Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Esporte Interativo

Como foi a entrevista de emprego?

• 69%

• 30%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 15%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Esporte Interativo

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Produtor e Diretor de Programa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Esporte Interativo, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Processo um pouco lento, às vezes com muitas entrevistas repetidas. É necessário saber bastante de esporte para seguir em frente porque isso é muito enfatizado em todas as conversas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você se considera um apaixonado por esportes?
    R: Claro!!

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Esporte Interativo, no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo é relativamente longo, mas é excelente! Primeiro fiz 3 provas curtas online e enviei o currículo. Depois vem a etapa da dinâmica de grupo, onde nos fazem falar bastante e mostrarmos o quanto gostamos de esportes. Em caso de aprovação, o candidato vai para a entrevista individual com o RH. Por fim, fazemos outra entrevista com o gestor e finalmente com o diretor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar no esporte interativo e não em outra emissora de esportes?
    R: Porque sou muito fã do canal e tenho certeza que poderei crescer muito como profissional trabalhando aqui.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Esporte Interativo, no mês de julho de 2016.

Entrevista: dinâmica de grupo com temas esportivos; entrevistas individuais ligadas à área de interesse. Tais entrevistas foram com o RH, gerente e diretor

Perguntas na entrevista de emprego:

P: ''o que você faria se eu dissesse que você não será contratado?''

Esporte Interativo

Descrição:A Turner Brasil é uma empresa de mídia e produção de conteúdo, pertencente ao grupo Timer Warner (uma dos maiores grupos de mídia e entretenimento do mundo) e abrange marcas líderes da indústria de TV por assinatura no País. Com um portfólio de 16 marcas, a Companhia oferece opções para os mais variados públicos, abrangendo os segmentos Infantil (Cartoon Network, Boomerang e Tooncast), Entretenimento (Warner, TNT, TNT Séries, Space, TBS, TCM, truTV e I.Sat), Notícias (CNN Internacional e CNN en Español) e Esportes (Esporte Interativo, Esporte Interativo 2, Esporte Interativo Plus). As marcas da Turner alcançam mensalmente mais de 41 milhões de pessoas com TV Paga (60 milhões se considerarmos a parabólica) e é a programadora internacional com a maior audiência no Brasil.

A Companhia também atua no mercado de TV Everywhere com as marcas Cartoon Network Go, CN Já!, TNT Go, Space Go e EI Plus. Com os fãs no centro das decisões, a Turner Brasil licencia produtos do Cartoon Network e responde pelas vendas publicitárias de todos os canais que opera. No Brasil, o portfólio diversificado da Turner oferece a maior audiência do que qualquer programador internacional de TV por assinatura.

Presente no País há quase 30 anos, a empresa tem equipes em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro (além de escritórios de vendas regionais) que estão distribuídas em: programação, produção original, aquisição de conteúdo, vendas afiliadas, serviços criativos, licenciamento, tecnologia, pesquisa, desenvolvimento de negócios, finanças, jurídico, marketing, relações públicas e recursos humanos.

Quer trabalhar na Turner? Acesse nossa página de Carreiras e se inscreva:

Siga a Turner também nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/TurnerCarreiras/

Instagram: @turnerbrasil