Como é trabalhar na ESR Soluções?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

bom ambiente de trabalho

Prós: Bom ambiente de trabalho, saudável e equilibrado. O trabalho é desafiador e existe pressão moderada por resultados, mas sempre respeitando o funcionário. A firma proporciona treinamentos e disponibiliza ferramentas tecnológicas atualizadas e eficientes para a execução do trabalho. O trabalho proporciona um excelente aprendizado e experiência de mercado excepcional. O escritório é localizado na Praia de Botafogo e conta com uma excelente vista.

Contras: O avanço na carreira é lento e não existem muitas opções de crescimento ou troca de função na unidade do Rio de Janeiro. Vagas em outras áreas geralmente só aparecem na unidade de São Paulo e a migração é burocrática.

Uma boa empresa pra se trabalhar

Assistente Administrativo

Belford Roxo, RJ

Prós: A liberdade de horário e de acesso à diretoria assim como a valorização dos talentos internos que fazem com que a empresa invista em cursos para os colaboradores.

Contras: Num cenário como o atual, é difícil dizer que esta empresa tenha pontos negativos, mas eu diria que a falta de aplicabilidade de investimentos em expansão dos negócio.

Conselhos para presidência: Investir em outras frentes de negócio alcançando mais clientes

ESR Soluções