Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Espaço/Z?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Ambiente descontraído e bom para aprender

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Vale alimentação muito bom (34 reais). Tive uma ótima superior, que me ensinou muito e foi super paciente. A área de filmes é bastante boa para se trabalhar, é divertida. RH muito certinho, assim como o pagamento do salário.

    Contras: Equipe muito puxa-saco e, sem plano de carreira, fazem o que for necessário para tentar subir de cargo, inclusive passar por cima dos outros. Tem que estar bem atento a quem está ao seu redor o tempo todo. Os donos da empresa nem sempre entendem o que está acontecendo e não há esforço de expansão para o que o mercado pede, então a empresa perde um pouco de espaço.

    Conselhos para presidência: Conheçam mais a fundo a empresa de vocês e valorizem a equipe que têm. Há pessoas muito competentes, que mereciam estar ganhando mais, que mereciam um plano de carreira e mais oportunidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Vale a experiência para conhecer o mercado, mas não indico que fique mais de um ano e meio.

    Coordenador de Contas

    Porto Alegre, RS


    Prós: O foco/"produto" da empresa é bem bacana, trabalhar com cinema é incrível e permite conhecer todos mercado cinematográfico por dentro, tanto o lado positivo quanto negativo.

    Contras: A comunicação interna é péssima, rádio corredor funciona muito e isso é igualemtne péssimo! A cobrança é absurda, cada filial funciona de maneira independente (isso vale pra plano de carreira, salários, cobranças, métodos). Cada atendimento possui mais de uma conta grande e as contas cobram muito, sem nenhum suporte da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Chances de crescimento e valorização dos funcionários

    Coordenador de ContasEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável de trabalho, chefes com disposição para ensinar, total abertura com a diretoria - é incentivado falar abertamente com seu diretor direto e até mesmo indiretos. Crescimento na empresa é possível, valorizam os talentos e promovem-os.

    Contras: Salários baixos. Além disso, todos os atendimentos cuidam de mais de uma conta grande e concorrentes, o que deixa qualquer um maluco. Não há pagamento de horas extras.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Espaço/Z

RH: quer atrair bons talentos?