Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ESPRO?

59 postagens (26 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.27
  • Remuneração e benefícios
    3.62
  • Oportunidade de carreira
    3.65
  • Cultura da empresa
    4.04
  • Qualidade de vida
    3.81

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 17 dias

    Um bom lugar para se trabalhar, entretanto, com pontos negativos especificos

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Associação que possui uma missão incrível no desenvolvimento e capacitação de jovens. A maioria dos departamentos possuem ambiente agradável para se trabalhar. Oferecem bastante benefícios. Cumprem a Legislação Trabalhista com rigor.

    Contras: A amizade pessoal de alguns gestores, faz com que o profissional as vezes fique de lado. Dependendo do setor a oportunidade de crescimento é limitada. Alguns setores são supervalorizados e outros esquecidos pelo RH e superintendência. Falta de planejamento em algumas ações, que acabam onerando a Instituição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Ótimo.

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    Fortaleza, CE


    Prós: Empresa paga muito bem. Terceiriza serviços para empresas bastante conceituadas. Bons benefícios e ótimo atendimento na resolução dos problemas dos aprendizes

    Contras: A sede é em São Paulo e é um pouco difícil o contato. Só podendo ser feito por telefone ou e-mail. Mas ele são muito eficientes não resolução dos problemas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Estou satisfeito com a minha experiência no Espro

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa que sempre oferece oportunidade de ingresso no mercado de trabalho para jovens que não em experiência e estão em busca da sua primeira oportunidade.

    Contras: Como toda a empresa, essa também tem alguns problemas, mas a administração e a supervisora da empresa sempre tenta resolver esses contratempos e na maioria das vezes resolve.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente

    Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2009

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: Crescimento profissional, a empresa investia muito nos funcionários, participações generosas (PLR). Gestoras muito bacanas, ajudavam é muito no dia a dia.

    Contras: Após a entrada do Banco do Brasil a empresa mudou muito, diminuiu drasticamente os pagamentos de benefícios. Destituiu muitos funcionários, assim desfez a equipe quase toda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa.

    Instrutor de Treinamento

    Osasco, SP


    Prós: Gestão parceira, carga horária reduzida. Salário acima da média para a quantidade de horas trabalhada.. Sistema ótimo, e temos bastante autonomia para trabalhar..

    Contras: Falta oportunidade de crescimento em algumas áreas, fazendo assim com que fiquemos muito tempo estagnados de nao olharmos para o mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    melhor experiência

    Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Grandes oportunidades para aprendiz, os instrutores eram muito bem informados, a empresa estava pronta para atender as nossas necessidades, e ajudar no que era preciso para o crescimento profissional

    Contras: Havia falta de comunicação, elas se perdiam no caminho. As salas de aula eram um pouco pequenas pela quantidade de aprendiz que tinham, e os materiais eram um pouco antigos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Otimo!

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com muitas oportunidades, que se adequa bem a todos os tipos de empresa, e busca sempre a melhoria de todos os colaboradores, e um ambiente unido ,e agradável.

    Contras: Tem vezes que o colaborador não obedece as regras de vestuário da empresa. mas sempre muito rigoroso o processo de avaliação da empresa. gosto muito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Grato pela oportunidade

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2010

    Poá, SP


    Prós: A empresa instrui e capacita jovens, principalmente de baixa renda, a se inserir no mundo corporativo em grandes empresas fora o valor cultural que agrega aos mesmos.

    Contras: Não tenho muitos pontos negativos a ressaltar, porque minha experiência com a empresa foi muito boa. Talvez os cursos de acompanhamento das devidas áreas pudessem ser feitos antes, de conhecimento básico das áreas para o jovem aprendiz não ficar tão deslocado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Lugar bom para iniciar carreira.

    Jovem Aprendiz

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Todos os benefícios pagos em dia. Uma ONG que te indica para varias empresas boas. O trabalho é de 6 horas e 15 minutos de almoço. 2 dias na semana tem atividade teórica.

    Contras: O ponto negativo é que às vezes o aprendiz não recebe um treinamento anterior até começar a trabalhar na empresa de destino e simplesmente chega lá e começa a trabalhar sem saber.

    Conselhos para presidência: Treinem os Aprendizes para eles poderem chegar na empresa com o pé direito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Muito bom

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Empresa oferece plano de carreira, e uma ótima oportunidade de aprendizado. O horário também é flexivel, o que ajuda aqueles também precisam estudar.

    Contras: Deixa um pouco a desejar com a remuneração, sendo menor que o salário mínimo. Outra questão é que nem todas as empresas parceiras colaboram com auxílio alimentação-refeição.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

ESPRO

Descrição:O Espro – Ensino Social Profissionalizante é uma organização sem fins lucrativos que atua na capacitação profissional para inclusão de jovens no mercado de trabalho. Fundado, em 1979, por iniciativa de unidades do Rotary Club, o Espro tem como essência a transformação social pois, capacita e encaminha para o mundo do trabalho, mais de 17 mil jovens em vulnerabilidade social, por ano. Com sede em São Paulo, o Espro, conta também com unidades de atendimento na capital e região metropolitana. A demanda nacional é atendida por filiais espalhadas por todo Brasil, localizadas estrategicamente nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Brasília Porto Alegre e Campinas. Conta também com Polos Regionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?