Como é trabalhar na Esposende?

Perfeito

Vendedor

Fortaleza, CE

Prós: Jornada de trabalho e vendas bastante aqui na minha cidade.!

Contras: O setor está defasado a comissão de 3.3 é pouco tem que melhora

Conselhos para presidência: Melhore o gerenciamento pois estão inflexível, e vamos aumentar essa comissão

Ótima empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Pesqueira, PE

Prós: Oportunidade de crescimento, salário pago em dia, vale transporte, convênio médico, horários na escala de trabalho flexíveis, reconhecimento pelo seu trabalho.

Contras: Coordenadores de loja não capacitados pois simplesmente não faz o trabalho de coordenar a loja, e sim de ficar protegendo um funcionário ou outro.

Conselhos para presidência: Gerente tomar decisões próprias e ser mais autoritário.

boa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidade de crescimento na empresa atraves de promoções

Contras: Vale refeição baixo, não dura ate a metade do mês! Coordenadores de loja muitas vezes não capacitados e cobram coisas sem sentido!

Empresa que não reconhece o funcionário.

Assistente de Apoio às VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Natal, RN

Prós: Salário pago em dias, descontos em produtos da loja, toda a equipe unida e centrada em um único propósito, boas remunerações caso venha a bater a meta.

Contras: Empresa que não se importa com o bem estar do colaborador, a empresa quer apenas bater a metab custe o que custar, tem que vender de qualquer maneira.

grande empresa

Vendedor Comercial

Caruaru, PE

Prós: pagamento em dia, uma grande empresa da areá de calçados , antes ja foi uma bom lugar para ser trabalhar hoje esta muito deficio de trabalha nela

Contras: falta de produtos, mal abito de gerente sei formação dos gerente , que não saber motiva um funcionario. como um gerente motiva so falando negativo

Conselhos para presidência: melhora a comissão e o primeiro forma os gerente que e muito em portante entre outas coisa

aprendi muita coisa hoje posso dizer que tenho experiência.

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: a variedade dos calçados e a harmonia da loja a satisfação de atender o clinte e

Contras: a falta de companheirismo de gerentes e supervisores e que não dão a minina para os demais

Conselhos para presidência: da mais atenção aos profissionais

Esposende