Como é trabalhar na Esporte Interativo?

Ótima experiência.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe bacana, bom plano de carreira, experiência excelente e tudo mais. Uma empresa que vai crescer muito no cenário nacional. Tenho certeza.

Contras: Talvez o excesso de rotação de funcionários. Os funcionários recebem notas de seis em seis meses e isso acaba deixando a desejar, pois uma nota baixa já complica as coisas.

Lugar otimo de se trabalhar

Operador de Controle Mestre

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Tudo muito jovem e dinâmico. Fácil relacionamento com gestores. Proximidade muito grande com outras áreas. Excelentes gestores.

Contras: Muitas vezes os processos são desorganizados. Espaço de trabalho (predio) muito pequeno. Algumas pessoas não são profissionais. Necessidade de uma estrutura melhor.

Boa empresa pra quem quer aprender. Infelizmente a remuneração está abaixo do mercado.

Assistente de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa empresa pra quem está começando, pois há grande oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional pra quem realmente fica atento a todas as oportunidades. Autonomia para jovens profissionais que entregam resultados. Bons benefícios.

Contras: Remuneração abaixo do mercado e algumas lideranças mal desenvolvidas dificultam a retenção de jovens talentos. Método de avaliação muitas vezes ineficaz.

Conselhos para presidência: - Focar no desenvolvimento de lideranças preparadas para absorver novos talentos; - Equiparação salarial e de tecnologia com o mercado.

Aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável, pessoas simpáticas e com muita vontade de trabalhar. Grande perspectiva em relação a outras empresas. Localidade e facil acesso

Contras: Falta de planejamento, muitas vezes pode-se perceber o amadorismo ainda dentro da empresa. Falta de um plano de carreira e indefinição sobre algumas coisas

Bom lugar para trabalhar.

Assistente de Marketing

Prós: A empresa oferece normalmente boa autonomia para trabalhar e cultiva o sentimento de dono nos funcionários. Os benefícios melhoraram consideravelmente.

Contras: Algumas lideranças são despreparadas para os cargos que possuem e não conseguem desenvolver os liderados. Salários defasados e pouca oportunidade de crescimento geram uma grande rotatividade.

Analista de Business Intelligence (BI)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho incrível, com pessoas com sangue nos olhos, totalmente orientadas para resultado. Total liberdade para os funcionários tomarem decisões.

Contras: Excesso de estagiários, que muitas vezes têm responsabilidades que não cabem a esse nível ter. Por conta disso, alguns processos acabam sendo mal executados.

Conselhos para presidência: Contratar bons profissionais para cargos gerenciais e estruturar melhor os processos

Boa empresa para trabalhar, porém a área técnica é bastante desvalorizada

Técnico de Sistemas Júnior

Prós: Beneficios excelentes, possibilidade de mobilidade lateral, possibilidade de viagens a trabalho, em geral bom ambiente de trabalho, estrutura corporativa.

Contras: Falta de transparencia e comprometimento de alguns gestores com seus funcionários, dificuldade de progressão, falta de plano de carreira, corporativismo da "velha guarda".

Conselhos para presidência: Primeiramente aumentar a transparência para com os colaboradores. O processo de tomada de decisões táticas é extremamente confuso e por vezes os colaboradores, mesmo os mais experientes não são ouvidos.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Incentivo ao estagiário, pagamentos em dia, bom ambiente para aprendizado, empresa em fase de grande crescimento, boa oportunidade para iniciar a carreira.

Contras: Falta um plano de carreira definido, para efetivados o salário é muito abaixo do mercado e fica próximo ao salário dos estagiários. Empresa não oferece muito futuro ao funcionário.

Uma empresa que agrega conhecimento

Assistente de Entregas ComerciaisEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Na função de estagiário voce tem a oportunidade de entrar em contato e participar de decisões importantes na empresa

Contras: Não possue plan de carreira. Por se tratar de uma empresa de esportes, por vezes voce irá observar um comportamento machista por parte dos funcionários.

Conselhos para presidência: Implementar um plano de carreira para todas as funções. Disponibilizar um salário que seja REALMENTE compatível com o mercado.

Oportunidade de aprendizado

Prós: Ótimo ambiente, autonomia, grande aprendizado.

Contras: Salário pode melhorar mais no geral

Conselhos para presidência: Melhore a remuneração da galera que faz acontecer.

Esporte Interativo

Descrição:O Esporte Interativo foi fundado em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Na TV, são líderes de audiência entre os canais de esporte, com alcance mensal de aproximadamente 33 milhões de telespectadores. No mundo digital, o Esporte Interativo mantém a veia descontraída e inovadora e, assim, se consolidou como o veículo esportivo número um nas redes sociais, com 9,5 milhões de fãs no Facebook – além dos milhares de seguidores no Twitter, no Instagram e no canal do YouTube.