Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Esquadgroup?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa, mas existe melhores

    Analista de Sistemas DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Sorocaba, SP


    Prós: A empresa tem bom ambiente, paga os funcionários em dia e tem vários benefícios ( VR, convênio médico, PLR, décimo terceiro salário, vale alimentação).

    Contras: Não tem plano de carreira. Não dá oportunidade aos funcionários , prefere pegar profissionais de fora. Se vc entrar com um cargo X, pode ter certeza que vai continuar com ele por toda a vida. Paga o msm salário pra quem tem faculdade e ensino médio. Os diretores da empresa são um pouco atrapalhados.

    Conselhos para presidência: Dar oportunidades aos bons funcionários que se interessam em alguma vaga, msm q não tenha experiência. Se vcs que conhecem não dão, imagine quem não os conhece? Ter plano de carreira. Salários diferenciados pela formação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Razoável

    Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Sorocaba, SP


    Prós: Pessoal bem otimista e bom ambiente de trabalho. Pessoal bem otimista e bom ambiente de trabalho. Pessoal bem otimista e bom ambiente de trabalho

    Contras: Não dão valor á qualidade do processo de desenvolvimento de software. Arquitetura de software é completamente indispensável para eles.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa Rasoável

    Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    Sorocaba, SP


    Prós: Os benefícios que a empresa disponibiliza aos seus funcionários são muito bons, pois tem Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale transporte, PLR, Auxílio estudo e Auxílio academia.

    Contras: O salário que a empresa paga aos seus funcionários deixam a desejar, a gestão também é muito bagunçada, pois como diz o ditado "Existe muito cacique para pouco índio".

    Conselhos para presidência: Não misturar religião com a empresa, atuar com profissionalismo e dar oportunidade para quem ja é formado e não remuneração de uma pessoa pós graduada ser a mesma de uma pessoa com ensino médio e sem experiência só poque é da mesma igreja.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Esquadgroup

RH: quer atrair bons talentos?