Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Esporte Interativo?

47 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.72
  • Remuneração e benefícios
    2.29
  • Oportunidade de carreira
    2.63
  • Cultura da empresa
    2.46
  • Qualidade de vida
    2.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima experiência.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe bacana, bom plano de carreira, experiência excelente e tudo mais. Uma empresa que vai crescer muito no cenário nacional. Tenho certeza.

    Contras: Talvez o excesso de rotação de funcionários. Os funcionários recebem notas de seis em seis meses e isso acaba deixando a desejar, pois uma nota baixa já complica as coisas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Lugar otimo de se trabalhar

    Operador de Controle Mestre

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente ambiente de trabalho. Tudo muito jovem e dinâmico. Fácil relacionamento com gestores. Proximidade muito grande com outras áreas. Excelentes gestores.

    Contras: Muitas vezes os processos são desorganizados. Espaço de trabalho (predio) muito pequeno. Algumas pessoas não são profissionais. Necessidade de uma estrutura melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa pra quem quer aprender. Infelizmente a remuneração está abaixo do mercado.

    Assistente de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa empresa pra quem está começando, pois há grande oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional pra quem realmente fica atento a todas as oportunidades. Autonomia para jovens profissionais que entregam resultados. Bons benefícios.

    Contras: Remuneração abaixo do mercado e algumas lideranças mal desenvolvidas dificultam a retenção de jovens talentos. Método de avaliação muitas vezes ineficaz.

    Conselhos para presidência: - Focar no desenvolvimento de lideranças preparadas para absorver novos talentos; - Equiparação salarial e de tecnologia com o mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Aprendizado

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente agradável, pessoas simpáticas e com muita vontade de trabalhar. Grande perspectiva em relação a outras empresas. Localidade e facil acesso

    Contras: Falta de planejamento, muitas vezes pode-se perceber o amadorismo ainda dentro da empresa. Falta de um plano de carreira e indefinição sobre algumas coisas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Bom lugar para trabalhar.

    Assistente de Marketing

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa oferece normalmente boa autonomia para trabalhar e cultiva o sentimento de dono nos funcionários. Os benefícios melhoraram consideravelmente.

    Contras: Algumas lideranças são despreparadas para os cargos que possuem e não conseguem desenvolver os liderados. Salários defasados e pouca oportunidade de crescimento geram uma grande rotatividade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Analista de Business Intelligence (BI)Ex-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho incrível, com pessoas com sangue nos olhos, totalmente orientadas para resultado. Total liberdade para os funcionários tomarem decisões.

    Contras: Excesso de estagiários, que muitas vezes têm responsabilidades que não cabem a esse nível ter. Por conta disso, alguns processos acabam sendo mal executados.

    Conselhos para presidência: Contratar bons profissionais para cargos gerenciais e estruturar melhor os processos

  • Há 10 meses

    Boa empresa para trabalhar, porém a área técnica é bastante desvalorizada

    Técnico de Sistemas Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Beneficios excelentes, possibilidade de mobilidade lateral, possibilidade de viagens a trabalho, em geral bom ambiente de trabalho, estrutura corporativa.

    Contras: Falta de transparencia e comprometimento de alguns gestores com seus funcionários, dificuldade de progressão, falta de plano de carreira, corporativismo da "velha guarda".

    Conselhos para presidência: Primeiramente aumentar a transparência para com os colaboradores. O processo de tomada de decisões táticas é extremamente confuso e por vezes os colaboradores, mesmo os mais experientes não são ouvidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Incentivo ao estagiário, pagamentos em dia, bom ambiente para aprendizado, empresa em fase de grande crescimento, boa oportunidade para iniciar a carreira.

    Contras: Falta um plano de carreira definido, para efetivados o salário é muito abaixo do mercado e fica próximo ao salário dos estagiários. Empresa não oferece muito futuro ao funcionário.

  • Há quase 3 anos

    Uma empresa que agrega conhecimento

    Assistente de Entregas ComerciaisEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Na função de estagiário voce tem a oportunidade de entrar em contato e participar de decisões importantes na empresa

    Contras: Não possue plan de carreira. Por se tratar de uma empresa de esportes, por vezes voce irá observar um comportamento machista por parte dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Implementar um plano de carreira para todas as funções. Disponibilizar um salário que seja REALMENTE compatível com o mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Oportunidade de aprendizado

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo ambiente, autonomia, grande aprendizado.

    Contras: Salário pode melhorar mais no geral

    Conselhos para presidência: Melhore a remuneração da galera que faz acontecer.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Esporte Interativo

Descrição:O Esporte Interativo foi fundado em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Na TV, são líderes de audiência entre os canais de esporte, com alcance mensal de aproximadamente 33 milhões de telespectadores. No mundo digital, o Esporte Interativo mantém a veia descontraída e inovadora e, assim, se consolidou como o veículo esportivo número um nas redes sociais, com 9,5 milhões de fãs no Facebook – além dos milhares de seguidores no Twitter, no Instagram e no canal do YouTube.

Site

RH: quer atrair bons talentos?