Como é trabalhar na Esporte Clube Pinheiros?

Atleta

Prós: Ambiente agradável, equipe técnica extremamente motivadora. Um clube perfeito para atletas que desejam se desenvolver nas mais diversas práticas esportivas.

Contras: Horários pouco flexíveis, dificuldade de ascensão salarial, custo de vida na cidade de São Paulo (apesar da ótima qualidade de vida que o clube proporciona).

Satisfeito

SegurançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um lugar muito bom de se trabalhar só sai mesmo por que vim mora em Serafina Corrêa se eu estaria na empresa não tenho o que fala de lá não só agradeço pela oportunidade que tive lá

Contras: Lá não tinha pontos negativos não era um empresa onde os funcionários era bm remunerados pagavam em dia tinha seus benefícios era bem organizado

Conselhos para presidência: Continua a fazer o que vem fazendo com os funcionários que ainda trabalha no local

Família perfeita

Prós: Não é bem uma empresa é uma família

Contras: Poderíamos usar um pouco da estrutura do clube para o bem comum dos funcionários.

Conselhos para presidência: Ouvir mais as idéias dos funcionários.

Ótimo local de trabalho

Fisioterapeuta

Prós: Grande estrutura com disponibilização de recursos e equipe preparada para atendimento de fisioterapia ortopédica e esportiva . Diversidade de pacientes.

Contras: Gestão central sensível a mudanças de cunho político, interrompendo por vezes, continuidade de projetos. Getão central sensível a mudanças de

Bom lugar

Operador de Caixa

Prós: Oportunidade de crescimento, treinamento, salário alto. Bons benefícios e apesar de tudo é um otimo lugar pra trabalhar, o reconhecimento pelo que faz é essencial

Contras: É um otimo lugar para trabalhar, a parte ruim é a ma organização, acho que saber ouvir o funcionário seria uma boa. Colocar o funcionário como alguém.

Prós: Boa estrutura para trabalhar corretamente e com qualidade. Ambiente profissional e familiar, muita gente do bem e pessoas que se mostram ser de verdade.

Contras: Não ter salário padrão em áreas administrativas, exemplo: tenho um salário X com mais de 5 anos na função, aí entra um funcionário novo e que ganha mais do que você. Isso desmotiva. Precisa investir mais no funcionário. Departamentos deveriam ser mais unidos.

Conselhos para presidência: Tratar funcionário pelo menos com um bom dia. Pois educação vem de berço, porém cargos políticos influenciam e muito quando estão na direção, afinal quem tanto zela pelo clube são os funcionários.

Maior Clube da América Latina

Prós: Ambiente amigável, de respeito, organizado e arborizado. Chefia flexível e cultura de envolvimento e desenvolvimento de seus colaboradores.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento profissional para quem trabalha na área administrativa. Obviamente, as vagas administrativas são, em sua totalidade, direcionadas à ex-atletas e pessoas experientes em relação à pratica de esportes.

Otima

Encarregado de Lanchonete

Prós: Plano de carreira, curso proficionalizante, aperfeiçoamento, ambiente coorporativo disciplinado, urgencia media.

Contras: Acredito que a politica atrapalha um pouco, porém busco a neutralidade para atuar com total liberdade.

Conselhos para presidência: Comunicação entre as diretorias, e liderança.

Futuro

Analista Administrativo

Prós: Lugar favorável de trabalho, ótima equipe para se trabalhar, lugar muito agradável para passar o dia.

Contras: Fica um pouco longe da minha residencia.

Interessante para criar experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizagem, responsabilidades do estágiario são fundamentais, área de trabalho diferenciada, oportunidade de efetivação, meio com o ambiente esportivo.

Contras: O salário é pago devido a horas trabalhadas do estágiario, ou seja, se no mês tem um feriado o estágio não recebe por este dia, fraco suporte do RH e administração desorganizada.

Esporte Clube Pinheiros

Descrição:Mesmo sendo um celeiro de atletas, o Clube também busca excelência em cultura e lazer para os mais de 38.000 associados. Contando com impressionantes 170.000 m², dos quais 80.000 m² são constituídos de área verde, o Pinheiros é um refúgio, no coração de São Paulo, para os pinheirenses que buscam um ambiente familiar, harmônico e agradável e querem fugir da agitada vida paulistana.