Como é trabalhar na Esser Empreendimentos Imobiliarios?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa Familiar

Analista Contábil

Prós: Ambiente de Trabalho bem familiar, gestores experientes e capacitados para entender a relação trabalho e pessoal do funcionário, sistema de trabalho bom e fácil de entender.

Contras: Descontos referente a benefícios meio pesado sobre a folha de pagamento, mas fora isso nada a reclamar, tudo dentro do padrão para um trabalho favorável.

Pode oferecer mais

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Liberdade para conduzir os processos de acordo com a demanda e necessidade, permitindo o bom desempenho do recrutamento e seleção de profissionais. Ambiente de trabalho amistoso, colegas de trabalho sempre muito bem engajados e determinados a dar bons resultados. Equipe da área comercial faz trabalho impecável, atendimento aos colaboradores sempre atencioso. Salário acima do mercado.

Contras: Por ser uma empresa da área comercial era complicado conseguir novos candidatos em um momento em que a economia não favorecia as vendas, porém com esforço conseguia-se um bom resultado. Não tem plano de carreira para os profissionais CLT, apenas para os autônomos.

Uma boa empresa mas que não pensa no futuro dos funcionários

Analista Júnior

Prós: Flexibilidade de horário, acesso direto aos gestores, engenheiros, boa comunicação

Contras: Falta de plano de carreira para os funcionários principalmente, não pagam horas extras, trabalhos aos finais de semana, nem VT, VR, muito menos o dia trabalhado

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira para que os funcionários que merecem cresçam junto com a empresa

Boa empresa, precisa de melhoras como todas!

Prós: Clima, ambiente e senso humano de justiça, relacionamento, pessoas e a vontade de fazer dar certo

Contras: Falta de processos desde o topo da pirâmide, e falta de reconhecimento(não remunerado) para aqueles que não trabalham no topo da pirâmide

Muito boa pra corretores

Prós: Incentivo e premiação para os corretores

Contras: Falta de incentivo para funcionário CLT

Conselhos para presidência: pense nos seus funcionários CLT eles que fazem a empresa funcionar

Boa Empresa

Almoxarife de Obras

Prós: Paga em dia, e não tem muitos descontos

Contras: Falta de oportunidades para funcionários capazes!

Conselhos para presidência: Ouvir mais funcionários de cargos inferiores, pois muitas vezes eles tem a opinião mais correta de como esta ou não feliz na empresa!

Esser Empreendimentos Imobiliarios