Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Espetinhos Mimi?

7 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.75
  • Remuneração e benefícios
    1.75
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.25
  • Qualidade de vida
    1.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 17 dias

    Não perca o seu tempo, péssima empresa para crescimento profissional.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Vinhedo, SP


    Prós: A marca é considerada pioneira no mercado com grande tradição. Além de produtos de excelente qualidade! Os produtos são bons, mas não justifica o preço que é repassado para o consumidor.

    Contras: Falta clareza na empresa em todos os aspectos, tanto na relação com a equipe, quanto com a de seus franqueados e clientes. É bem confuso as atribuições de cada colaborador, pois cobram muito além do cargo de cada um, e gera um clima pesado, perece uma seita, onde todos sabem, mas ninguém pode falar nada. A diretoria NÃO escuta as ideias de investimento para o crescimento da empresa. Outro ponto negativo é por ser uma empresa familiar gananciosa que só querem ganhar dinheiro a qualquer custo passa por cima de valores e princípios. E todos opinam, mandam e desmandam, é uma bagunça... Não pagam bem, não reconhece o funcionário que desenvolve um bom trabalho na empresa com os poucos recursos que lhe é dado, não recebe nem um panetone no final de ano. Tudo é muito burocrático, até a comida para funcionários é ruim, usa-se restos que sobra das festas. Não cumpre com promessas, porque fazem muitas. NÃO recomendo, se não quiser ficar louco e pagar com tratamento. E no final de tudo, querem ainda levar vantagem na sua rescisão quando sair.

    Conselhos para presidência: Se quiser ter uma empresa que lhe traga orgulho, a primeira coisa se fazer é: Seja mais humano, ouça seus clientes, eles são a chave, o grande motivo dela existir! Trate com clareza sua empresa com princípios e valores e passe aos gestores, respeite cada funcionário com salário digno, e dê pelo menos um panetone no final do ano. Já e´um começo...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Vale entrar apenas se há grande necessidade.

    Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2019

    Vinhedo, SP


    Prós: Produtos de boa qualidade. Ambiente e ritmo de trabalho algumas vezes tranquilo. Funcionários amigáveis e colaborativos. Salário compatível com a função.

    Contras: Grande falta organização, foco e método de trabalho. Há grandes falhas de comunicação interna. Não há investimento necessário em diversas áreas importantes da empresa. Também não há reconhecimento e incentivo aos profissionais, causando grande rotatividade. Diretoria não cumpre as promessas feitas ao funcionários. Inúmeras vezes houve atraso no pagamento do adiantamento salarial e não pagamento do vale refeição. Acordo para regra de comissões é alterado inúmeras para beneficiar empresa, sempre no "ganha-perde". Péssimo clima no relacionamento entre diretoria e demais funcionários. Uma simples conversa para resolução de assuntos gera grande stress. Há muitas outros pontos negativos mas resumindo: Decepcionante.

    Conselhos para presidência: É necessário ter mais humildade, entender tamanho real da empresa dentro do mercado. Espetinhos Mimi tem mais de 50 anos mas em muitas questões estão atrás de algumas startups, entendam. É necessário ter palavra para cumprir promessas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Não entre nessa empresa

    Consultor Comercial

    Vinhedo, SP


    Prós: Incrivelmente não existe um ponto positivo nessa empresa, tudo é ruim. Empresa familiar e que não valoriza os funcionários. Não recomendo a ninguém

    Contras: Vários pontos negativos, tudo é ruim. Empresa familiar e que não valoriza os funcionários, paga mal, péssimo ambiente de trabalho. Não recomendo a ninguém

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Empresa com potencial de crescimento

    Supervisor de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Vinhedo, SP


    Prós: Possui bons produtos, respeita a diversidade, a marca tem história e é reconhecida chegando a ser um clássico em seu segmento o que facilita a entrada do produto no mercado.

    Contras: Por ser uma empresa familiar, não oferece oportunidades claras de crescimento para os funcionários e não tem política salarial coerente. Falta foco e planejamento quanto as frentes em que pretende atuar e definição de investimento estratégico para cada área.

    Conselhos para presidência: Precisa definir as prioridades, melhorar as políticas de RH, investir em O&M, processos e tecnologia que integre as áreas, direcionar os investimentos de forma mais planejada e organizada para acelerar o potencial de crescimento reprimido por falta de foco e planejamento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 4 anos

    a empresa deveria valorizar mais o funcionario

    Caixa Treinador

    Maringá, PR


    Prós: coleguismo entre patrao e funcionarios

    Contras: mal pagamento e má valorizaçao

    Conselhos para presidência: dar devido valor ao funcionario e apresentar motivaçoes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Ótima empresa

    Analista


    Prós: É uma empresa que possui oportunidades para o crescimento pessoal e profissional. Também tem o contato com a diretoria e gestores é direto e aberto.

    Contras: Uma empresa em estruturação do ponto de vista familiar para corporativo. Possui problemas com o andamento dos processos internos, muitas vezes demorados e tardios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 4 anos

    Ótima empresa

    Funcionário

    Vinhedo, SP


    Prós: Uma empresa que favorece o crescimento pessoal e profissional e o contato com os gestores é direto.

    Contras: Uma empresa em estruturação do ponto de vista familiar para corporativo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Espetinhos Mimi