Especialistas em Logística e Supply Chain (ILOS) logo

Especialistas em Logística e Supply Chain (ILOS)

Como é trabalhar na Especialistas em Logística e Supply Chain (ILOS)?

Boa empresa para aprender e gerar networking, porém ruim para carreiras mais extensas.

Consultor Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, oportunidade de aprendizado, oportunidade de realizar projetos em diversas empresas e segmentos.

Contras: Empresa administrada por professores, faltando assim (muito) profissionalismo na gestão. Como os consultores são sócios, não há garantias quanto a remuneração variável (podendo ficar sem 13o por exemplo) e sem garantia de reajustes salariais.

Conselhos para presidência: Olhar com maior cuidado as pessoas.

Especialistas em Logística e Supply Chain (ILOS)

Descrição:O ILOS apoia as maiores empresas do Brasil no planejamento, estruturação e implementação de operações complexas de logística e Supply Chain. Atuamos de forma integrada em Consultoria, Inteligência de Mercado, Eventos Corporativos e Capacitação para ampliar as competências dos nossos clientes e suas equipes nos temas mais relevantes de Supply Chain. O ILOS é dedicado a gerar conhecimento em logística e supply chain e aplicá-lo através dos diversos produtos e serviços oferecidos a profissionais e empresas que atuam direta ou indiretamente neste segmento.
Constituído por 4 áreas – Consultoria, Inteligência de Mercado, Eventos Corporativos e Capacitação – o ILOS busca ampliar os horizontes do mercado de logística, apresentando soluções executáveis para problemas de pequena, média e alta complexidade com elevado grau de retorno.