Como é trabalhar na Espaço Autonomia?

Deixa a desejar em muitos pontos

Assistente de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho bem estruturado e bem localizado. O corpo técnico supre as nessecidades de trabalho dentro de limites razoáveis. Áreas de negócio próximas.

Contras: Corpo técnico bastante degradado e com pouca experiência. A empresa tem uma política muito de carreira muito fraca e sem faixas salarias. O desvio de função é prática corrente em muitos setores técnicos.

muito boa para trocarmos experiencias

Cuidador de Idosos

Prós: pontualidade no pagamento,pagam no dia correto,e nunca deixaram um dia em atraso,assim podemos manter os compromissos todos em dia ,isso é muito bom.

Contras: Horários de rendição,é as 10:00 e acaba perdendo o dia todo,acho que o horário correto de rendição seria ás 7;00,como é nos hospitais em geral

Ex-funcionário, saiu em 2006

Prós: Muito bom O ambiente de Trabalho, Equipe motivada E Focada No Desempenho De Suas Responsabilidades. Gestores acessíveis a toda equipe de funcionários.

Contras: Melhorar políticas internas pois a valorização das pessoas só faz contribuir para o crescimento das mesmas. Gente feliz é gente produtiva. Trabalho sempre

Muito boa, mas exigente

Atendente Comercial

São José do Rio Preto, SP

Prós: Atenção, Transparência, Honestidade com seus clientes e colaboradores, sempre buscando o melhor em todos os aspectos para todos ao seu redor.

Contras: Exigência na qual o funcionário viva pela empresa deixando sua família e viajando sem folgas e assim acarretando um desgaste muito grande de seus colaboradores

Conselhos para presidência: Repensar em suas jornadas de trabalho para seus colaboradores.

Bom para quem tem tempo vago para serviço.

Motorista Entregador

Prós: Disponibilidade de horário e a comodidade de trabalhar para si próprio, você mesmo faz o seu horário, e recebe pelo trabalho realizado pelo empregado.

Contras: Não tem renda fixa, não tem plano odontológico, não tem vale alimentação, não recebe por hora extra todos os gastos por conta do trabalhador.

Muito prático

Fisioterapeuta

Campina Grande, PB

Prós: Praticidade, facilidade, estou extremamente satisfeita com o site. Muito rápido, simples e organizado. Muito bom, facil acesso, bem atualizado.

Contras: Poucos detalhes, as vezes trava, um pouco lento, as cores deveriam ser mais vivas. Mas tem mais qualidade do que defeito. E é isso que precisamos.

Vendedor

Carira, SE

Prós: Voce faz seus proprios horarios Cada acerto é ponto para voce Sempre conhecendo novas pessoas Conhecendo novos lugares Sempre estar bem vestida

Contras: Estar sempre atras de novos clientes.. Muita correria, sem parar pois se parar perde tempo e dinheiro.. Faça sol ou faça chuva voce sempre deve estar disposto para vencer

Bom trabalho

Consultor de Negócios Imobiliários

Prós: Boa remuneração na venda, apesar do trabalho ser grande, fazemos nosso horário por isso tudo fica mais flexivel. voce consegue fazer seu próprio salário

Contras: instabilidade financeira, os clientes tem muita informação na internet, infidelidade dos clientes pois alguns olham o imovel com voce e por causa da comissao tentam entrar em contato com o proprietario por isso tem que ser tudo bem correto e amarrado

Correndo atrás do meu objetivos

Vendedora

Osasco, SP

Prós: Que eu mesma faço meu horário, e trabalha quantas horas você quer,e tenho tempo para minha familia

Contras: Os clientes não paga na data certa,acaba não tendo dinheiro para repor a mercadoria. e as contas fica atrazadas

Conselhos para presidência: Ter dinheiro para invertir

Muito bom trabalhar por conta própria.

Técnico de Segurança do Trabalho

Campinas, SP

Prós: Horário flexível . Poder de decisão. Lda diretamente com o cliente.

Contras: não ter renda certa nunca ter certeza qual vai ser o salário do mês.

Conselhos para presidência: Prospectar mais clientes

Espaço Autonomia

Descrição:O Espaço Autonomia é um lugar dedicado ao desenvolvimento humano. O princípio básico de seu trabalho é alinhar o indivíduo com seu propósito pessoal, esse alinhamento promove congruência entre mente e corpo garantindo resultados cada vez mais próximos da excelência humana.