Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Esporte Interativo

Como foi a entrevista de emprego?

• 72%

• 27%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Esporte Interativo

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Esporte Interativo, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Dinâmico e bem conduzido. Houve uma dinâmica em grupo em que foi perguntado sobre relação com futebol é o que sabia da empresa. Depois houveram entrevistas com o setor de RH e os vestires da área

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um momento marcante com o futebol?
    R: Quando entrei no gramado do Maracanã

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Esporte Interativo, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Etapa de dinâmica de grupo interessante, trabalha bem a criatividade e personalidade e os profissionais de RH fazem voce se sentie vem a vontade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Mini provas em grupo. Tínhamos que montar um programa e depois apresentar.
    R: Montei em grupo um programa para ser passado no facebook.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Esporte Interativo, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bom e rápido. Primeiro se cadastra e faz testes de lógica e linguagens online. Depois é chamado para a dinâmica de grupo. Recebe o feedback e é chamado para uma entrevista com o coordenador da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram para criarmos um programa televisivo como nenhum outro já existente.
    R: Nosso grupo foi pro lado da inclusão da mulher no futebol.

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Esporte Interativo, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: RH bem rápido em relação às respostas. Apesar de conduzido por estagiários, o processo não foi nada complexo e foi bem organizado. Melhor do que em empresas maiores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você é a pessoa ideal para a vaga?
    R: Entendo bastante do assunto e sou bom na área jornalística.

Negociação: Não fui informado sobre salários e benefícios até a última etapa.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Esporte Interativo.

Entrevista: O processo é ótimo. Muito voltado para a cultura da empresa, ou seja, quem não gostar de esportes muito provavelmente não irá ter sucesso. Testes, dinâmica e entrevistas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você quer estagiar? É interessante porque eles não disponibilizam quais áreas tem na empresa, muito menos em quais delas há vagas disponíveis. Sem ter essas informações, você dialogar sobre onde gostaria de trabalhar.

Entrevista de emprego para Estagiário de Comunicação

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Esporte Interativo, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Foi interessante, eles enfatizam que buscam alguém que ame e viva o esporte. Não é meu caso. Mas buscam (teoricamente) alguém com garra, sem medo de errar e ousar. Pediram uma mini apresentação: nome, curso, periodo, maior dificuldade enfrentada ate agora e ídolo do esporte.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles pediram para em grupo montar um programa de tv esportivo 'que nunca ninguém tenha visto', em aproximadamente 1 min. Pouco tempo pra muita gente falando coisas.
    R: Meu grupo pensou em algo relacionado a e-sports, eles fazem muuuitas perguntas que tem que ser respondidas na hora. MUita improvisação pra ver quem aguenta o tranco.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Esporte Interativo, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi bem legal. Primeiro, nós tinhamos que nos apresentar e depois teve uma dinâmica em grupo. A dinâmica foi bem divertida e útil, pois demonstrava uma atividade que os estagiarios poderiam fazer se fossem contratados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um ídolo e momento marcante no esporte

• Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Esporte Interativo, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Primeiramente fiz uma prova online sem grandes dificuldades e depois fui chamado para uma dinâmica de grupo. Esta etapa foi excelente, achei a dinâmica incrível. Depois disso, fiz uma entrevista individual no RH, onde me mostraram o tipo de vaga que eu mais me encaixaria. Por fim, fiz mais duas entrevistas, uma com o gestor e outra com o diretor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar aqui e não em outro canal de esportes?
    R: Por conta do ótimo clima da empresa

Entrevista de emprego para Produtor e Diretor de Programa

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Esporte Interativo, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Processo um pouco lento, às vezes com muitas entrevistas repetidas. É necessário saber bastante de esporte para seguir em frente porque isso é muito enfatizado em todas as conversas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você se considera um apaixonado por esportes?
    R: Claro!!

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Esporte Interativo, no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo é relativamente longo, mas é excelente! Primeiro fiz 3 provas curtas online e enviei o currículo. Depois vem a etapa da dinâmica de grupo, onde nos fazem falar bastante e mostrarmos o quanto gostamos de esportes. Em caso de aprovação, o candidato vai para a entrevista individual com o RH. Por fim, fazemos outra entrevista com o gestor e finalmente com o diretor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar no esporte interativo e não em outra emissora de esportes?
    R: Porque sou muito fã do canal e tenho certeza que poderei crescer muito como profissional trabalhando aqui.

Esporte Interativo

Descrição:A Turner Brasil é uma empresa de mídia e produção de conteúdo, pertencente ao grupo Timer Warner (uma dos maiores grupos de mídia e entretenimento do mundo) e abrange marcas líderes da indústria de TV por assinatura no País. Com um portfólio de 16 marcas, a Companhia oferece opções para os mais variados públicos, abrangendo os segmentos Infantil (Cartoon Network, Boomerang e Tooncast), Entretenimento (Warner, TNT, TNT Séries, Space, TBS, TCM, truTV e I.Sat), Notícias (CNN Internacional e CNN en Español) e Esportes (Esporte Interativo, Esporte Interativo 2, Esporte Interativo Plus). As marcas da Turner alcançam mensalmente mais de 41 milhões de pessoas com TV Paga (60 milhões se considerarmos a parabólica) e é a programadora internacional com a maior audiência no Brasil.

A Companhia também atua no mercado de TV Everywhere com as marcas Cartoon Network Go, CN Já!, TNT Go, Space Go e EI Plus. Com os fãs no centro das decisões, a Turner Brasil licencia produtos do Cartoon Network e responde pelas vendas publicitárias de todos os canais que opera. No Brasil, o portfólio diversificado da Turner oferece a maior audiência do que qualquer programador internacional de TV por assinatura.

Presente no País há quase 30 anos, a empresa tem equipes em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro (além de escritórios de vendas regionais) que estão distribuídas em: programação, produção original, aquisição de conteúdo, vendas afiliadas, serviços criativos, licenciamento, tecnologia, pesquisa, desenvolvimento de negócios, finanças, jurídico, marketing, relações públicas e recursos humanos.

Quer trabalhar na Turner? Acesse nossa página de Carreiras e se inscreva:

Siga a Turner também nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/TurnerCarreiras/

Instagram: @turnerbrasil