Como é trabalhar na Especialistas em Logística e Supply Chain (ILOS)?

Bom lugar para aprender e sair com diferencial.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de aprender muito sobre logística e supply chain. Treinamento inicial de Excel, VBA e Access e sobre a temática da empresa. Possibilidade de realizar mais cursos sobre a temática disponibilizado pela empresa gratuitamente. Ambiente bem descontraído e abertura com todos.

Contras: Falta cultura do feedback, apesar se existir na teoria, não acontece na prática. Ambiente exige muito do estagiário, comprometendo faculdade e processos seletivos. Poderia ter auxílio alimentação.

Conselhos para presidência: Fortalecer a cultura de feeback. Não existe nada estruturado e só com meu pedido pude ter receber um feedback.

Especialistas em Logística e Supply Chain (ILOS)

Descrição:O ILOS apoia as maiores empresas do Brasil no planejamento, estruturação e implementação de operações complexas de logística e Supply Chain. Atuamos de forma integrada em Consultoria, Inteligência de Mercado, Eventos Corporativos e Capacitação para ampliar as competências dos nossos clientes e suas equipes nos temas mais relevantes de Supply Chain. O ILOS é dedicado a gerar conhecimento em logística e supply chain e aplicá-lo através dos diversos produtos e serviços oferecidos a profissionais e empresas que atuam direta ou indiretamente neste segmento.
Constituído por 4 áreas – Consultoria, Inteligência de Mercado, Eventos Corporativos e Capacitação – o ILOS busca ampliar os horizontes do mercado de logística, apresentando soluções executáveis para problemas de pequena, média e alta complexidade com elevado grau de retorno.