Como é trabalhar na Esporte Interativo?

TI

SparringEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Conseguir trabalhar com uma massa de dados respeitavel, projetos interessantes, ambiente bem dinamico, participação nos resultados.

Contras: Cobranças "pra ontem", informações de crescimento baseadas numa matemática própria, maioria dos colegas vivem para o futebol, salário inicial baixo, rotatividade alta.

Conselhos para presidência: Uma observação apenas: o EI é o "vestibular" para outras empresas como Globo, Band Sports, Fox, etc, não conseguiam reter talentos, reter talentos custa caro mas faz com que apareça um pouco de excelência no trabalho realizado, valorizaria a marca perante o publico e INCLUSIVE PARA OS INVESTIDORES.

Esporte Interativo

Descrição:O Esporte Interativo foi fundado em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Na TV, são líderes de audiência entre os canais de esporte, com alcance mensal de aproximadamente 33 milhões de telespectadores. No mundo digital, o Esporte Interativo mantém a veia descontraída e inovadora e, assim, se consolidou como o veículo esportivo número um nas redes sociais, com 9,5 milhões de fãs no Facebook – além dos milhares de seguidores no Twitter, no Instagram e no canal do YouTube.