Como é trabalhar na Espaço/Z?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Chances de crescimento e valorização dos funcionários

Coordenador de ContasEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente agradável de trabalho, chefes com disposição para ensinar, total abertura com a diretoria - é incentivado falar abertamente com seu diretor direto e até mesmo indiretos. Crescimento na empresa é possível, valorizam os talentos e promovem-os.

Contras: Salários baixos. Além disso, todos os atendimentos cuidam de mais de uma conta grande e concorrentes, o que deixa qualquer um maluco. Não há pagamento de horas extras.

Vale a experiência para conhecer o mercado, mas não indico que fique mais de um ano e meio.

Coordenador de Contas

Porto Alegre, RS

Prós: O foco/"produto" da empresa é bem bacana, trabalhar com cinema é incrível e permite conhecer todos mercado cinematográfico por dentro, tanto o lado positivo quanto negativo.

Contras: A comunicação interna é péssima, rádio corredor funciona muito e isso é igualemtne péssimo! A cobrança é absurda, cada filial funciona de maneira independente (isso vale pra plano de carreira, salários, cobranças, métodos). Cada atendimento possui mais de uma conta grande e as contas cobram muito, sem nenhum suporte da empresa.

Espaço/Z