Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na ESPRO?

O melhor lugar para ser trabalhar e desenvolver como profissional e no ambito pessoal.

Prós: Comunicação, receptividade, integração com cliente internos e externos, treinamentos regulares, desenvolvimento de pessoal, estrutura adequada.

Contras: Por ser uma empresa do terceiro setor, não é disponibilizando para o colaborador o vale cultura, mas de alguma outra forma esse benefício poderia ser distribuído.

Otimo

Menor Aprendiz

Prós: Grande empresa, que traz grande aprendizado de processos, logística apenas por estar lá dentro. Cultura da empresa espetacular, com anos de tradição.

Contras: Trabalho muito intenso, e para alguns, estressante. Crescimento meritocrático, grande esforço e trabalho em alto nível necessários para subir, somente anos de casa não o farão, o que pode não ser bom para alguns. Baixos salários iniciais, com metas para que se elevem, o que também divide opiniões.

Oportunidade de entrada no mercado

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Investimento na carreira do colaborador, desenvolvimento de experiencias e cooperação no aperfeiçoamento de habilidades para o mercado de trabalho

Contras: Não é uma empresa para se pensar em construir carreira fixa, a mesma nem disponibiliza tal oportunidade. Temas de treinamentos muito oriundos sendo muitas vezes irrelevante para sua experiência em uma empresa

Conselhos para presidência: Treinamentos técnicos sobre assuntos para quem quer seguir carreira corporativa (atividades em excel)

Normal

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Dinâmica, professores legais e ambiente de trabalho bom ....................................................................................

Contras: , professores legais e ambiente de trabalho bom ............................................................................................

Boa, para quem está começando é ótimo

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Dedicação ao jovem que está começando a carreira e iniciando no mercado de trabalho, ótimos funcionários e super dedicados no seu trabalho, parabéns

Contras: Demora nos processos de desligamentos, que infelizmente é a parte da empresa, mas fora isso, o lugar é agradável e de ótimo aprendizado, com ótimos profissionais.

Uma empresa que confia em seu serviço

Ex-funcionário, saiu em 2019

Prós: Reconhecimento e benefícios aos funcionários, qualidade e confiança no serviço fornecido, uma empresa seria, organizada e preocupada com suas empresas parceiras.

Contras: A falta de crescimento profissional exemplo de mudança de cargo e efetivação dos jovens aprendizes contratados para trabalhar na própria instituição.

Ambiente bom, salário péssimo.

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente descontraído, ótimos colegas de trabalho que sempre te ajudam no que for preciso e possibilidade de conhecer diversas áreas dentor da empresa.

Contras: Sálarios muito abaixo do esperado, usam o menor aprendiz como um efetivo, o fazendo fazer o dobro de trabalho de um efetivo que tem um sálario maior.

A empresa é um incentivo de crescimento.

Jovem Aprendiz

Prós: A ESPRO está sempre se preocupando com seus jovens e acompanhando seu trabalho, tanto teórico quanto pratico e está sempre incentivando e cuidando dos colaboradores.

Contras: Acredito que tudo na empresa supre as necessidades, apenas acho que deveria ter mais benefícios, como vale refeição e plano de saúde para os trabalhadores.

Uma otima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma otima empresa que ajuda o aprendiz a entrar no mundo do trabalho preparado para qualquer imprevisto, para quem procura o primeiro emprego é uma otima oportunidade

Contras: Em minha opiniao, nao ha pontos negativos para falar, se caso tiver algo de errado que aconteca, prontamente eles encarregam alguem para ajudar

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Boa estrutura e bom atendimento, profissionais capacitados para receber os aprendizes novos, bom lanche no curso e pessoas capacitadas para dar o treinamento.

Contras: tem poucos, eles sao bem receptivos e instuem bastante, tem um corpo de pisicologos no espro, resumidamente eles sao bem receptivos e profissionais, pagamento em dia apesar de pouco

Conselhos para presidência: Bom

ESPRO

Descrição:O Espro – Ensino Social Profissionalizante é uma organização sem fins lucrativos que atua na capacitação profissional para inclusão de jovens no mercado de trabalho. Fundado, em 1979, por iniciativa de unidades do Rotary Club, o Espro tem como essência a transformação social pois, capacita e encaminha para o mundo do trabalho, mais de 17 mil jovens em vulnerabilidade social, por ano. Com sede em São Paulo, o Espro, conta também com unidades de atendimento na capital e região metropolitana. A demanda nacional é atendida por filiais espalhadas por todo Brasil, localizadas estrategicamente nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Brasília Porto Alegre e Campinas. Conta também com Polos Regionais.