Como é trabalhar na Essencial Sistema de Segurança?

Pior empresa ,,verzani ou GR são muito melho que a essencial segurança

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uniforme ,e água geladas bebedouro porém no plantão você fica sem poder fazer nada além de conversar , não pode mexer no celular ouvir uma música ler um livro revista jornal ou bíblia , plantão já avisando terapia de loko retardado

Contras: Ali tem todas e as piores enxugar já que os diretores amigos entre outros mexe com saravá pesado ,só fui sabe depois que fui contratado quando eu saia dessa empresa minha esposa familiares dizia e até sentia o peso que eu carregava ,,em dia de folga já estava vc mais leve ,,não tem local seguro para quem vai de moto deixamos num bolsão no final da rua

Conselhos para presidência: Não tem oque dizer já que os diretores amigos em geral também são ruins ,,tem que está sempre do lado da empresa e não pode se proteger fazendo b.o pois a empresa não está nem aí com sua pessoa só quer lucra

Dificuldade

Vigilante Bancário

Dom Silvério, MG

Prós: Pontual no ticket . não tenho muito o que elogiar está empresa não pois ela está sempre em conflitos com empregado é difícil consta boas apv

Contras: Ela paga inconstante o salário pois os meses vem diferente um do outro paga a baixo do esperado . Comprou dez dias de férias não pagou enrola

Conselhos para presidência: Ser mais honesto com empregado

Quem tem ambição não trabalha nessa empresa. Sem plano de carreira

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário sempre em dia. Bom ambiente de trabalho. Quando saí pagaram tudo direitinho. Quanto a isso eu não tenho do que reclamar. Até voltaria a trabalhar na empresa.

Contras: A gestão deixa a desejar. Principalmente os supervisores, não tem educação, a grande maioria faz de tudo pra humilhar o funcionário. A parte administrativa também não é lá essas coisas. Muita demora no atendimento.

Minha avaliação é bom

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Legal na empresa,e que eles dão o uniforme completo e os funcionários ensinam o servico para os novatos na agências bancárias , como Itaú,caixa econômica federal. Parques,estacoes, fórum criminal é escolta armada.

Contras: A empresa tem pontos negativos no vale transporte , no primeiro mês vem certinho, mas no outro mês vem errado e você reclama e um joga um para o outro é nunca resolve o problema é você fica colocando do seu bolso a condução.

Conselhos para presidência: Falta a empresa contribuir com uma empresa de consultoria e gestão de segurança privada e logística para qualificar mais os funcionários do escritório e os supervisores e os rondas patrulhas. É o fundamental.

Insatisfeito

Vigilante

Prós: À supervisão da empresa é satisfatória

Contras: A empresa não disponibiliza os recursos básicos para o funcionário.

Ótima

Vigilante

Prós: Busca das melhores áreas do mercado!

Contras: Distância administrativa ser longe.

Conselhos para presidência: Montar uma estrutura maior nas filiais!

Essencial Sistema de Segurança