Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ESPN Brasil?

23 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.91
  • Remuneração e benefícios
    3.90
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.80
  • Qualidade de vida
    4.40

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    ótimo RH e grande empresa, mas parada no tempo

    Designer

    São Paulo, SP


    Prós: No geral te tratam com muito respeito e são sinceros. Alguns setores possuem um clima amigável e animador.

    Contras: A empresa parou no tempo e é extremamente conservadora. Alguns caciques estão nitidamente datados e brigam mais por se manter no poder do que realmente buscar inovação.

    Conselhos para presidência: É um ótimo lugar para trabalhar, e tenho orgulho daqui. Mas o protecionismo e a politicagem (política, aqui, é um assunto muito sensível) atrapalham o crescimento. acabamos com muito potencial não explorado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    razoável

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: clima da empresa, ambiente pesado, muita cobrança e pouco reconhecimento. As pessoas ficam cheias de mimimi, muito estrelismo, ninguém quer colocar a mão na massa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Para quem sonha com esporte.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é super confortável, as pessoas são legais. Parece um ambiente desafiador, justamente por se tratar de esportes a todos os momentos.

    Contras: Pelo fato de não deixarem claro se a pessoa tem grandes chances de ser efetivada ou não acabada se tornando um dos grandes pontos negativos da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Boa

    Editor de Texto

    São Paulo, SP


    Prós: Bom Ambiente, ótimA localização, oportunidade de crescimento, importância do local para o mercado de trabalho, pagamento do salário em dia e fácil acesso ao RH

    Contras: Por mais que seja um local ótimo e com possibilidade de crescimento, a empresa demora para remunerar de acordo com o crescimento. Crescemos, mas não recebemos de forma compatível. Além de viver um Momento turbulento e meio sem rumo!

  • Há 4 meses

    A vida dos aprendizes na ESPN

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura organizacional da empresa é excelente, os colaboradores são bem tratados e o que vemos fora da TV é o bom desempenho dos Amantes do esporte que cooperam para que a empresa avance. Todos buscam crescer na empresa, dos gerentes aos diretores, pode ter certeza que sempre dão atenção aos funcionarios em todos os aspectos, se preocupam com a qualidade de vida que os funcionarios levam, dentro e fora da empresa.

    Contras: Para aprendizes a chance de crescer na empresa não é tão grande, e infelizmente não há job-rotation o que é triste para os aprendizes que poderiam participar mais da vida profissional em diversas áreas. Em alguns casos os funcionarios não estão sempre a par dos processos, o que deixa confuso os novatos ou os que buscam se colocar melhor. Sei que atualmente ha uma estagiaria que busca desenvolver melhor o programa dos aprendizes na empresa, o que vai contribuir ainda mais para o aprendizado dos proximos aprendizes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa, mas com sérios problemas de gestão

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Obrigações trabalhistas seguidas rigorosamente. O clima é geralmente bom. Localização muito boa, com fácil acesso de transporte público. Boa infraestrutura.

    Contras: RH bastante fraco no desenvolvimento de carreiras e na detecção de problemas nas equipes. Gestão financeira desigual: em pleno ano de crise, com cortes de orçamento de produção e tudo mais, a empresa fez questão de trocar todos os carros dos gerentes e diretores. Muitas pessoas incompetentes em cargos importantes.

    Conselhos para presidência: Revisar urgentemente as práticas de RH, e entrar mais no dia-a-dia das equipes - e não apenas confiar nos relatórios dos gerentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ambiente encorajador e desafiador!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente maravilhoso, oportunidade de aprendizado em diversas áreas da empresa, não apenas em seu dpto., líderes presentes e solícitos, contato com funcionários Disney, benefícios como VR, VT, Assistência Médica... e diversão, afinal, para quem gosta de esporte não existe lugar melhor para se trabalhar.

    Contras: Salário baixo para estagiários. Como estou no começo de contrato, ainda não sei se eles investem bastante em plano de carreira, porém, a cultura aqui dentro vem mudando e os estagiários são muito importantes na organização.

    Conselhos para presidência: Utilizem melhor os espaços que existem nas torres e efetivem estagiários que se dedicam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Vale a pena, mas precisa atenção e paciência

    Gerente de Produtos

    São Paulo, SP


    Prós: Mistura de esporte com tecnologia é a melhor coisa. Trabalhar ao lado de talents reconhecidos é bem legal. Oportunidade de crescer já que a empresa é relativamente pequena comparada a outras do ramo.

    Contras: Visão ainda limitada quanto ao mercado em mídia digital. Corporativismo muitas vezes manda na direção da empresa, causando com que ela fique atrasada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Má gest

    Assistente ExecutivaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Como multinacional Disney, pagam em dia, e também existe desconto nos hotéis e ingressos Disney. Apenas para CLT. A equipe na Redação são profissionais muito competentes. Bom trabalhar com pessoas inteligentes. Falar de esporte é sempre estimulante.

    Contras: Não existe mapeamento de carreira. O RH é muito fraco, contratam pessoas que não são da TV, e quando se dislumbram com a televisão, acham que descobriram a roda. Já foi uma família, onde se ajudavam mutuamente, hoje, se engolem.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais as pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Bons salários e benefícios, falta investimento no produto

    Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento de funcionários, benefícios excelentes. Em geral todos adoram lidar com esportes e esse ser o assunto do seu trabalho é motivador e empolgante, o que gera um ambiente super agradável.

    Contras: Áreas de design e desenvolvimento de gráficos desatualizada para um mercado tão competitivo e cada vez mais digital. Muitas ideias interessantes e boas, poucas vão adiante, pois a cobrança vem sem foco. Falta investimento no produto.

    Conselhos para presidência: Atualização e investimento em produtos são fundamentais.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

ESPN Brasil

Descrição:A ESPN no Brasil é reconhecida pela mídia e pelo público devido à qualidade nas transmissões, comentários imparciais e credibilidade de seus profissionais. Contando com 3 canais (ESPN, ESPN Brasil e ESPN+), todos também em HD, a ESPN transmite ao vivo os principais eventos esportivos do mundo, entre eles as Olimpíadas, a Copa do Mundo da FIFA, UEFA Europa League, os Campeonatos Espanhol, Inglês e Alemão, Copa do Brasil, NBA, NFL, Grand Slams de Tênis (US Open e Australian Open) e os X Games.

Site

RH: quer atrair bons talentos?