Como é trabalhar na ESPRO?

Salário bom , nada mais alem disso...

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: salário compatível com o mercado.

Contras: Gerencia Ruim, (Falta de foco e visão estratégica) , muitas hierarquias ( muitos cargos de chefia), falta de planejamento. Funcionários ociosos dentro da organização por conta de projetos interrompidos por falta de definição.

Conselhos para presidência: Colocar uma gerencia mais qualificada tecnicamente

Prós: Benefícios , oportunidade pessoas bacanas

Contras: Meritocracia e rh não confiável

Conselhos para presidência: Melhor salário e benefícios, e um rh mais confiável

Boa Empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salários compatíveis com o mercado e benefícios bons.

Contras: Gestão não qualificada a liderar.

Conselhos para presidência: Uma melhor qualificação em liderança de coordenadores e gerentes.

Prós: 8 horas de trabalho semanal, vale alimentação, ambiente ótimo de trabalho

Contras: Banco de horas, vale refeição menor que o do mercado

Conselhos para presidência: Ouça os colaboradores

Trabalho intenso, causa nobre e aprendizado

Coordenador de Comunicação e MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A causa é algo muito nobre e traz estímulo para o trabalho. Bons benefícios. O trabalho é intenso então, se o profissional quer, pode adquirir e expor uma gama de conhecimentos.

Contras: Está, há um ano, sem plano de carreira, programa de desenvolvimento de colaboradores e sem direcionamento estratégico para ações integradas. VR e VA têm valor muito abaixo do mercado para SP.

Conselhos para presidência: Retorno do acompanhamento de ações e metas a partir de Planejamento Estratégico Quadrienal. Estimular ações integradas para romper com a segmentação e individualidade das unidades e áreas de modo a preservar a unidade, missão e objetivos comuns da instituição.

agradável.

Jovem Aprendiz

Porto Alegre, RS

Prós: A grande variedade de aprendizagem que fica a nosso dispor. ampla gama de integração social, sendo acessível a um publico de jovens com deficiências.

Contras: aulas muitas vezes longas e desnecessárias, portando informações que não agregam valor ao ramo no qual você atual, desviando o jovem para uma área da qual ele não usara no momento.

Ótimo para ingresso no mercado de trabalho

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidades, quem tem entre 14 e 24 anos e precisa da primeira oportunidade no mercado de trabalho a Espro é excelente, pela parceria com grandes empresas e capacitação teórica antes da contratação e no período da duração do contrato.

Contras: Organização dos cursos teóricos precisavam de melhorias quando eu sai, a forma e abordagem que os instrutores ministravam as aulas, os conteúdos, melhor apuração do ponto e participação nas aulas.

Tudo maravilhoso!

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Eu era jovem aprendiz. Bom, salário era adequado ao que eu era, VR, plano de saúde, odonto é tudo bom, uma ótima empresa para ter crescimentos.

Contras: Não tem, pois eu amava trabalhar lá. Eu era Jovem Aprendiz do Banco Itaú Unibanco SA.e se eu pudesse voltar, voltava sem pensar duas vezes. Muito bom aquele lugar!

Conselhos para presidência: Bom, um lugar maravilhoso de se trabalhar, pessoas incríveis e tem muitas oportunidades de crescimento, apenas mostrar interesse .

A sociedade não pode ser abandonada

Consultor de Relacionamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente organizado, sem atrasos no pagamento. Satisfação em trabalhar com a possibilidade de mudar a realidade social da clientela atendida.

Contras: A empresa precisa se apoiar em suas bases iniciais para continuar seu crescimento na área. Estimular mais os critérios sociais e não tanto os critérios econômicos

Empresa boa para se começar.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa que caminha os jovens para o mercado de trabalho, oferecendo treinamentos e mostrando o caminho certo para a juventude atual, excelente lugar para se iniciar.

Contras: Como é uma empresa de encaminhamento de jovens, os salários e benefícios não são nada absurdo. .

ESPRO

Descrição:O Espro – Ensino Social Profissionalizante é uma organização sem fins lucrativos que atua na capacitação profissional para inclusão de jovens no mercado de trabalho. Fundado, em 1979, por iniciativa de unidades do Rotary Club, o Espro tem como essência a transformação social pois, capacita e encaminha para o mundo do trabalho, mais de 17 mil jovens em vulnerabilidade social, por ano. Com sede em São Paulo, o Espro, conta também com unidades de atendimento na capital e região metropolitana. A demanda nacional é atendida por filiais espalhadas por todo Brasil, localizadas estrategicamente nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Brasília Porto Alegre e Campinas. Conta também com Polos Regionais.