é aceito em diversos centros de saúde, tanto público como particular.

Vale-Refeição 2 avaliações

Possui um valor excelente que dá ao funcionário diariamente se alimentar de forma correta.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Além do vale transporte o mais vantajoso é o serviço de van que realiza o trajeto de chegada, almoço e saída da jornada de trabalho entre a empresa, restaurantes e o principal ponto de ônibus.

Avaliações gerais dos benefícios

10 avaliações

Técnico em Equipamentos Ópticos I - Rio de Janeiro, RJ

Os benefícios nos dão uma boa segurança para viver bem nossas vidas sem muita preocupação, pois se trata de uma garantia para nós colaboradores assim como para a empresa.

Jovem Aprendiz Administrativo - Rio de Janeiro, RJ

Vale transporte Vale alimentação/refeições Seguro de vida. Plano odontológico. Plano de saúde

Estágio - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

VT, VR, plano de saúde, plano odontológico Bradesco, 1 par de lente e vale refeiçao. Ótimo ambiente de trabalho e colaboradores sempre prestativos e dispostos a trabalharem pela empresa

Assistente de Comercial - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Previdência Compartilhada ( a Essilor entra com 100% do valor que o fincionário aplicar), Plano de saúde Co-participação e PPL anual até 2 salários,

Assistente de Planejamento de Produção - Manaus, AM

Plano de saude para mom e dependentes diretos (conjuge e filhos), cesta básica ou vale alimentação no valor de 123 reais. Seguro de vida. Cortesia de lentes de oculos (4 pares por ano)

Estagiário - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale Refeição e Vale Transporte além de plano de saúde oferecidos mensalmente para os que têm contrato de estágio, além dos que têm contrato de trabalho. Os empregados ganham bônus e participação acionária opcional

Supervisor de Recursos Humanos (RH) - Rio de Janeiro, RJ

VR, VT, plano de saúde, odontológico, previdência privada, plano de ações, auxílio creche, seguro de vida, auxílio funeral, PLR e bônus mensal.

Jovem Aprendiz Administrativo - São Paulo, SP

Bons benefícios, até mesmo pra quem é jovem aprendiz. Vale refeição de 30,00/dia pra quem é efetivo e 16,80 para jovem aprendiz. Salário compatível com a função.

Técnico em Equipamentos II - Rio de Janeiro, RJ

São sem sombra de dúvidas os melhores benefícios que já tive em uma empresa, sendo incluindo PPR, Fundo Privado, auxílio creche, auxílio funeral e sem falar na possibilidade de compra de ações o que render um bom valor para o empregado.

Estagiário Superior - Rio de Janeiro, RJ

Ótimos benefícios, boa acomodação e estrutura interna no local de trabalho, ambiente bem profissional e agradável. VR, VA, plano de saúde, odontológico.

Saiba mais

• Automóvel da empresa
  • Home office
  • Auxílio-Creche
  • Plano Odontológico
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Previdência Privada
  • Seguro de vida
  • Vale-Alimentação
  • Declarados

Essilor Brasil

Descrição:A Essilor International é uma empresa francesa, criada em 1972, que produz lentes oftálmicas, sendo uma das principais companhias no segmento, principalmente com suas marcas mais famosas: Crizal e Varilux. No Brasil, possui sede no Rio de Janeiro (RJ) e uma fábrica em Manaus (AM) que é considerada a maior do mundo neste setor. Em todo o mundo, tem mais de 34 mil empregados.