Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ESPN Brasil?

23 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.11
  • Oportunidade de carreira
    3.22
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    4.44

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Para quem sonha com esporte.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é super confortável, as pessoas são legais. Parece um ambiente desafiador, justamente por se tratar de esportes a todos os momentos.

    Contras: Pelo fato de não deixarem claro se a pessoa tem grandes chances de ser efetivada ou não acabada se tornando um dos grandes pontos negativos da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    A vida dos aprendizes na ESPN

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura organizacional da empresa é excelente, os colaboradores são bem tratados e o que vemos fora da TV é o bom desempenho dos Amantes do esporte que cooperam para que a empresa avance. Todos buscam crescer na empresa, dos gerentes aos diretores, pode ter certeza que sempre dão atenção aos funcionarios em todos os aspectos, se preocupam com a qualidade de vida que os funcionarios levam, dentro e fora da empresa.

    Contras: Para aprendizes a chance de crescer na empresa não é tão grande, e infelizmente não há job-rotation o que é triste para os aprendizes que poderiam participar mais da vida profissional em diversas áreas. Em alguns casos os funcionarios não estão sempre a par dos processos, o que deixa confuso os novatos ou os que buscam se colocar melhor. Sei que atualmente ha uma estagiaria que busca desenvolver melhor o programa dos aprendizes na empresa, o que vai contribuir ainda mais para o aprendizado dos proximos aprendizes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ambiente encorajador e desafiador!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente maravilhoso, oportunidade de aprendizado em diversas áreas da empresa, não apenas em seu dpto., líderes presentes e solícitos, contato com funcionários Disney, benefícios como VR, VT, Assistência Médica... e diversão, afinal, para quem gosta de esporte não existe lugar melhor para se trabalhar.

    Contras: Salário baixo para estagiários. Como estou no começo de contrato, ainda não sei se eles investem bastante em plano de carreira, porém, a cultura aqui dentro vem mudando e os estagiários são muito importantes na organização.

    Conselhos para presidência: Utilizem melhor os espaços que existem nas torres e efetivem estagiários que se dedicam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Boa Empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2008

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa e acima de tudo ótimos funcionários. Boa experiência.

    Contras: Os mesmos que as empresas costumam ter quando falta liderança em alguns setores e todos pensam em ser chefes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Positivo

    Funcionário


    Prós: Ambiente perfeito, equipe verdadeiramente apaixonada pelo que faz

    Contras: Como todas as empresas de mídia, depende de publicidade para tentar novos projetos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    ótimo RH e grande empresa, mas parada no tempo

    Designer

    São Paulo, SP


    Prós: No geral te tratam com muito respeito e são sinceros. Alguns setores possuem um clima amigável e animador.

    Contras: A empresa parou no tempo e é extremamente conservadora. Alguns caciques estão nitidamente datados e brigam mais por se manter no poder do que realmente buscar inovação.

    Conselhos para presidência: É um ótimo lugar para trabalhar, e tenho orgulho daqui. Mas o protecionismo e a politicagem (política, aqui, é um assunto muito sensível) atrapalham o crescimento. acabamos com muito potencial não explorado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa

    Editor de Texto

    São Paulo, SP


    Prós: Bom Ambiente, ótimA localização, oportunidade de crescimento, importância do local para o mercado de trabalho, pagamento do salário em dia e fácil acesso ao RH

    Contras: Por mais que seja um local ótimo e com possibilidade de crescimento, a empresa demora para remunerar de acordo com o crescimento. Crescemos, mas não recebemos de forma compatível. Além de viver um Momento turbulento e meio sem rumo!

  • Há 7 meses

    Vale a pena, mas precisa atenção e paciência

    Gerente de Produtos

    São Paulo, SP


    Prós: Mistura de esporte com tecnologia é a melhor coisa. Trabalhar ao lado de talents reconhecidos é bem legal. Oportunidade de crescer já que a empresa é relativamente pequena comparada a outras do ramo.

    Contras: Visão ainda limitada quanto ao mercado em mídia digital. Corporativismo muitas vezes manda na direção da empresa, causando com que ela fique atrasada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Bons salários e benefícios, falta investimento no produto

    Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento de funcionários, benefícios excelentes. Em geral todos adoram lidar com esportes e esse ser o assunto do seu trabalho é motivador e empolgante, o que gera um ambiente super agradável.

    Contras: Áreas de design e desenvolvimento de gráficos desatualizada para um mercado tão competitivo e cada vez mais digital. Muitas ideias interessantes e boas, poucas vão adiante, pois a cobrança vem sem foco. Falta investimento no produto.

    Conselhos para presidência: Atualização e investimento em produtos são fundamentais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: Ambiente profissional porém muito descontraído muito agradável de se trabalhar, a ESPN agregou muito na minha carreira pois fui inserido no mercado de trabalho através dela, e me descobri como profissional através desse tempo.

    Contras: A empresa não investe em jovens talentos, mesmo aqueles que tem potencial, lá dentro a chance de efetivação é quase nula, você não depende do seu trabalho para ficar na empresa mas depende de outros colaboradores saírem para que você tenha uma oportunidade de crescimento ou promoção

    Conselhos para presidência: Invistam tempo e dinheiro nos novos talentos, apesar de faltar alguns conhecimentos técnicos, a sede e a vontade de crescer no mercado é enorme


Informações da empresa

ESPN Brasil

Descrição:A ESPN no Brasil é reconhecida pela mídia e pelo público devido à qualidade nas transmissões, comentários imparciais e credibilidade de seus profissionais. Contando com 3 canais (ESPN, ESPN Brasil e ESPN+), todos também em HD, a ESPN transmite ao vivo os principais eventos esportivos do mundo, entre eles as Olimpíadas, a Copa do Mundo da FIFA, UEFA Europa League, os Campeonatos Espanhol, Inglês e Alemão, Copa do Brasil, NBA, NFL, Grand Slams de Tênis (US Open e Australian Open) e os X Games.

Site

RH: quer atrair bons talentos?