Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ESPN Brasil?

29 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.30
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.89
  • Cultura da empresa
    4.56
  • Qualidade de vida
    4.22

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Se você está disposto a trabalhar de fim de semana, é um ótimo lugar para trabalhar

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Eles dão bastante liberdade para você aprender e fazer projetos. Todos são atenciosos para explicar e dispostos para te ensinar. A empresa também conta com bastante premios beneficios

    Contras: O lado ruim de trabalhar na ESPN é o mesmo de trabalhar em qualquer emissora de TV. O setor de central técnica é 24h, logo você está sujeito a trabalhar de madrugada e fim de semana.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótimo espaço para se aprender

    Estagiário


    Prós: Excelente ambiente de trabalho e aprendizado. Possui muitos benefícios, treinamentos e atualização do mercado a todos os funcionários. Além disso, há plano anual individual e feedbacks frequentes.

    Contras: Infelizmente nem todas as áreas permitem uma efetivação rápida. Se um estagiário tem bom desempenho, isso não garante sua estadia na empresa pois os cargos são muito bem definidos e difíceis de se ampliar para novas vagas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótimo lugar para trabalhar

    Engenheiro de Projetos Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento por meritocracia é um dos pontos positivos da empresa. A informalidade do local de trabalho faz o ambiente ser mais prazeroso.

    Contras: O espaço físico da empresa leva a desejar, a empresa tem um tamanho menor que o esperado dado o tipo de função que exerce de produzir conteúdo televisivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa boa para se trabalhar

    Jovem Aprendiz Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios proporcionados aos funcionários, inclusão de diferentes gêneros e raças na empresa e além disso a estrutura é ótima, proporcionando um bom ambiente de trabalho.

    Contras: Muitos não tem oportunidade de mostrar realmente sua capacidade, pois as tarefas da rotina são constantemente iguais. Portanto, um ponto a se melhor seria a mudança nas atividades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Bom, mas poderia ser ótimo.

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Chance de crescimento na empresa, ambiente amigável; aproximadamente com os diretores; reuniões frequentes e feedback e RH presente. .

    Contras: Falta de avaliação esquente; oragizacao em tô-do-list; sem autonomia e job rotations è areas correlatas. O refeitório é muito pequeno para o número de funcionários .

    Conselhos para presidência: Buscar método diferente para avaliação do aprendiz e estagiário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Sucesso

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Gestores e comunicação interna são essenciais para um ótimo desenvolvimento de trabalho. É muito importante que os funcionários estejam sempre em sintonia.

    Contras: A empresa ESPN nunca deixou a desejar, sempre foi o meu sonho profissional e eu me sinto extremamente bem em ser um funcionário da Disney. Eu sou apaixonado por lá.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    ótimo RH e grande empresa, mas parada no tempo

    Designer

    São Paulo, SP


    Prós: No geral te tratam com muito respeito e são sinceros. Alguns setores possuem um clima amigável e animador.

    Contras: A empresa parou no tempo e é extremamente conservadora. Alguns caciques estão nitidamente datados e brigam mais por se manter no poder do que realmente buscar inovação.

    Conselhos para presidência: É um ótimo lugar para trabalhar, e tenho orgulho daqui. Mas o protecionismo e a politicagem (política, aqui, é um assunto muito sensível) atrapalham o crescimento. acabamos com muito potencial não explorado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    razoável

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: clima da empresa, ambiente pesado, muita cobrança e pouco reconhecimento. As pessoas ficam cheias de mimimi, muito estrelismo, ninguém quer colocar a mão na massa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Para quem sonha com esporte.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é super confortável, as pessoas são legais. Parece um ambiente desafiador, justamente por se tratar de esportes a todos os momentos.

    Contras: Pelo fato de não deixarem claro se a pessoa tem grandes chances de ser efetivada ou não acabada se tornando um dos grandes pontos negativos da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa

    Editor de Texto

    São Paulo, SP


    Prós: Bom Ambiente, ótimA localização, oportunidade de crescimento, importância do local para o mercado de trabalho, pagamento do salário em dia e fácil acesso ao RH

    Contras: Por mais que seja um local ótimo e com possibilidade de crescimento, a empresa demora para remunerar de acordo com o crescimento. Crescemos, mas não recebemos de forma compatível. Além de viver um Momento turbulento e meio sem rumo!


Informações da empresa

ESPN Brasil

Descrição:A ESPN no Brasil é reconhecida pela mídia e pelo público devido à qualidade nas transmissões, comentários imparciais e credibilidade de seus profissionais. Contando com 3 canais (ESPN, ESPN Brasil e ESPN+), todos também em HD, a ESPN transmite ao vivo os principais eventos esportivos do mundo, entre eles as Olimpíadas, a Copa do Mundo da FIFA, UEFA Europa League, os Campeonatos Espanhol, Inglês e Alemão, Copa do Brasil, NBA, NFL, Grand Slams de Tênis (US Open e Australian Open) e os X Games.

Site

RH: quer atrair bons talentos?