Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na ESPN Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 87%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na ESPN Brasil

8 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa ESPN Brasil, no mês de julho de 2018.

Entrevista: O processo ocorreu de forma rápida, foi bem objetivo e a responsável pela entrevista foi bem simpática e compreensiva. Obtive um feedback ao final do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te chamou atenção na vaga?

P: Teve alguma experiência em que lidou com bastante pressão? Como foi?

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Férias

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa ESPN Brasil, no mês de julho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo da ESPN Brasil é lento e com várias fases. Todas as etapas foram feitas por uma plataforma terceirizada (99jobs) e só a entrevista final foi com uma equipe da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são as fontes de renda da ESPN?
    R: Propaganda e porcentagem do valor do pacote dos servidores televisivos.

Entrevista de emprego para Estagiário de Férias

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa ESPN Brasil, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo como um todo é bem estruturado, com etapas simples e realizáveis a distância. As entrevistas consistem em informações pessoais e que testam seu conhecimento e engajamento com a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais as medidas para o futuro da ESPN no mercado atual.
    R: Minha resposta disse respeito aos novos meios de transmissão de mídia (streaming, mobile, etc.)

• Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa ESPN Brasil, no mês de junho de 2013.

Entrevista: O primeiro processo foi bem interessante, pois foram em duas fases a primeira com uma média de 20 pessoas, onde cada uma deveria se apresentar e na segunda entrevista foi diretamente com o gesto onde eles fizeram perguntas de sempre. (Porque quer trabalhar na empresa, quais seus defeitos e qualidade, o que gosta de fazer e falar um pouco sobre a vida).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você já entregou de resultados com trabalho em equipe.
    R: Em um curso eu e meu grupo tivemos que montar um empresa apenas com documentos do pacote office, foi dificil, pois não tinhamos ideia de empresa, mas no final entregamos e tivemos a maior nota.

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa ESPN Brasil, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Excessivamente longo. São 3 dias de processo onde tudo atrasa, tem avisos em cima da hora, muitos candidatos por horário e são atividades longas. Extremamente cansativo pra um salário tão baixo.

P: Cases e apresentação pessoal
    R: Respondi no tempo estabelecido: 3 min

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa ESPN Brasil, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo diferente, realizado em várias etapas: testes online > vídeo entrevista > dinâmica em grupo > entrevista com gestores e RH. No dia da dinâmica, foi feito um jogo de tabuleiro personalizado e muito bem feito em que se perguntava sobre temas da empresa e da atualidade. Depois teve um coffee break com os gestores e após isso o RH falava quem ficava para a proxima fase no mesmo dia, que era a entrevista com os gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq vc quer sair do seu emprego atual

P: O que você ja estudou ou sabe sobre a área em questão

P: Pq a ESPN
    R: Respondi que sempre foi um sonho, por gostar mto de esportes e assistir ao canal desde criança

P: Pq escolhi a faculdade que estou cursando

P: Que esportes acompanho
    R: Mais basquete, tenis e futebol

Negociação: Nao negociei nenhum salario ou beneficio

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa ESPN Brasil, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Foi a melhor dinâmica de grupo que já participei na minha vida! Realmente vi sentido ali, e enxerguei bem o que eles buscavam. Por se tratar de um jogo de perguntas e respostas em grupo, que contava com diversos assuntos (diversidade, sustentabilidade, etc), os candidatos podiam mostrar que estavam alinhados com as preocupações mundiais e era a chance de ver quem estava alinhado com os ideias de igualdade e inclusão da empresa. Estão de parabéns!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre a minha capacidade de conversar em inglês, dado que a vaga demandava contato com o escritório dos EUA.
    R: Respondi que sou fluente.

Negociação: Por se tratar de um processo de estágio unificado, os salários eram padronizados. Por isso, senti que estavam abaixo do mercado de TI. A oferta era de 1.1k, sendo que facilmente em TI se encontram vagas que pagam até 2k. Além do requisito de trabalhar aos sábados :(

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento Financeiro

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa ESPN Brasil, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo descontraído, pouco agressivo, diferente de todos os processos que já prestei. Apresentação institucional, break com os gestores, dinâmica em grupo, apresentação individual e entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você escolheu a empresa?

ESPN Brasil

Descrição:A ESPN no Brasil é reconhecida pela mídia e pelo público devido à qualidade nas transmissões, comentários imparciais e credibilidade de seus profissionais. Contando com 3 canais (ESPN, ESPN Brasil e ESPN+), todos também em HD, a ESPN transmite ao vivo os principais eventos esportivos do mundo, entre eles as Olimpíadas, a Copa do Mundo da FIFA, UEFA Europa League, os Campeonatos Espanhol, Inglês e Alemão, Copa do Brasil, NBA, NFL, Grand Slams de Tênis (US Open e Australian Open) e os X Games.