Como é trabalhar na Essilor Brasil?

Insatisfação

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável , pacote de benefícios, viagens com a equipe a trabalho dependendo do setor, lentes grátis duas vezes ao ano para colaborador e para quem ele quiser doar.

Contras: Sem perspectiva de crescimento ou aumento de salário, colaboradores estão há anos na mesma função e setor sem, por esta em cargos mais baixos. Sem flexibilidade de horário, onde não temos como nos ausentar para ir a médico se necessário, sem que fique mal visto pela chefia direta.

Conselhos para presidência: Porque não investem no potencial humano que já está na empresa? Procuram pronto de fora, enquanto tem pessoas há anos na mesma função e no mesmo setor.

Essilor Brasil

Descrição:A Essilor International é uma empresa francesa, criada em 1972, que produz lentes oftálmicas, sendo uma das principais companhias no segmento, principalmente com suas marcas mais famosas: Crizal e Varilux. No Brasil, possui sede no Rio de Janeiro (RJ) e uma fábrica em Manaus (AM) que é considerada a maior do mundo neste setor. Em todo o mundo, tem mais de 34 mil empregados.