Como é trabalhar na ESPN Brasil?

Ótimo lugar para trabalhar

Engenheiro de Projetos Sênior

Prós: Reconhecimento por meritocracia é um dos pontos positivos da empresa. A informalidade do local de trabalho faz o ambiente ser mais prazeroso.

Contras: O espaço físico da empresa leva a desejar, a empresa tem um tamanho menor que o esperado dado o tipo de função que exerce de produzir conteúdo televisivo.

Empresa boa para se trabalhar

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Benefícios proporcionados aos funcionários, inclusão de diferentes gêneros e raças na empresa e além disso a estrutura é ótima, proporcionando um bom ambiente de trabalho.

Contras: Muitos não tem oportunidade de mostrar realmente sua capacidade, pois as tarefas da rotina são constantemente iguais. Portanto, um ponto a se melhor seria a mudança nas atividades.

Bom, mas poderia ser ótimo.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Chance de crescimento na empresa, ambiente amigável; aproximadamente com os diretores; reuniões frequentes e feedback e RH presente. .

Contras: Falta de avaliação esquente; oragizacao em tô-do-list; sem autonomia e job rotations è areas correlatas. O refeitório é muito pequeno para o número de funcionários .

Conselhos para presidência: Buscar método diferente para avaliação do aprendiz e estagiário

Sucesso

Prós: Gestores e comunicação interna são essenciais para um ótimo desenvolvimento de trabalho. É muito importante que os funcionários estejam sempre em sintonia.

Contras: A empresa ESPN nunca deixou a desejar, sempre foi o meu sonho profissional e eu me sinto extremamente bem em ser um funcionário da Disney. Eu sou apaixonado por lá.

ótimo RH e grande empresa, mas parada no tempo

Designer

Prós: No geral te tratam com muito respeito e são sinceros. Alguns setores possuem um clima amigável e animador.

Contras: A empresa parou no tempo e é extremamente conservadora. Alguns caciques estão nitidamente datados e brigam mais por se manter no poder do que realmente buscar inovação.

Conselhos para presidência: É um ótimo lugar para trabalhar, e tenho orgulho daqui. Mas o protecionismo e a politicagem (política, aqui, é um assunto muito sensível) atrapalham o crescimento. acabamos com muito potencial não explorado.

razoável

Prós: Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: clima da empresa, ambiente pesado, muita cobrança e pouco reconhecimento. As pessoas ficam cheias de mimimi, muito estrelismo, ninguém quer colocar a mão na massa.

Para quem sonha com esporte.

Prós: O ambiente de trabalho é super confortável, as pessoas são legais. Parece um ambiente desafiador, justamente por se tratar de esportes a todos os momentos.

Contras: Pelo fato de não deixarem claro se a pessoa tem grandes chances de ser efetivada ou não acabada se tornando um dos grandes pontos negativos da empresa.

Editor de Texto

Prós: Bom Ambiente, ótimA localização, oportunidade de crescimento, importância do local para o mercado de trabalho, pagamento do salário em dia e fácil acesso ao RH

Contras: Por mais que seja um local ótimo e com possibilidade de crescimento, a empresa demora para remunerar de acordo com o crescimento. Crescemos, mas não recebemos de forma compatível. Além de viver um Momento turbulento e meio sem rumo!

A vida dos aprendizes na ESPN

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A cultura organizacional da empresa é excelente, os colaboradores são bem tratados e o que vemos fora da TV é o bom desempenho dos Amantes do esporte que cooperam para que a empresa avance. Todos buscam crescer na empresa, dos gerentes aos diretores, pode ter certeza que sempre dão atenção aos funcionarios em todos os aspectos, se preocupam com a qualidade de vida que os funcionarios levam, dentro e fora da empresa.

Contras: Para aprendizes a chance de crescer na empresa não é tão grande, e infelizmente não há job-rotation o que é triste para os aprendizes que poderiam participar mais da vida profissional em diversas áreas. Em alguns casos os funcionarios não estão sempre a par dos processos, o que deixa confuso os novatos ou os que buscam se colocar melhor. Sei que atualmente ha uma estagiaria que busca desenvolver melhor o programa dos aprendizes na empresa, o que vai contribuir ainda mais para o aprendizado dos proximos aprendizes.

Boa empresa, mas com sérios problemas de gestão

Prós: Obrigações trabalhistas seguidas rigorosamente. O clima é geralmente bom. Localização muito boa, com fácil acesso de transporte público. Boa infraestrutura.

Contras: RH bastante fraco no desenvolvimento de carreiras e na detecção de problemas nas equipes. Gestão financeira desigual: em pleno ano de crise, com cortes de orçamento de produção e tudo mais, a empresa fez questão de trocar todos os carros dos gerentes e diretores. Muitas pessoas incompetentes em cargos importantes.

Conselhos para presidência: Revisar urgentemente as práticas de RH, e entrar mais no dia-a-dia das equipes - e não apenas confiar nos relatórios dos gerentes.

ESPN Brasil

Descrição:A ESPN no Brasil é reconhecida pela mídia e pelo público devido à qualidade nas transmissões, comentários imparciais e credibilidade de seus profissionais. Contando com 3 canais (ESPN, ESPN Brasil e ESPN+), todos também em HD, a ESPN transmite ao vivo os principais eventos esportivos do mundo, entre eles as Olimpíadas, a Copa do Mundo da FIFA, UEFA Europa League, os Campeonatos Espanhol, Inglês e Alemão, Copa do Brasil, NBA, NFL, Grand Slams de Tênis (US Open e Australian Open) e os X Games.