• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ESPN Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa, mas com sérios problemas de gestão

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Obrigações trabalhistas seguidas rigorosamente. O clima é geralmente bom. Localização muito boa, com fácil acesso de transporte público. Boa infraestrutura.

    Contras: RH bastante fraco no desenvolvimento de carreiras e na detecção de problemas nas equipes. Gestão financeira desigual: em pleno ano de crise, com cortes de orçamento de produção e tudo mais, a empresa fez questão de trocar todos os carros dos gerentes e diretores. Muitas pessoas incompetentes em cargos importantes.

    Conselhos para presidência: Revisar urgentemente as práticas de RH, e entrar mais no dia-a-dia das equipes - e não apenas confiar nos relatórios dos gerentes.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

ESPN Brasil

Descrição:A ESPN no Brasil é reconhecida pela mídia e pelo público devido à qualidade nas transmissões, comentários imparciais e credibilidade de seus profissionais. Contando com 3 canais (ESPN, ESPN Brasil e ESPN+), todos também em HD, a ESPN transmite ao vivo os principais eventos esportivos do mundo, entre eles as Olimpíadas, a Copa do Mundo da FIFA, UEFA Europa League, os Campeonatos Espanhol, Inglês e Alemão, Copa do Brasil, NBA, NFL, Grand Slams de Tênis (US Open e Australian Open) e os X Games.

Site