Como é trabalhar na Lojas Esplanada?

Ótimo lugar

Assistente Contábil

Araucária, PR

Prós: Sem pressão psicológica cada qual sabe do seu trabalho não tm necessidade de ffhhjllmnngdsssssssssssssssssßfrttttttthbgfdddcvbjkkhgddddddddddf

Contras: Equipe

resumo geral

Gerencial

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente saudável propenso ao crescimento profissional. Problemas desafiadores e liberdade para tomada de decisão. Acesso aos níveis de diretoria sem burocracia.

Contras: Falta de uma politica de plano de cargos e salários, como o objetivo de criar regras mais claras para a o crescimento profissional. Falta de incentivos a treinamento e melhoria continuada de processos internos.

Gerência horrível, e muito explorador

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Maceió, AL

Prós: Ambiente agradável de se trabalhar, os funcionários ajudam um ao outro. Recebe comissão fora o salário se bater as metas. Vale alimentação e vale transporte.

Contras: Mal administrado, líderes despreparados que não sabem se expressar, Não se preocupam com a saúde dis funcionários. E vc é contratado pra uma função e faz 10.

Conselhos para presidência: Deveriam se preocupar mais com os funcionários, para que os mesmos não adoecerem com sobre carga de funções. E investir em profissionais qualificados para administrar e liderar a empresa e suas equipes.

Excelente empresa, otimos Gestores!

Coordenador Fiscal

Fortaleza, CE

Prós: Excelente ambiente de trabalho! ótima visibilidade no mercado!

Contras: Falta de beneficios, precisa de inovação e instabilidade financeira.

Prós: Bom ambiente de trabalho sem muita pressão, os clientes são bem satisfeitos com meu trabalho e um supervisão bem preparada

Contras: A distância é uma dos obstáculo pois o transito me deixa estressada. Os horários são um pouco conturbados.

Conselhos para presidência: Perceber melhor as necessidades do funcionarios

Empresa em péssimo momento para se trabalhar

Analista de Aplicações Pleno

Fortaleza, CE

Prós: Coleguismo e ambiente de trabalho favorável

Contras: Empresa sem planos de ação, com metas e objetivos obscuros aos colaboradores, com baixo nível de maturidade em processos.

Conselhos para presidência: Definição das metas e objetivos futuros e comunicá-los a todos os colaboradores para que trabalhemos em equipe para alcançá-la. Melhoria ou desenho de processos internos aplicando as melhores práticas de mercado.