Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Esporte Interativo?

34 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.63
  • Remuneração e benefícios
    1.93
  • Oportunidade de carreira
    2.29
  • Cultura da empresa
    2.21
  • Qualidade de vida
    2.29

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    O Esporte Interativo é um bom lugar para se aprender mas não para se manter muito tempo.

    Produtor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho é ótimo e lá vc tem bastante oportunidade de aprender.

    Contras: Sua politica de RH é equivocada. A empresa não faz os investimentos necessários para manter os bons funcionários na casa. Prefere apostar na alta rotatividade de profissionais e no acúmulo de funções.

    Conselhos para presidência: Invistam e valorizem o maior ativo que toda empresa tem: o seu próprio funcionário. Dêem aos seus colaboradores remuneração compatível com o mercado, qualificação e boas condições de trabalho que o retorno é certo e vcs só tem a crescer. Pois o primordial vcs já tem, que são funcionários bem dispostos e um ambiente muito bom.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Excelente ambiente profissional; recompensa nem tanto

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho, autonomia para participar das decisões, flexibilidade no horário, oportunidade de trabalhar com mídias inovadoras

    Contras: Salário muito abaixo do mercado, empresa hierarquicamente mal estruturada, excesso de cobrança para o salário recebido

    Conselhos para presidência: Melhorar as condições de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Bola fora

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa realmente oferece oportunidade de crescimento para seus funcionários que trabalham duro (muito duro).

    Contras: Se trabalha muito mais do que o horário combinado, além de feriados e finais de semana. Paga mal. Muitos funcionários são grosseiros e sem cultura (SÓ vivem pelo futebol e não sabem falar sobre outros assuntos). A comunicação entre as equipes (RH, Marketing, Design, Redação) são praticamente nulas e a culpa dos problemas sempre vai para os mais fracos. Apesar de receber muito mal, o estagiário, desde o início, é cobrado com funcionário efetivado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    TI

    SparringEx-funcionário, saiu em 2011

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Conseguir trabalhar com uma massa de dados respeitavel, projetos interessantes, ambiente bem dinamico, participação nos resultados.

    Contras: Cobranças "pra ontem", informações de crescimento baseadas numa matemática própria, maioria dos colegas vivem para o futebol, salário inicial baixo, rotatividade alta.

    Conselhos para presidência: Uma observação apenas: o EI é o "vestibular" para outras empresas como Globo, Band Sports, Fox, etc, não conseguiam reter talentos, reter talentos custa caro mas faz com que apareça um pouco de excelência no trabalho realizado, valorizaria a marca perante o publico e INCLUSIVE PARA OS INVESTIDORES.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Bom ambiente de trabalho, porém com baixa remuneração para as responsabilidades assumidas.

    Analista Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente descontraído, bom pra trabalhos em grupo, oportunidade de aprendizado, pegada do esporte. Você tem oportunidade de realizar várias tarefas aqui e poder se desenvolver em diversas funções

    Contras: Paga pouco, carga de trabalho muito elevada, as vezes é necessário trabalhar na folga. Os gestores, em algumas áreas não tem um conhecimento muito amplo do que dominam. A mesma cultura inovadora e destemida que a empresa prega também é uma na qual você tem que trabalhar muito além do necessário, porém sem as remunerações devidas. Exigem muito de você e com um grau de responsabilidade muito alto ( mas sem a remuneração devida). Alguns pensamentos dos gestores atrapalham no desenvolvimento de novas oportunidades para os produtos Isso faz a empresa perder talentos

    Conselhos para presidência: Aumentar o salário dos funcionários a valorizá-los mais. Estimular a qualidade de vida. Juntar a cultura inovadora com algo que não sugue tanto o funcionário. Qualidade de vida e a justa remuneração devem andar juntas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Não é compatível com o mercado.

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente descontraído e pouco formal.

    Contras: Escala de trabalho oscilante, não permite que o estagiário planeje suas atividades fora do horário de trabalho. Inclui fins de semana e feriados. Salário muito abaixo da média do mercado. Utiliza mão de obra majoritariamente estagiária.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Ambiente descontraído por fora, mas injustamente exigente por dentro

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente jovem e descontraído, com horários flexíveis e bons pacotes de benefícios por oferecer vale-refeição e alimentação também, exceto para estagiários. Exige bastante de seus funcionários.

    Contras: Muita pressão! É comum que os funcionários façam horas-extras, eu mesmo precisei virar a noite algumas vezes para atender as demandas impossíveis da diretoria. Horas-extras só são pagas uma vez por ano, você poderá levar meses para receber o seu direito.

    Conselhos para presidência: Cuide melhor da qualidade de vida de seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa empresa, porém salários muito baixos.

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Clima agradável, e benefícios muito bons. Grande oportunidade de aprendizado.

    Contras: Salário baixo e horários irregulares mesmo para estagiários. Estagiários são cobrados como profissionais e não ganham para tal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    "Falta muito para ser uma media empresa"

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe jovem e muito agradável de trabalhar.

    Contras: Má valorização de funcionários, estagiários trabalham durante feriados e finais de semana com horário variado, múltiplas funções, dificuldade de crescimento na empresa, funcionários correm riscos de serem demitidos por erros de outras áreas e dão muito mais valor ao produtor do que ao funcionario.

    Conselhos para presidência: Comecem a valorizar seus funcionários, deem feedback das boas atuações deles não escutem as "estrelas" para demitirem profissionais muito qualificados, evitem o rodizio de funcionários com diversos desses ,por mês, indo para as emissoras concorrentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Os comentários abaixo dizem quase a mesma coisa: e é verdade

    ProdutorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: - Ambiente jovem e bastante descontraído - Benefícios bem interessantes (valores de vale-refeição e vale-transporte são bem bons) - Boa flexibilidade de horário

    Contras: - Carga de trabalho bem elevada, tendo que desempenhar o papel de 2 ou até 3 funcionários - Falta de feedbacks periódicos - Alta rotatividade - Estagiários trabalham tanto quanto contratados e se trabalharem apenas 6h diárias ficam com imagem arranhada - Baixa valorização salarial - Comunicação entre as áreas pouco eficiente, o que causa desorganização e falta de planejamento

    Conselhos para presidência: - Valorização salarial - Maior preocupação com a qualidade de vida dos funcionários, que são 'sugados' à exaustão - Melhorar a organização interna e comunicação entre as áreas

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Esporte Interativo

Descrição:O Esporte Interativo foi fundado em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Na TV, são líderes de audiência entre os canais de esporte, com alcance mensal de aproximadamente 33 milhões de telespectadores. No mundo digital, o Esporte Interativo mantém a veia descontraída e inovadora e, assim, se consolidou como o veículo esportivo número um nas redes sociais, com 9,5 milhões de fãs no Facebook – além dos milhares de seguidores no Twitter, no Instagram e no canal do YouTube.

Site

RH: quer atrair bons talentos?