Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Esporte Interativo?

45 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.78
  • Remuneração e benefícios
    2.27
  • Oportunidade de carreira
    2.68
  • Cultura da empresa
    2.45
  • Qualidade de vida
    2.36

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Gestão exploradora e paixao

    Analista de Marketing Digital

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente descontraido, bons benéficos adicionais, flexibidade no horário de trabalho e possibilidade de home office. Boa localidade com fácil acesso ao metro e ônibus.

    Contras: Salários muito baixos, chefes incompetentes e mal orientados, visão rasa do mercado, prédio com estrutura ruim. Sem plano de carreira, método de feedback arcaico.

    Conselhos para presidência: Muitas pessoas só continuam pela paixão pelo esporte porque as oportunidades de crescimento e desenvolvimento são poucas. Os gestores tendem a ser incoerentes em suas avaliações, privilegiando seus favoritos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima experiência.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe bacana, bom plano de carreira, experiência excelente e tudo mais. Uma empresa que vai crescer muito no cenário nacional. Tenho certeza.

    Contras: Talvez o excesso de rotação de funcionários. Os funcionários recebem notas de seis em seis meses e isso acaba deixando a desejar, pois uma nota baixa já complica as coisas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa pra quem quer aprender. Infelizmente a remuneração está abaixo do mercado.

    Assistente de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa empresa pra quem está começando, pois há grande oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional pra quem realmente fica atento a todas as oportunidades. Autonomia para jovens profissionais que entregam resultados. Bons benefícios.

    Contras: Remuneração abaixo do mercado e algumas lideranças mal desenvolvidas dificultam a retenção de jovens talentos. Método de avaliação muitas vezes ineficaz.

    Conselhos para presidência: - Focar no desenvolvimento de lideranças preparadas para absorver novos talentos; - Equiparação salarial e de tecnologia com o mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Um ambiente bom, porém mal gerenciado e muito desorganizado

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho descontraído, clima de colaboração coletiva muito grande, oportunidade de contribuir e aprender em diferentes áreas e excelentes benefícios, facilidade para trocar de uma função para outra.

    Contras: horas extra excessivas, estagiários exercendo funções de CLT, falta de transparência nas decisões dos superiores, remuneração baixa, acúmulo de funções, amadorismo e cultura da gambiarra e da diminuição dos custos em detrimento da qualidade.

    Conselhos para presidência: Para tornar-se um grande canal de esportes e fazer frente aos canais já estabelecidos como SPORTV, ESPN e FOX, o EI precisa deixar para a trás o amadorismo e buscar soluções ao invés de gambiarras baratas, abraçar a cultura da TURNER e deixar de tentar "remendar um buraco quando o necessário é fazer uma parede nova". Há muita dependência das equipes do EI do RIO para fazer quase tudo, o que além de tirar autonomia, dificulta o processo como um todo. Os funcionários acumulam funções demais, inclusive estagiários, e acabam saturados e não conseguem entregar os resultados que poderiam por conta disso, a remuneração é abaixo do mercado e inferior aos funcionários que trabalham apenas para a Turner e isso é sentido com muita intensidade em São Paulo. A política de avaliação é exclusiva e injusta, os critérios de avaliação não são claros e no geral não valoriza os funcionários e nem estimulam o bom desempenho de suas funções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Aprendizado

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente agradável, pessoas simpáticas e com muita vontade de trabalhar. Grande perspectiva em relação a outras empresas. Localidade e facil acesso

    Contras: Falta de planejamento, muitas vezes pode-se perceber o amadorismo ainda dentro da empresa. Falta de um plano de carreira e indefinição sobre algumas coisas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom pra quem está começando

    ProdutorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Você aprende muito e tem autonomia rapidamente pra criar conteúdo. Excelentes benefícios e o ambiente de trabalho é excelente. Muito leve e descontraído! Bom pra quem está começando, principalmente em estágio!

    Contras: Remuneração muito abaixo do mercado, chefia formada “entre amigos”, que não tem qualificação profissional para ocuparem tais cargos. Dizem que pagam he, mas por ano, porém não conheci uma pessoa que tenha recebido. Tem muita “criança” tomando conta de equipe. Alguns desses chefes desmotivam mais seus funcionários do que os incentivam.

    Conselhos para presidência: Prestem mais atenção nos funcionários comuns. Enquanto as oportunidades forem dadas apenas para os “queridinhos”, a empresa vai continuar perdendo ótimos funcionários para as outras emissoras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Bom lugar para trabalhar.

    Assistente de Marketing

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa oferece normalmente boa autonomia para trabalhar e cultiva o sentimento de dono nos funcionários. Os benefícios melhoraram consideravelmente.

    Contras: Algumas lideranças são despreparadas para os cargos que possuem e não conseguem desenvolver os liderados. Salários defasados e pouca oportunidade de crescimento geram uma grande rotatividade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Escola.

    Produtor Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muitos benefícios disponibilizados. Um dos grandes diferenciais da empresa para o mercado. Ambiente sensacional, jovem e descontraído. Ótimo ambiente.

    Contras: Horas extras não remuneradas. Muito trabalho para pouco braço. Sistema de avaliação injusto e que não permite muito crescimento dos funcionários nem perspectiva de melhoras.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    A proposta é boa, mas a execução deixa a desejar.

    Técnico de Sistemas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente jovem, dinâmico e com muitos desafios. Excelente para quem está iniciando a carreira. A liguagem usada é bem coloquial, a estrutura é enxuta e flexível. Fácil acesso aos gestores no geral.

    Contras: A empresa conta com muitos estagiários em posições estratégicas. Não tem um canal de ouvidoria para ideias novas, somente alguns podem dar sugestões. Tem pouco padrão nas transmissões e a remuneração é péssima.

    Conselhos para presidência: Estabelecer metas e objetivos claros e alcançáveis para os colaboradores. Diminuir a rotatividade, pois atrapalha o bom andamento dos trabalhos. Motivar em vez de coagir.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Aprenda e vá embora

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente jovem e descontraido, grande possibilidade de aprendizado, bom vale refeição e possibilidade de ser efetivado antes de terminar os estudos da faculdade

    Contras: Remuneração muito abaixo do mercado, muita inexperiencia dos gestores e falta de respeito dos coordenadores para com os operadores, o que é visto como algo normal na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Esporte Interativo

Descrição:O Esporte Interativo foi fundado em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Na TV, são líderes de audiência entre os canais de esporte, com alcance mensal de aproximadamente 33 milhões de telespectadores. No mundo digital, o Esporte Interativo mantém a veia descontraída e inovadora e, assim, se consolidou como o veículo esportivo número um nas redes sociais, com 9,5 milhões de fãs no Facebook – além dos milhares de seguidores no Twitter, no Instagram e no canal do YouTube.

Site

RH: quer atrair bons talentos?