Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ESPN Brasil?

29 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.30
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.89
  • Cultura da empresa
    4.56
  • Qualidade de vida
    4.22

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Se você está disposto a trabalhar de fim de semana, é um ótimo lugar para trabalhar

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Eles dão bastante liberdade para você aprender e fazer projetos. Todos são atenciosos para explicar e dispostos para te ensinar. A empresa também conta com bastante premios beneficios

    Contras: O lado ruim de trabalhar na ESPN é o mesmo de trabalhar em qualquer emissora de TV. O setor de central técnica é 24h, logo você está sujeito a trabalhar de madrugada e fim de semana.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótimo espaço para se aprender

    Estagiário


    Prós: Excelente ambiente de trabalho e aprendizado. Possui muitos benefícios, treinamentos e atualização do mercado a todos os funcionários. Além disso, há plano anual individual e feedbacks frequentes.

    Contras: Infelizmente nem todas as áreas permitem uma efetivação rápida. Se um estagiário tem bom desempenho, isso não garante sua estadia na empresa pois os cargos são muito bem definidos e difíceis de se ampliar para novas vagas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Sucesso

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Gestores e comunicação interna são essenciais para um ótimo desenvolvimento de trabalho. É muito importante que os funcionários estejam sempre em sintonia.

    Contras: A empresa ESPN nunca deixou a desejar, sempre foi o meu sonho profissional e eu me sinto extremamente bem em ser um funcionário da Disney. Eu sou apaixonado por lá.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Para quem sonha com esporte.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é super confortável, as pessoas são legais. Parece um ambiente desafiador, justamente por se tratar de esportes a todos os momentos.

    Contras: Pelo fato de não deixarem claro se a pessoa tem grandes chances de ser efetivada ou não acabada se tornando um dos grandes pontos negativos da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    A vida dos aprendizes na ESPN

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura organizacional da empresa é excelente, os colaboradores são bem tratados e o que vemos fora da TV é o bom desempenho dos Amantes do esporte que cooperam para que a empresa avance. Todos buscam crescer na empresa, dos gerentes aos diretores, pode ter certeza que sempre dão atenção aos funcionarios em todos os aspectos, se preocupam com a qualidade de vida que os funcionarios levam, dentro e fora da empresa.

    Contras: Para aprendizes a chance de crescer na empresa não é tão grande, e infelizmente não há job-rotation o que é triste para os aprendizes que poderiam participar mais da vida profissional em diversas áreas. Em alguns casos os funcionarios não estão sempre a par dos processos, o que deixa confuso os novatos ou os que buscam se colocar melhor. Sei que atualmente ha uma estagiaria que busca desenvolver melhor o programa dos aprendizes na empresa, o que vai contribuir ainda mais para o aprendizado dos proximos aprendizes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ambiente encorajador e desafiador!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente maravilhoso, oportunidade de aprendizado em diversas áreas da empresa, não apenas em seu dpto., líderes presentes e solícitos, contato com funcionários Disney, benefícios como VR, VT, Assistência Médica... e diversão, afinal, para quem gosta de esporte não existe lugar melhor para se trabalhar.

    Contras: Salário baixo para estagiários. Como estou no começo de contrato, ainda não sei se eles investem bastante em plano de carreira, porém, a cultura aqui dentro vem mudando e os estagiários são muito importantes na organização.

    Conselhos para presidência: Utilizem melhor os espaços que existem nas torres e efetivem estagiários que se dedicam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa Empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2008

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa e acima de tudo ótimos funcionários. Boa experiência.

    Contras: Os mesmos que as empresas costumam ter quando falta liderança em alguns setores e todos pensam em ser chefes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Positivo

    Funcionário


    Prós: Ambiente perfeito, equipe verdadeiramente apaixonada pelo que faz

    Contras: Como todas as empresas de mídia, depende de publicidade para tentar novos projetos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótimo lugar para trabalhar

    Engenheiro de Projetos Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento por meritocracia é um dos pontos positivos da empresa. A informalidade do local de trabalho faz o ambiente ser mais prazeroso.

    Contras: O espaço físico da empresa leva a desejar, a empresa tem um tamanho menor que o esperado dado o tipo de função que exerce de produzir conteúdo televisivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa boa para se trabalhar

    Jovem Aprendiz Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios proporcionados aos funcionários, inclusão de diferentes gêneros e raças na empresa e além disso a estrutura é ótima, proporcionando um bom ambiente de trabalho.

    Contras: Muitos não tem oportunidade de mostrar realmente sua capacidade, pois as tarefas da rotina são constantemente iguais. Portanto, um ponto a se melhor seria a mudança nas atividades.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

ESPN Brasil

Descrição:A ESPN no Brasil é reconhecida pela mídia e pelo público devido à qualidade nas transmissões, comentários imparciais e credibilidade de seus profissionais. Contando com 3 canais (ESPN, ESPN Brasil e ESPN+), todos também em HD, a ESPN transmite ao vivo os principais eventos esportivos do mundo, entre eles as Olimpíadas, a Copa do Mundo da FIFA, UEFA Europa League, os Campeonatos Espanhol, Inglês e Alemão, Copa do Brasil, NBA, NFL, Grand Slams de Tênis (US Open e Australian Open) e os X Games.

Site

RH: quer atrair bons talentos?