Como é trabalhar na ESPRO?

Muito boa.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Incentiva jovens e adolescentes a trabalharem e lhes da todo o suporte necessário com a capacidade teórica e a técnica e isso é fundamental para o aprendizado.

Contras: Sua infra estrutura deixa a desejar. Por ser uma empresa de RH e educacional, acredito que tudo deveria ser feito em um único lugar, como por exemplo dar baixa na carteira.

Uma avaliação boa

Consultor

Prós: Empresa boa, propósito de desenvolvimento dos jovens e motivador para os colaboradores da instituição, ambiente tranquilo e gestores acessíveis

Contras: Desenvolvimento em treinamento, empresa parou de investir em treinamentos externos e está prejudicando no desenvolvimento dos colaboradores e qualidade.

Foi Excelente lugar para trabalhar

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Lugar maravilhosa para trabalha, me fez crescer muito como pessoa, deixa claro que os funcionários (Colaboradores) são tão importante quanto os nosso clientes. Ótimos, salário e benefícios.

Contras: Por ser uma ONG, sempre a mudança de Presidente e conselho e com isso acaba vindo mudanças para os funcionários. uma das mudanças foi terceirizar a área que eu trabalha.

Conselhos para presidência: Antes de chegar fazendo mudanças, procure a opinião dos funcionários,Vai conhecer conversar com eles, Não pense apenas no lucro, mas no bem de todos. Pois todos estado bem a empresa vai bem.

Empesa ótima

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Promove a especialização dos funcionários , .

Contras: Não efetivo mas há chances de efetivação .

Conselhos para presidência: Estar apto a aprender

Tudo maravilhoso!

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Eu era jovem aprendiz. Bom, salário era adequado ao que eu era, VR, plano de saúde, odonto é tudo bom, uma ótima empresa para ter crescimentos.

Contras: Não tem, pois eu amava trabalhar lá. Eu era Jovem Aprendiz do Banco Itaú Unibanco SA.e se eu pudesse voltar, voltava sem pensar duas vezes. Muito bom aquele lugar!

Conselhos para presidência: Bom, um lugar maravilhoso de se trabalhar, pessoas incríveis e tem muitas oportunidades de crescimento, apenas mostrar interesse .

Excelente Empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Empresa idônea e com uma missão maravilhosa, benefícios bons e boas oportunidades para crescimento dos colaboradores. Respeito e Compreensão.

Contras: A escolha da localidade do prédio administrativo não foi a melhor, visto que não é tão proximo do metro do trem como poderia ser. Melhorando isto será muito bom

Positiva Super indico

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Benefícios excelentes, convênio, vr, vt, va, co. E satisfação em ver o trabalho fluir de forma gradativa e satisfatória para os jovens que por lá passaram.

Contras: A gestão precisa estar mais presente para verificar a correria que é manter a organização do pólo em dia, com tantos trabalhos externos e de extrema importância.

Conselhos para presidência: valorizar o trabalho solitário de um instrutor de pólo!

Uma instituição boa para trabalhar e se desenvolver

Analista de Planejamento Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa tem como pontos positivos uma boa estrutura, a parte social é bem empenhada em ajudar pessoas com vulnerabilidade social, a instituição acredita nos seus colaboradores.

Contras: Algumas vezes a burocracia e a falta de comunicação atrapalham os processos, com isso, ocorrem falhas que muitas vezes poderiam ser reparadas ou evitadas

Conselhos para presidência: Conhecer a realidade de cada Filial e ouvir mais as sugestões dos colaboradores sem que haja intermediação de gestores

excelente

Jovem Aprendiz

Prós: Os instrutores te ajudam muito no seu crescimento pessoal e profissional.

Contras: Algumas empresas parceiras não contribuem financeiramente o bastante para os jovens.

Excelente Oportunidade

Prós: Os instrutores, e a boa de vontade de todos em ajudar todos os estudantes, aulas praticas, e bom direcionamento para ingressar no mercado de trabalho.

Contras: A falta recente de recursos para os jovens, uniforme, material, lanche, os dias de curso incluindo horário, a demora no encaminhamento dos jovens ao fmt

ESPRO

Descrição:O Espro – Ensino Social Profissionalizante é uma organização sem fins lucrativos que atua na capacitação profissional para inclusão de jovens no mercado de trabalho. Fundado, em 1979, por iniciativa de unidades do Rotary Club, o Espro tem como essência a transformação social pois, capacita e encaminha para o mundo do trabalho, mais de 17 mil jovens em vulnerabilidade social, por ano. Com sede em São Paulo, o Espro, conta também com unidades de atendimento na capital e região metropolitana. A demanda nacional é atendida por filiais espalhadas por todo Brasil, localizadas estrategicamente nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Brasília Porto Alegre e Campinas. Conta também com Polos Regionais.