Como é trabalhar na ESPRO?

Ótimo para ingresso no mercado de trabalho

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidades, quem tem entre 14 e 24 anos e precisa da primeira oportunidade no mercado de trabalho a Espro é excelente, pela parceria com grandes empresas e capacitação teórica antes da contratação e no período da duração do contrato.

Contras: Organização dos cursos teóricos precisavam de melhorias quando eu sai, a forma e abordagem que os instrutores ministravam as aulas, os conteúdos, melhor apuração do ponto e participação nas aulas.

Tudo maravilhoso!

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Eu era jovem aprendiz. Bom, salário era adequado ao que eu era, VR, plano de saúde, odonto é tudo bom, uma ótima empresa para ter crescimentos.

Contras: Não tem, pois eu amava trabalhar lá. Eu era Jovem Aprendiz do Banco Itaú Unibanco SA.e se eu pudesse voltar, voltava sem pensar duas vezes. Muito bom aquele lugar!

Conselhos para presidência: Bom, um lugar maravilhoso de se trabalhar, pessoas incríveis e tem muitas oportunidades de crescimento, apenas mostrar interesse .

A sociedade não pode ser abandonada

Consultor de Relacionamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente organizado, sem atrasos no pagamento. Satisfação em trabalhar com a possibilidade de mudar a realidade social da clientela atendida.

Contras: A empresa precisa se apoiar em suas bases iniciais para continuar seu crescimento na área. Estimular mais os critérios sociais e não tanto os critérios econômicos

Empresa boa para se começar.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa que caminha os jovens para o mercado de trabalho, oferecendo treinamentos e mostrando o caminho certo para a juventude atual, excelente lugar para se iniciar.

Contras: Como é uma empresa de encaminhamento de jovens, os salários e benefícios não são nada absurdo. .

O que nos move dentro da empresa é a missão da mesma

Supervisor de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salario, benefícios, localização, horário, ambiente, inclusão social, investimento em treinamentos, atividade da empresa, tecnologia e gestão.

Contras: Falta de metodologia de trabalho, de definição de prioridades e de tempo. Apesar de bons salários, são muito desequilibrados entre colaboradores da mesma área.

Conselhos para presidência: Revisitar cargos e salários e oportunidades de crescimento

Excelente Empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Empresa idônea e com uma missão maravilhosa, benefícios bons e boas oportunidades para crescimento dos colaboradores. Respeito e Compreensão.

Contras: A escolha da localidade do prédio administrativo não foi a melhor, visto que não é tão proximo do metro do trem como poderia ser. Melhorando isto será muito bom

Excelente

Analista de Desenvolvimento Júnior

Prós: A empresa possibilita uma grande oportunidade para aprender, excelente ambiente de trabalho, possibilita o crescimento interno do colaborador, empresa ética.

Contras: Investe se pouco no treinamento dos colaboradores, por ser uma ONG não é possível oferecer alguns recursos financeiros para tornar a oportunidade mais atrativa como por exemplo, plr.

Ótimo começo!!

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Melhor opção para começar trabalhar. Há beneficios como carteira assinada, diferente da opção de estágio. Recebe certificado na conclusão do curso.

Contras: Dependendo da empresa que escolhe, muitas não valorizam menor aprendiz e acabam dando pouco trabalho. Ainda sim, é a melhor opção, muito melhor que um estágio

Boa.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa valoriza o jovem aprendiz e realmente se dedica em proporcionar um crescimento a esse jovem, como sua primeira oportunidade profissional.

Contras: A empresa é 'obrigada' a acatar o que determina o Gestor da empresa parceira, até desligando o jovem, caso esse gestor não vá com a cara do jovem, mas que diga qualquer justificativa irreal .

Positiva Super indico

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Benefícios excelentes, convênio, vr, vt, va, co. E satisfação em ver o trabalho fluir de forma gradativa e satisfatória para os jovens que por lá passaram.

Contras: A gestão precisa estar mais presente para verificar a correria que é manter a organização do pólo em dia, com tantos trabalhos externos e de extrema importância.

Conselhos para presidência: valorizar o trabalho solitário de um instrutor de pólo!

ESPRO

Descrição:O Espro – Ensino Social Profissionalizante é uma organização sem fins lucrativos que atua na capacitação profissional para inclusão de jovens no mercado de trabalho. Fundado, em 1979, por iniciativa de unidades do Rotary Club, o Espro tem como essência a transformação social pois, capacita e encaminha para o mundo do trabalho, mais de 17 mil jovens em vulnerabilidade social, por ano. Com sede em São Paulo, o Espro, conta também com unidades de atendimento na capital e região metropolitana. A demanda nacional é atendida por filiais espalhadas por todo Brasil, localizadas estrategicamente nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Brasília Porto Alegre e Campinas. Conta também com Polos Regionais.