Como é trabalhar na ESPN Brasil?

Empresa para adquirir experiência no mercado de trabalho e alçar voos maiores fora dela.

Supervisor/Coordenador

Prós: Flexibilidade de horários Liberdade para trabalhar Benefícios Disney Benefícios para quem trabalha externamente em viagens. Possui boas condições para este tipo de profissional.

Contras: Salarios Plano de Carreira Hierarquia Programa de avaliação de desempenho Escala de trabalho e plano de folgas Recrutamento interno para novas posições dentro da empresa.

Conselhos para presidência: implantar plano de carreira.

Ótimo ambiente e boa empresa para início de carreira

Prós: Pouca distância hierárquica, com gestores sempre acessíveis e dispostos a ouvir, ensinar e explicar. Ambiente leve e informal. Estagiários possuem a oportunidade e liberdade de desenvolverem seus projetos e são incentivados a contribuir com o desenvolvimento da empresa.

Contras: Salário abaixo da média de mercado. A empresa não oferece muitas oportunidades de efetivação. A comunicação entre as diversas áreas da empresa pode ser melhor.

ótima

Estágio

Prós: Equipe sempre se ajudando, todos sempre dispostos a resolver os problemas dos outros, com muito respeito e educação para alcançar os objetivos a empresa.

Contras: Não tive pontos negativos. Todos foram sempre muito solicitos para ajudar. Os times eram pequenos porque nao tem muita hierarquia na empresa

Empresa encantadora

Assistente de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem um clima muito agradável e é possível fazer muitos amigos. Não via muita concorrência corporativa, as pessoas são verdadeiras na ESPN. Os gestores são presentes no dia a dia do funcionário e praticamente todas as áreas têm contato diário com seu Diretor, o que eu considero uma vantagem. O RH também é muito presente e conta com diversas iniciativas importantes. Acredito que a ESPN é o melhor lugar para se iniciar no mercado de trabalho.

Contras: Pelo momento do setor, não há muitas oportunidades de crescimento e mesmo de efetivação para estagiários e temporários. As informações sobre resultados também não são amplamente divulgadas, o que deixa todos apreensivos sem saber qual rumo a empresa irá tomar.

Conselhos para presidência: Ser mais claros quanto aos rumos da empresa, visando minimizar as incertezas e a apreensão nos funcionários.

Muito boa!

Operador de Controle MestreEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa com uma boa cultura para se trabalhar. Um ambiente agradável também. Os chefes são atenciosos e se importam com os funcionários. Recomendo!

Contras: Como qualquer pessoa que trabalhe na área técnica de uma TV, logo não se tem folgas finais de semana e nem feriados, mas há flexibilidade para "encaixar" folga quando precisa.

Sonho de quem ama esportes

Estagiário de FériasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente dinâmico, flexível e cooperativo. Curva de crescimento profissional é muito alta. Trabalho está relacionado a projetos o que é muito mais valioso pois o estagiário tem uma noção do todo (empresa, áreas, etapas de um projeto, business plan)

Contras: O estágio de férias é feito para quem pode se dedicar 100% a isto. São 8h diárias de trabalho o que acaba sendo muito cansativo, então esteja disposto e preparado para esta jornada.

Experiência profissional excelente

Estágio Design GráficoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com ambiente ótimo, diversos benefícios, oportunidade de crescimento com gestores que sempre te ajudam com o que você precisa, tudo é muito profissional

Contras: Muita burocracia com diversos setores, o que atrapalha e deixa o clima negativo, mas sempre são só algumas poucas pessoas que deixam o clima assim.

Se você está disposto a trabalhar de fim de semana, é um ótimo lugar para trabalhar

Prós: Eles dão bastante liberdade para você aprender e fazer projetos. Todos são atenciosos para explicar e dispostos para te ensinar. A empresa também conta com bastante premios beneficios

Contras: O lado ruim de trabalhar na ESPN é o mesmo de trabalhar em qualquer emissora de TV. O setor de central técnica é 24h, logo você está sujeito a trabalhar de madrugada e fim de semana.

Ótimo espaço para se aprender

Prós: Excelente ambiente de trabalho e aprendizado. Possui muitos benefícios, treinamentos e atualização do mercado a todos os funcionários. Além disso, há plano anual individual e feedbacks frequentes.

Contras: Infelizmente nem todas as áreas permitem uma efetivação rápida. Se um estagiário tem bom desempenho, isso não garante sua estadia na empresa pois os cargos são muito bem definidos e difíceis de se ampliar para novas vagas.

Ótimo lugar para trabalhar

Engenheiro de Projetos Sênior

Prós: Reconhecimento por meritocracia é um dos pontos positivos da empresa. A informalidade do local de trabalho faz o ambiente ser mais prazeroso.

Contras: O espaço físico da empresa leva a desejar, a empresa tem um tamanho menor que o esperado dado o tipo de função que exerce de produzir conteúdo televisivo.

ESPN Brasil

Descrição:A ESPN no Brasil é reconhecida pela mídia e pelo público devido à qualidade nas transmissões, comentários imparciais e credibilidade de seus profissionais. Contando com 3 canais (ESPN, ESPN Brasil e ESPN+), todos também em HD, a ESPN transmite ao vivo os principais eventos esportivos do mundo, entre eles as Olimpíadas, a Copa do Mundo da FIFA, UEFA Europa League, os Campeonatos Espanhol, Inglês e Alemão, Copa do Brasil, NBA, NFL, Grand Slams de Tênis (US Open e Australian Open) e os X Games.