Como é trabalhar na Especialistas em Logística e Supply Chain (ILOS)?

Local de Aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Consultores muito inteligentes e dedicados a entregar a melhor solução para o cliente Grande investimento no treinamento de estagiários, além de ambiente acolhedor

Contras: Muitas vezes estagiários ficavam só no escritório, sem conhecer o cliente na casa dele. Acho que o ideal é sempre conhecer a realidade dele para construir a solução que atenderá seus anseios.

Conselhos para presidência: Sempre colocar estagiários em algum projeto indo ao cliente e não apenas ficando no escritório

Especialistas em Logística e Supply Chain (ILOS)

Descrição:O ILOS apoia as maiores empresas do Brasil no planejamento, estruturação e implementação de operações complexas de logística e Supply Chain. Atuamos de forma integrada em Consultoria, Inteligência de Mercado, Eventos Corporativos e Capacitação para ampliar as competências dos nossos clientes e suas equipes nos temas mais relevantes de Supply Chain. O ILOS é dedicado a gerar conhecimento em logística e supply chain e aplicá-lo através dos diversos produtos e serviços oferecidos a profissionais e empresas que atuam direta ou indiretamente neste segmento.
Constituído por 4 áreas – Consultoria, Inteligência de Mercado, Eventos Corporativos e Capacitação – o ILOS busca ampliar os horizontes do mercado de logística, apresentando soluções executáveis para problemas de pequena, média e alta complexidade com elevado grau de retorno.