Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na ESPRO

Como foi a entrevista de emprego?

• 58%

• 17%

Neutra

• 23%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 17%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na ESPRO

10 entrevistas de emprego

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa ESPRO, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo de seleção ULTRAPASSADO! Eu gostaria de saber quem inventou essa tal de dinâmica de grupo, pois isso não serve de nada. Incrível como aprovam pessoas que, só porque falam muito, são tidas como comunicativas, porém falam tudo errado. Enquanto for utilizado este método de seleção, nunca vão conseguir contratar os melhores candidatos, pois ninguém merece ter que se humilhar, participar de várias etapas e ser reprovado por uma mer** de dinâmica. Parabéns, vocês do ESPRO são muito inteligentes ... ha ha ha

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa ESPRO, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo no geral foi bem tranquilo, a avaliadora fez de tudo para que todos os candidatos se sentissem confortáveis e seguros, facilitando assim o desempenho do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dentre os valores da empresa, quais você se identifica mais?
    R: Disciplina e humildade.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa ESPRO, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Tivemos que preencher uma ficha com informações pessoais, fazer uma autobiografia, responder às perguntas: O que você vê quando se olha no espelho? E: Por quê você merece essa vaga?

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ela perguntou por quê essa área de aeroporto.

Entrevista de emprego para Coordenador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa ESPRO, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Sem perguntas relacionadas ao cargo. Perguntas pessoais, falta de conhecimento da área em que iria atuar e perguntas mais especificas com o cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Estou vendo que em menos de 10 anos você triplicou seu salário, como conseguiu crescer tão rápido?
    R: Oi?! trabalhando, fazendo cursos, me esforçando....

Entrevista de emprego para Instrutor de Treinamento

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa ESPRO, no mês de março de 2014.

Entrevista: Método bacana para avaliar um profissional.. Vai direito ao fico de didática e dinamismo pois a área exige isso. Processo eficiente e bom.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você resolveria conflitos dentro de sala?
    R: Feedbacks.

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa ESPRO, no mês de agosto de 2014.

Entrevista: Achei muito interessante, participamos de dinamica em grupo, e a entrevista foi geral, o que fez com que me fez sentir mais a vontade durante o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais seus planos para o futuro?
    R: Me dedicar aos estudos e especialização

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa ESPRO, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo depende de qual gestor está entrevistando. O meu foi com um gestor muito bacana que tornou o processo seletivo agradável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar na empresa x?

Negociação: Aceitei.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Natal, RN

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa ESPRO, no mês de março de 2017.

Entrevista: Processo seletivo muito fraco! Todo por telefone, nenhuma entrevista presencial. Muito fraco na minha concepção. Apenas fraco, deveria ter ao menos uma vídeo conferencia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não perguntaram nada mais que dados pessoais.
    R: não fui questionado em nenhum momento sobre, por exemplo, expectativa de carreira.

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa ESPRO, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: achei bom, dinâmico, bem explicativo e bom dialogo com os candidatos, por mais que a demora acabe sendo um prejudicial ela esta de parabéns.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o que faz no tempo livre?
    R: leio livro, etc

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Aprendiz

Candidato em Joinville, SC

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa ESPRO, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Muito simples, uma conversa rápida e qualquer um é logo contratado. Não aparenta possuir muito critério. Só não era contratado quem realmente não queria.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque vc quer fazer parte do programa de aprendizagem?
    R: Pois isso pode contribuir para meu desempenho profissional no futuro.

ESPRO

Descrição:O Espro – Ensino Social Profissionalizante é uma organização sem fins lucrativos que atua na capacitação profissional para inclusão de jovens no mercado de trabalho. Fundado, em 1979, por iniciativa de unidades do Rotary Club, o Espro tem como essência a transformação social pois, capacita e encaminha para o mundo do trabalho, mais de 17 mil jovens em vulnerabilidade social, por ano. Com sede em São Paulo, o Espro, conta também com unidades de atendimento na capital e região metropolitana. A demanda nacional é atendida por filiais espalhadas por todo Brasil, localizadas estrategicamente nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Brasília Porto Alegre e Campinas. Conta também com Polos Regionais.