• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Esporte Interativo?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Aprenda e vá embora

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente torna o amadorismo da empresa menos insuportável. As pessoas ao seu redor normalmente são legais. Tal amadorismo faz com que você cresça profissionalmente, pois vai ralar bastante.

    Contras: O amadorismo é o ponto principal. Os gestores são extremamente incapacitados. Existe panela e você trabalha muito sem ser reconhecido. E o salário é MUITO incompatível com o mercado.

    Conselhos para presidência: Demita 90% dos gestores ou capacite-os. A empresa é uma bagunça.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Esporte Interativo

Descrição:A Turner Brasil é uma empresa de mídia e produção de conteúdo, pertencente ao grupo Timer Warner (uma dos maiores grupos de mídia e entretenimento do mundo) e abrange marcas líderes da indústria de TV por assinatura no País. Com um portfólio de 16 marcas, a Companhia oferece opções para os mais variados públicos, abrangendo os segmentos Infantil (Cartoon Network, Boomerang e Tooncast), Entretenimento (Warner, TNT, TNT Séries, Space, TBS, TCM, truTV e I.Sat), Notícias (CNN Internacional e CNN en Español) e Esportes (Esporte Interativo, Esporte Interativo 2, Esporte Interativo Plus). As marcas da Turner alcançam mensalmente mais de 41 milhões de pessoas com TV Paga (60 milhões se considerarmos a parabólica) e é a programadora internacional com a maior audiência no Brasil.

A Companhia também atua no mercado de TV Everywhere com as marcas Cartoon Network Go, CN Já!, TNT Go, Space Go e EI Plus. Com os fãs no centro das decisões, a Turner Brasil licencia produtos do Cartoon Network e responde pelas vendas publicitárias de todos os canais que opera. No Brasil, o portfólio diversificado da Turner oferece a maior audiência do que qualquer programador internacional de TV por assinatura.

Presente no País há quase 30 anos, a empresa tem equipes em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro (além de escritórios de vendas regionais) que estão distribuídas em: programação, produção original, aquisição de conteúdo, vendas afiliadas, serviços criativos, licenciamento, tecnologia, pesquisa, desenvolvimento de negócios, finanças, jurídico, marketing, relações públicas e recursos humanos.

Quer trabalhar na Turner? Acesse nossa página de Carreiras e se inscreva:

https://turner.gupy.io/

Siga a Turner também nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/TurnerCarreiras/

Instagram: @turnerbrasil

Site