Como é trabalhar na ESPRO?

Salário bom , nada mais alem disso...

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: salário compatível com o mercado.

Contras: Gerencia Ruim, (Falta de foco e visão estratégica) , muitas hierarquias ( muitos cargos de chefia), falta de planejamento. Funcionários ociosos dentro da organização por conta de projetos interrompidos por falta de definição.

Conselhos para presidência: Colocar uma gerencia mais qualificada tecnicamente

Prós: Benefícios , oportunidade pessoas bacanas

Contras: Meritocracia e rh não confiável

Conselhos para presidência: Melhor salário e benefícios, e um rh mais confiável

Boa Empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salários compatíveis com o mercado e benefícios bons.

Contras: Gestão não qualificada a liderar.

Conselhos para presidência: Uma melhor qualificação em liderança de coordenadores e gerentes.

Prós: 8 horas de trabalho semanal, vale alimentação, ambiente ótimo de trabalho

Contras: Banco de horas, vale refeição menor que o do mercado

Conselhos para presidência: Ouça os colaboradores

Bom

MicroempresárioEx-funcionário, saiu em 2013

Belém, PA

Prós: A ESPRO me deu a minha primeira oportunidade de emprego, onde trabalhei como aprendiz de técnicas bancárias. Uma vez por semana, você se reúne com outros funcionários da empresa e com a tutora, para aprendizados.

Contras: Como jovem aprendiz, éramos impossibilitados de realizar trabalhos na área administrativa, sem senhas de acesso no sistema para facilitar o trabalho. Éramos limitado ao atendimento muitas das vezes.

Empresa razoável.

Jovem Aprendiz Administrativo

Natal, RN

Prós: Os pagamentos da empresa sempre são feitos em dia, nunca atrasam. Benefícios de alimentação/refeição caem na data acordada todo mês, devido insistência dos colaboradores.

Contras: A empresa não consegue resolver problemas dos funcionários. Quando entrei na empresa, a passagem de ônibus era valor X, e dois meses depois, reajustou para Y. Meus vales acabaram antes do fim do mês, e fiquei por 3 meses tirando dinheiro do meu próprio bolso para pagar a ida e volta da empresa. No final, demorou mais 6 meses para reembolsarem.

Conselhos para presidência: Melhorar em 500% o plano de carreira, pois colaboradores nunca ficarão satisfeitos com a politica que tem!

Muito boa.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Incentiva jovens e adolescentes a trabalharem e lhes da todo o suporte necessário com a capacidade teórica e a técnica e isso é fundamental para o aprendizado.

Contras: Sua infra estrutura deixa a desejar. Por ser uma empresa de RH e educacional, acredito que tudo deveria ser feito em um único lugar, como por exemplo dar baixa na carteira.

Excelente Oportunidade

Prós: Os instrutores, e a boa de vontade de todos em ajudar todos os estudantes, aulas praticas, e bom direcionamento para ingressar no mercado de trabalho.

Contras: A falta recente de recursos para os jovens, uniforme, material, lanche, os dias de curso incluindo horário, a demora no encaminhamento dos jovens ao fmt

Uma avaliação boa

Consultor

Prós: Empresa boa, propósito de desenvolvimento dos jovens e motivador para os colaboradores da instituição, ambiente tranquilo e gestores acessíveis

Contras: Desenvolvimento em treinamento, empresa parou de investir em treinamentos externos e está prejudicando no desenvolvimento dos colaboradores e qualidade.

Otima

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Excelente empresa pra o primeiro emprego,plano de carreira concreto,curso de aprendiz com eficiência.

Contras: Baixo salario.

ESPRO

Descrição:O Espro – Ensino Social Profissionalizante é uma organização sem fins lucrativos que atua na capacitação profissional para inclusão de jovens no mercado de trabalho. Fundado, em 1979, por iniciativa de unidades do Rotary Club, o Espro tem como essência a transformação social pois, capacita e encaminha para o mundo do trabalho, mais de 17 mil jovens em vulnerabilidade social, por ano. Com sede em São Paulo, o Espro, conta também com unidades de atendimento na capital e região metropolitana. A demanda nacional é atendida por filiais espalhadas por todo Brasil, localizadas estrategicamente nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Brasília Porto Alegre e Campinas. Conta também com Polos Regionais.