Como é trabalhar na ESPN Brasil?

Má gest

Assistente ExecutivaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Como multinacional Disney, pagam em dia, e também existe desconto nos hotéis e ingressos Disney. Apenas para CLT. A equipe na Redação são profissionais muito competentes. Bom trabalhar com pessoas inteligentes. Falar de esporte é sempre estimulante.

Contras: Não existe mapeamento de carreira. O RH é muito fraco, contratam pessoas que não são da TV, e quando se dislumbram com a televisão, acham que descobriram a roda. Já foi uma família, onde se ajudavam mutuamente, hoje, se engolem.

Conselhos para presidência: Ouvir mais as pessoas.

ESPN Brasil

Descrição:A ESPN no Brasil é reconhecida pela mídia e pelo público devido à qualidade nas transmissões, comentários imparciais e credibilidade de seus profissionais. Contando com 3 canais (ESPN, ESPN Brasil e ESPN+), todos também em HD, a ESPN transmite ao vivo os principais eventos esportivos do mundo, entre eles as Olimpíadas, a Copa do Mundo da FIFA, UEFA Europa League, os Campeonatos Espanhol, Inglês e Alemão, Copa do Brasil, NBA, NFL, Grand Slams de Tênis (US Open e Australian Open) e os X Games.