• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Esporte Interativo?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    A proposta é boa, mas a execução deixa a desejar.

    Técnico de Sistemas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente jovem, dinâmico e com muitos desafios. Excelente para quem está iniciando a carreira. A liguagem usada é bem coloquial, a estrutura é enxuta e flexível. Fácil acesso aos gestores no geral.

    Contras: A empresa conta com muitos estagiários em posições estratégicas. Não tem um canal de ouvidoria para ideias novas, somente alguns podem dar sugestões. Tem pouco padrão nas transmissões e a remuneração é péssima.

    Conselhos para presidência: Estabelecer metas e objetivos claros e alcançáveis para os colaboradores. Diminuir a rotatividade, pois atrapalha o bom andamento dos trabalhos. Motivar em vez de coagir.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Esporte Interativo

Descrição:O Esporte Interativo foi fundado em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Na TV, são líderes de audiência entre os canais de esporte, com alcance mensal de aproximadamente 33 milhões de telespectadores. No mundo digital, o Esporte Interativo mantém a veia descontraída e inovadora e, assim, se consolidou como o veículo esportivo número um nas redes sociais, com 9,5 milhões de fãs no Facebook – além dos milhares de seguidores no Twitter, no Instagram e no canal do YouTube.

Site