Como é trabalhar na Essencis?

Ótima empresa para aprender sobre lixo (resíduos)

Ex-funcionário, saiu em 2007

Caieiras, SP

Prós: Empresa de nome, reconhecida no mercado ambiental. O ambiente de trabalho era muito bom, minha gerente estava sempre disponível para ensinar, avaliar o trabalho, sugerir melhorias e o que quase não acontece hoje, ela reconhecia os acertos e elogiava sempre. Oportunidade de trabalhar com diversas tecnologias, aprender novas soluções para tratamento do lixo e receber pessoas de outras empresas/universidades que vinham conhecer nosso trabalho. Os benefícios também eram muito bons.

Contras: O corporativo era um departamento que não participava do dia a dia e queria sempre impor seu modo de trabalhar, sem se importar se seria bom ou ruim para aquela unidade. A gestão de RH era fraca, não havia política de cargos e salários e algumas pessoas eram favorecidas.

Conselhos para presidência: Continue a investir nos funcionários e mantenha os ótimos benefícios.

Essencis

Descrição:A Essencis é líder no mercado brasileiro de soluções ambientais para indústrias utilizando diferentes tecnologias, como a Central de Tratamento e Valorização Ambiental, que melhora o aproveitamento dos recursos pelas empresas que dispõem de seus serviços. A empresa possui onze fábricas e centros de pesquisa em seis diferentes estados das regiões Sul e Sudeste do Brasil