Como é trabalhar na Esmaltec?

criando valores

AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Maracanaú, CE

Prós: Fornece excelente qualidade de vida aos funcionarios. Rota, refeição na empresa (café da manhã e almoço), programas internos e externos visando beneficiar o funcionário a sair da monotomia, ginástica laboral, entre outros..

Contras: Não tenho muito a falar pois o tempo que eu passei lar foi tudo ótimo, Mas acho que deveriam remover a divisória nos refeitórios de executivo e funcional.

Boa empresa para início de carreira

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Maracanaú, CE

Prós: Os funcionários são solícitos, procuram ajudar e manter um bom relacionamento com os colegas.

Contras: Algumas chefias não estão alinhadas para o crescimento da empresa, culminando, por vezes, em falta de foco. Também deveria haver uma cultura mais participativa para todos, pois as vezes as decisões são apenas repassadas, mesmo para aqueles que claramente deveriam participar na construção delas.

avaliação multi áreas

Engenheiro de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ascensão profissional e possibilidade de crescimento

Contras: Falta de comprometimento geral inclusive da alta direção

melhoria de salario

Operador de Produção

Maracanaú, CE

Prós: Descontos nos produtos da fabrica

Contras: salario muito baixo, maquinarios velhos...

Conselhos para presidência: Mudar a administracao

Prós: Plano e saude e o não atraso de salario

Contras: trabalha domingo mesmo sendo hora extra, trabalhar feriados e mais .

Conselhos para presidência: Valorizar mais o colaborador de produção e almoço igual para todos.

Você pode melhorar

Auxiliar Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Paga em dias e dar oportunidade de crescimento para seus colaboradores.

Contras: Coloca pessoas despreparadas para assumir cargos de liderança.

Conselhos para presidência: Avalia com mais seriedade seus líderes e supervisores.

Excelente empresa, pena que "Endeusa" gerentes e não olha para as oportunidades na equipe.

Auxiliar Administrativo

Maracanaú, CE

Prós: É uma empresa que paga bem levando em consideração a média do salário para cargos similares; tem uma cultura excelente, acolhedora. Muitos benefícios interessantes.

Contras: Difícil possibilidade de crescimento profissional; não valorizam os profissionais internos; Gerentes antigos recebem muito dinheiro e trabalham pouquíssimo, escondendo-se atrás do bom serviço que sua equipe presta.

Conselhos para presidência: Reveja o quanto é pago para gerência, investir em benefícios para quem trabalha pouco não faz sentido! Incentive programas de Trainee para a empresa, tragam jovens que tem sede de conhecimento e queiram mudar o quadro.

otima

Técnico

Maracanaú, CE

Prós: Boa de trabalhar em equipe.

Contras: Nã valoriza o funcionario.

Conselhos para presidência: valorizar os funcionarios

Fiz simplesmente um raio x de tudo que passei e o que vivi por lá e voltaria a trabalhar novamente.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Maracanaú, CE

Prós: O reconhecimento do trabalho exercido pelo funcionário. As oportunidades de crescimento dentro da empresa e muitos benefícios que são oferecidos.

Contras: Alguns líderes da produção da empresa. E as refeições que eram oferecidas pela empresa que em alguns dias deixam a desejar,principalmente nas segundas feiras quando servia um tal de cozidas.

Conselhos para presidência: O respeito pelos colaboradores e o incentivo para o crescimento e bem estar de todos. Assim o trabalhador se sentiria mais valorizado e reconhecido pelo seu trabalho exercido.

Excelente

Cronoanalista

Maracanaú, CE

Prós: Ambiente de trabalho muito bom. A empresa possui benefícios bastante atraentes e programas que ajudam os funcionários. Uma empresa que proporciona um alto nível de conhecimento.

Contras: Alguns pontos de motivação poderiam ser melhor trabalhados, como uma forma de motivar através de bônus por melhorias geradas e com um desenvolvimento de carreira interna para que os colaboradores tenham os planos claros e definidos para sabe qual caminho seguir na empresa.

Esmaltec

Descrição:Há quase 50 anos no mercado, a Esmaltec produz diferentes tipos de eletrodomésticos, como fogões, bebedouros, refrigeradores, freezers, purificadores e lavadoras. Com uma fábrica em Maracanaú (CE), possui três mil funcionários, que produzem eletrodomésticos para 50 países ao redor do mundo na América do Sul, América Central, Oceania, Ásia e Estados Unidos.