Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Esporte Interativo para Estagiário de Comunicação

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Esporte Interativo para Estagiário de Comunicação

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário de Comunicação

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Esporte Interativo, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Foi interessante, eles enfatizam que buscam alguém que ame e viva o esporte. Não é meu caso. Mas buscam (teoricamente) alguém com garra, sem medo de errar e ousar. Pediram uma mini apresentação: nome, curso, periodo, maior dificuldade enfrentada ate agora e ídolo do esporte.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles pediram para em grupo montar um programa de tv esportivo 'que nunca ninguém tenha visto', em aproximadamente 1 min. Pouco tempo pra muita gente falando coisas.
    R: Meu grupo pensou em algo relacionado a e-sports, eles fazem muuuitas perguntas que tem que ser respondidas na hora. MUita improvisação pra ver quem aguenta o tranco.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Esporte Interativo

Descrição:A Turner Brasil é uma empresa de mídia e produção de conteúdo, pertencente ao grupo Timer Warner (uma dos maiores grupos de mídia e entretenimento do mundo) e abrange marcas líderes da indústria de TV por assinatura no País. Com um portfólio de 16 marcas, a Companhia oferece opções para os mais variados públicos, abrangendo os segmentos Infantil (Cartoon Network, Boomerang e Tooncast), Entretenimento (Warner, TNT, TNT Séries, Space, TBS, TCM, truTV e I.Sat), Notícias (CNN Internacional e CNN en Español) e Esportes (Esporte Interativo, Esporte Interativo 2, Esporte Interativo Plus). As marcas da Turner alcançam mensalmente mais de 41 milhões de pessoas com TV Paga (60 milhões se considerarmos a parabólica) e é a programadora internacional com a maior audiência no Brasil.

A Companhia também atua no mercado de TV Everywhere com as marcas Cartoon Network Go, CN Já!, TNT Go, Space Go e EI Plus. Com os fãs no centro das decisões, a Turner Brasil licencia produtos do Cartoon Network e responde pelas vendas publicitárias de todos os canais que opera. No Brasil, o portfólio diversificado da Turner oferece a maior audiência do que qualquer programador internacional de TV por assinatura.

Presente no País há quase 30 anos, a empresa tem equipes em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro (além de escritórios de vendas regionais) que estão distribuídas em: programação, produção original, aquisição de conteúdo, vendas afiliadas, serviços criativos, licenciamento, tecnologia, pesquisa, desenvolvimento de negócios, finanças, jurídico, marketing, relações públicas e recursos humanos.

Quer trabalhar na Turner? Acesse nossa página de Carreiras e se inscreva:

Siga a Turner também nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/TurnerCarreiras/

Instagram: @turnerbrasil