Como é trabalhar na Esmaltec?

criando valores

AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Maracanaú, CE

Prós: Fornece excelente qualidade de vida aos funcionarios. Rota, refeição na empresa (café da manhã e almoço), programas internos e externos visando beneficiar o funcionário a sair da monotomia, ginástica laboral, entre outros..

Contras: Não tenho muito a falar pois o tempo que eu passei lar foi tudo ótimo, Mas acho que deveriam remover a divisória nos refeitórios de executivo e funcional.

Boa empresa para início de carreira

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Maracanaú, CE

Prós: Os funcionários são solícitos, procuram ajudar e manter um bom relacionamento com os colegas.

Contras: Algumas chefias não estão alinhadas para o crescimento da empresa, culminando, por vezes, em falta de foco. Também deveria haver uma cultura mais participativa para todos, pois as vezes as decisões são apenas repassadas, mesmo para aqueles que claramente deveriam participar na construção delas.

avaliação multi áreas

Engenheiro de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ascensão profissional e possibilidade de crescimento

Contras: Falta de comprometimento geral inclusive da alta direção

melhoria de salario

Operador de Produção

Maracanaú, CE

Prós: Descontos nos produtos da fabrica

Contras: salario muito baixo, maquinarios velhos...

Conselhos para presidência: Mudar a administracao

Prós: Plano e saude e o não atraso de salario

Contras: trabalha domingo mesmo sendo hora extra, trabalhar feriados e mais .

Conselhos para presidência: Valorizar mais o colaborador de produção e almoço igual para todos.

Você pode melhorar

Auxiliar Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Paga em dias e dar oportunidade de crescimento para seus colaboradores.

Contras: Coloca pessoas despreparadas para assumir cargos de liderança.

Conselhos para presidência: Avalia com mais seriedade seus líderes e supervisores.

Bons aprendizados.

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Maracanaú, CE

Prós: A empresa esmaltec é uma empresa que pode ser considerada uma escola. Oferece bons benefícios, clima organizacional excelente, espaço físico, aprendizado continuo,

Contras: A empresa esmaltec é localizada em Maracanaú em local que praticamente não passa transport publico, Outro ponto de melhoria é a comunicação interna que é ineficaz.

uma empresa que amo trabalhar,pois me deu a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho.

Jovem Aprendiz Administrativo

Maracanaú, CE

Prós: nos dar oportunidade de crescer dentro e de se capacitar com cursos no próprio estabelecimento. sabe valorizar o colaborador, e sempre estar disposta a renovar e novas ideias.

Contras: um ponto a melhorar é questão dos colaboradores não se tratarem com devido respeito em certas situações. e os colaboradores saber separar o ambiente de trabalho com as questões pessoais.

Conselhos para presidência: Saber selecionar a demanda holding/esmaltec, pois a diferença no quadro de funcionários é bem diferente.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Maracanaú, CE

Prós: Empresa enorme, com várias oportunidades de aprendizado. Um complexo fabril com 3 fábricas distintas trabalhando. O Mundo de possibilidades é enorme;

Contras: Por mais que tenha tudo dito nos positivos, a empresa ta quase se acabando devido a crise. Os produtos são produtos feitos para as classes mais humildes, e são tratados como tal, não prezam por qualidade

DemostradoraEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Empresa em crescimento no ramo de eletrodomesticos ,mantem os salários sempre em dia, empresa familiar que valoriza os funcionários. Possui bons benefícios .

Contras: Falta de organização, gestão despreparada, resolução de problemas é tardio e desorganizado. Não ha prioridades nas necessidades da equipe de campo o que atrabalha o alcance de metas.

Esmaltec

Descrição:Há quase 50 anos no mercado, a Esmaltec produz diferentes tipos de eletrodomésticos, como fogões, bebedouros, refrigeradores, freezers, purificadores e lavadoras. Com uma fábrica em Maracanaú (CE), possui três mil funcionários, que produzem eletrodomésticos para 50 países ao redor do mundo na América do Sul, América Central, Oceania, Ásia e Estados Unidos.