Como é trabalhar na Esporte Clube Pinheiros?

muito cacique pra pouco indio

Técnico em Nutrição

Prós: Um ambiente de bom humor, e pagamento em dia

Contras: Trocas de folgas constantemente

Conselhos para presidência: Saber realmente a função de encarregados de restaurantes

Pinheiros: um lugar estável, preocupado e responsável

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente, empresa correta, responsável, preocupada com os funcionários, estável, dinâmica, organizada, com bons recursos (financeiros, equipamentos)

Contras: Há uma pequena tendência de inércia nos cargos, costuma -se realizar as mesmas tarefas por muito tempo e às vezes não há possibilidade de crescimento

Interessante para criar experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizagem, responsabilidades do estágiario são fundamentais, área de trabalho diferenciada, oportunidade de efetivação, meio com o ambiente esportivo.

Contras: O salário é pago devido a horas trabalhadas do estágiario, ou seja, se no mês tem um feriado o estágio não recebe por este dia, fraco suporte do RH e administração desorganizada.

Satisfatória

Prós: Metodologia de ensino com princípios tivos de Regio. Sócio construtivista. ambiente agradável.

Contras: Bolsa auxílio a desejar. Baixa expectativa de crescimento, plano de carreira. Ausência de benefícios.

Conselhos para presidência: Oferta de plano de carreira, perspectiva de ascensão, aumento da bolsa auxílio e benefícios com possibilidade de efetivação.

Razoável

Prós: Ambiente leve, sem pressão, total clima de um verdadeiro Clube; Horários flexíveis; Organizacão preocupada com a saude fisica e mental do colaborador; refeitório no local

Contras: Empresa de poucas oportunidades de efetivação, tanto para administradores quanto para educadores. É ótimo para ver de perto o trabalho de cordenadores e suoervisores. Revezando com intensos estudos, esta experiencia pode se tornar ponto positivo para tentar outras empresas

Maior Clube da América Latina

Prós: Ambiente amigável, de respeito, organizado e arborizado. Chefia flexível e cultura de envolvimento e desenvolvimento de seus colaboradores.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento profissional para quem trabalha na área administrativa. Obviamente, as vagas administrativas são, em sua totalidade, direcionadas à ex-atletas e pessoas experientes em relação à pratica de esportes.

Ótima

Auxiliar de Coordenação Peagógica

Prós: São pontuais aos pagamentos, valorizam o profissional, ambiente saudável. Sem pressão a equipe desenvolve um bom trabalho, isso faz com que tenhamos credibilidade e nosso crescimento seja notório.

Contras: Os salários são baixos em relação á outros estabelecimento de ensino da região, poucas pessoas para chefiar, sobrecarregando quem exerce esta função.

Boa empresa, mas precisa evoluir e se inovar.

Prós: Ótimo lugar para aprender e desenvolver-se. Possui muitos funcionários com anos de experiência e as áreas são bem estruturadas frente à outros clubes de mesmo porte.

Contras: Refeitório no local com qualidade péssima, por vezes os funcionários passam mal. Não apresentam vale-refeição como opção. Relacionamento entre as áreas e clima organizacional deixam a desejar.

Atleta

Prós: Ambiente agradável, equipe técnica extremamente motivadora. Um clube perfeito para atletas que desejam se desenvolver nas mais diversas práticas esportivas.

Contras: Horários pouco flexíveis, dificuldade de ascensão salarial, custo de vida na cidade de São Paulo (apesar da ótima qualidade de vida que o clube proporciona).

Ótimo local de trabalho

Fisioterapeuta

Prós: Grande estrutura com disponibilização de recursos e equipe preparada para atendimento de fisioterapia ortopédica e esportiva . Diversidade de pacientes.

Contras: Gestão central sensível a mudanças de cunho político, interrompendo por vezes, continuidade de projetos. Getão central sensível a mudanças de

Esporte Clube Pinheiros

Descrição:Mesmo sendo um celeiro de atletas, o Clube também busca excelência em cultura e lazer para os mais de 38.000 associados. Contando com impressionantes 170.000 m², dos quais 80.000 m² são constituídos de área verde, o Pinheiros é um refúgio, no coração de São Paulo, para os pinheirenses que buscam um ambiente familiar, harmônico e agradável e querem fugir da agitada vida paulistana.