Como é trabalhar na Essencial Sistema de Segurança?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Quem tem ambição não trabalha nessa empresa. Sem plano de carreira

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário sempre em dia. Bom ambiente de trabalho. Quando saí pagaram tudo direitinho. Quanto a isso eu não tenho do que reclamar. Até voltaria a trabalhar na empresa.

Contras: A gestão deixa a desejar. Principalmente os supervisores, não tem educação, a grande maioria faz de tudo pra humilhar o funcionário. A parte administrativa também não é lá essas coisas. Muita demora no atendimento.

Minha avaliação é bom

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Legal na empresa,e que eles dão o uniforme completo e os funcionários ensinam o servico para os novatos na agências bancárias , como Itaú,caixa econômica federal. Parques,estacoes, fórum criminal é escolta armada.

Contras: A empresa tem pontos negativos no vale transporte , no primeiro mês vem certinho, mas no outro mês vem errado e você reclama e um joga um para o outro é nunca resolve o problema é você fica colocando do seu bolso a condução.

Conselhos para presidência: Falta a empresa contribuir com uma empresa de consultoria e gestão de segurança privada e logística para qualificar mais os funcionários do escritório e os supervisores e os rondas patrulhas. É o fundamental.

Insatisfeito

Vigilante

Prós: À supervisão da empresa é satisfatória

Contras: A empresa não disponibiliza os recursos básicos para o funcionário.

Ótima

Vigilante

Prós: Busca das melhores áreas do mercado!

Contras: Distância administrativa ser longe.

Conselhos para presidência: Montar uma estrutura maior nas filiais!

Essencial Sistema de Segurança