Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na ESPN Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na ESPN Brasil

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa ESPN Brasil, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Foi a melhor dinâmica de grupo que já participei na minha vida! Realmente vi sentido ali, e enxerguei bem o que eles buscavam. Por se tratar de um jogo de perguntas e respostas em grupo, que contava com diversos assuntos (diversidade, sustentabilidade, etc), os candidatos podiam mostrar que estavam alinhados com as preocupações mundiais e era a chance de ver quem estava alinhado com os ideias de igualdade e inclusão da empresa. Estão de parabéns!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre a minha capacidade de conversar em inglês, dado que a vaga demandava contato com o escritório dos EUA.
    R: Respondi que sou fluente.

Negociação: Por se tratar de um processo de estágio unificado, os salários eram padronizados. Por isso, senti que estavam abaixo do mercado de TI. A oferta era de 1.1k, sendo que facilmente em TI se encontram vagas que pagam até 2k. Além do requisito de trabalhar aos sábados :(

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento Financeiro

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa ESPN Brasil, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo descontraído, pouco agressivo, diferente de todos os processos que já prestei. Apresentação institucional, break com os gestores, dinâmica em grupo, apresentação individual e entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você escolheu a empresa?

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

ESPN Brasil

Descrição:A ESPN no Brasil é reconhecida pela mídia e pelo público devido à qualidade nas transmissões, comentários imparciais e credibilidade de seus profissionais. Contando com 3 canais (ESPN, ESPN Brasil e ESPN+), todos também em HD, a ESPN transmite ao vivo os principais eventos esportivos do mundo, entre eles as Olimpíadas, a Copa do Mundo da FIFA, UEFA Europa League, os Campeonatos Espanhol, Inglês e Alemão, Copa do Brasil, NBA, NFL, Grand Slams de Tênis (US Open e Australian Open) e os X Games.