Como é trabalhar na ESPRO?

Empresa razoável.

Jovem Aprendiz Administrativo

Natal, RN

Prós: Os pagamentos da empresa sempre são feitos em dia, nunca atrasam. Benefícios de alimentação/refeição caem na data acordada todo mês, devido insistência dos colaboradores.

Contras: A empresa não consegue resolver problemas dos funcionários. Quando entrei na empresa, a passagem de ônibus era valor X, e dois meses depois, reajustou para Y. Meus vales acabaram antes do fim do mês, e fiquei por 3 meses tirando dinheiro do meu próprio bolso para pagar a ida e volta da empresa. No final, demorou mais 6 meses para reembolsarem.

Conselhos para presidência: Melhorar em 500% o plano de carreira, pois colaboradores nunca ficarão satisfeitos com a politica que tem!

ESPRO

Descrição:O Espro – Ensino Social Profissionalizante é uma organização sem fins lucrativos que atua na capacitação profissional para inclusão de jovens no mercado de trabalho. Fundado, em 1979, por iniciativa de unidades do Rotary Club, o Espro tem como essência a transformação social pois, capacita e encaminha para o mundo do trabalho, mais de 17 mil jovens em vulnerabilidade social, por ano. Com sede em São Paulo, o Espro, conta também com unidades de atendimento na capital e região metropolitana. A demanda nacional é atendida por filiais espalhadas por todo Brasil, localizadas estrategicamente nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Brasília Porto Alegre e Campinas. Conta também com Polos Regionais.