Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na ESPRO

Como foi a entrevista de emprego?

• 62%

Neutra

• 18%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na ESPRO

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa ESPRO, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo no geral foi bem tranquilo, a avaliadora fez de tudo para que todos os candidatos se sentissem confortáveis e seguros, facilitando assim o desempenho do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dentre os valores da empresa, quais você se identifica mais?
    R: Disciplina e humildade.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa ESPRO, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Tivemos que preencher uma ficha com informações pessoais, fazer uma autobiografia, responder às perguntas: O que você vê quando se olha no espelho? E: Por quê você merece essa vaga?

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ela perguntou por quê essa área de aeroporto.

Entrevista de emprego para Coordenador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa ESPRO, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Sem perguntas relacionadas ao cargo. Perguntas pessoais, falta de conhecimento da área em que iria atuar e perguntas mais especificas com o cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Estou vendo que em menos de 10 anos você triplicou seu salário, como conseguiu crescer tão rápido?
    R: Oi?! trabalhando, fazendo cursos, me esforçando....

Entrevista de emprego para Instrutor de Treinamento

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa ESPRO, no mês de março de 2014.

Entrevista: Método bacana para avaliar um profissional.. Vai direito ao fico de didática e dinamismo pois a área exige isso. Processo eficiente e bom.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você resolveria conflitos dentro de sala?
    R: Feedbacks.

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa ESPRO, no mês de agosto de 2014.

Entrevista: Achei muito interessante, participamos de dinamica em grupo, e a entrevista foi geral, o que fez com que me fez sentir mais a vontade durante o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais seus planos para o futuro?
    R: Me dedicar aos estudos e especialização

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa ESPRO, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo depende de qual gestor está entrevistando. O meu foi com um gestor muito bacana que tornou o processo seletivo agradável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar na empresa x?

Negociação: Aceitei.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Natal, RN

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa ESPRO, no mês de março de 2017.

Entrevista: Processo seletivo muito fraco! Todo por telefone, nenhuma entrevista presencial. Muito fraco na minha concepção. Apenas fraco, deveria ter ao menos uma vídeo conferencia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não perguntaram nada mais que dados pessoais.
    R: não fui questionado em nenhum momento sobre, por exemplo, expectativa de carreira.

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa ESPRO, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: achei bom, dinâmico, bem explicativo e bom dialogo com os candidatos, por mais que a demora acabe sendo um prejudicial ela esta de parabéns.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o que faz no tempo livre?
    R: leio livro, etc

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Aprendiz

Candidato em Joinville, SC

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa ESPRO, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Muito simples, uma conversa rápida e qualquer um é logo contratado. Não aparenta possuir muito critério. Só não era contratado quem realmente não queria.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque vc quer fazer parte do programa de aprendizagem?
    R: Pois isso pode contribuir para meu desempenho profissional no futuro.

Candidato

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa ESPRO.

Entrevista: Foi muito bom tinha 3: 1redaçao a segunda foi uma dinâmica em grupo e a última entrevista cara a cara. passando nas etapas me encaminharam para uma entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oque eu gostava de fazer em dias livres, e qual faculdade e área que me eteressava humanas ou exatas.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

ESPRO

Descrição:O Espro – Ensino Social Profissionalizante é uma organização sem fins lucrativos que atua na capacitação profissional para inclusão de jovens no mercado de trabalho. Fundado, em 1979, por iniciativa de unidades do Rotary Club, o Espro tem como essência a transformação social pois, capacita e encaminha para o mundo do trabalho, mais de 17 mil jovens em vulnerabilidade social, por ano. Com sede em São Paulo, o Espro, conta também com unidades de atendimento na capital e região metropolitana. A demanda nacional é atendida por filiais espalhadas por todo Brasil, localizadas estrategicamente nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Brasília Porto Alegre e Campinas. Conta também com Polos Regionais.