Ver salários em empresas similares

Salários de Jovem Aprendiz na ESPRO

min. máx.

R$ 470 R$ 1.115

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Jovem Aprendiz Todos os salários desta empresa

O salário médio para Jovem Aprendiz é de R$ 796/mensal na empresa ESPRO. Esta estimativa tem base em 70 salário(s) postados pelos funcionário(s) da ESPRO que trabalham como Jovem Aprendiz. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Jovem Aprendiz no mercado.

Benefícios na ESPRO

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

O vale transporte é o de sempre... colocamos o que usamos e eles nos pagam, são sempre pontuais com todos os benefícios.

Vale-Refeição 4 avaliações

Onde eu trabalho as coisas sao caras, entao o vr deveria ser compativel, mas nem sempre é.

Plano de Saúde 4 avaliações

AMIL .

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Jovem Aprendiz

ESPRO

Descrição:O Espro – Ensino Social Profissionalizante é uma organização sem fins lucrativos que atua na capacitação profissional para inclusão de jovens no mercado de trabalho. Fundado, em 1979, por iniciativa de unidades do Rotary Club, o Espro tem como essência a transformação social pois, capacita e encaminha para o mundo do trabalho, mais de 17 mil jovens em vulnerabilidade social, por ano. Com sede em São Paulo, o Espro, conta também com unidades de atendimento na capital e região metropolitana. A demanda nacional é atendida por filiais espalhadas por todo Brasil, localizadas estrategicamente nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Brasília Porto Alegre e Campinas. Conta também com Polos Regionais.