Como é trabalhar na Esmaltec?

criando valores

AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Maracanaú, CE

Prós: Fornece excelente qualidade de vida aos funcionarios. Rota, refeição na empresa (café da manhã e almoço), programas internos e externos visando beneficiar o funcionário a sair da monotomia, ginástica laboral, entre outros..

Contras: Não tenho muito a falar pois o tempo que eu passei lar foi tudo ótimo, Mas acho que deveriam remover a divisória nos refeitórios de executivo e funcional.

Boa empresa para início de carreira

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Maracanaú, CE

Prós: Os funcionários são solícitos, procuram ajudar e manter um bom relacionamento com os colegas.

Contras: Algumas chefias não estão alinhadas para o crescimento da empresa, culminando, por vezes, em falta de foco. Também deveria haver uma cultura mais participativa para todos, pois as vezes as decisões são apenas repassadas, mesmo para aqueles que claramente deveriam participar na construção delas.

avaliação multi áreas

Engenheiro de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ascensão profissional e possibilidade de crescimento

Contras: Falta de comprometimento geral inclusive da alta direção

melhoria de salario

Operador de Produção

Maracanaú, CE

Prós: Descontos nos produtos da fabrica

Contras: salario muito baixo, maquinarios velhos...

Conselhos para presidência: Mudar a administracao

Prós: Plano e saude e o não atraso de salario

Contras: trabalha domingo mesmo sendo hora extra, trabalhar feriados e mais .

Conselhos para presidência: Valorizar mais o colaborador de produção e almoço igual para todos.

Você pode melhorar

Auxiliar Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Paga em dias e dar oportunidade de crescimento para seus colaboradores.

Contras: Coloca pessoas despreparadas para assumir cargos de liderança.

Conselhos para presidência: Avalia com mais seriedade seus líderes e supervisores.

Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2017

Pacatuba, SE

Prós: Trabalho com responsabilidade sempre sigo as normas respeita os meus colegas de trabalho e fazer meu ambiente de trabalho o melhor que todos.

Contras: Manter a ordem procura sempre fazer as coisas corredas ajudar quem precisa correr atrás dos objectivos cria novas amizades, fazer um bom trabalho

Conselhos para presidência: Fazer a sua parte e ajudar quando precisar

Excelente oportunidade de aprendizagem

Psicólogo Organizacional

Maracanaú, CE

Prós: Oportunidade de crescimento, plano de cargos de cargos e salários bem estruturado, oportunidade de treinamento e investimento em carreira dos colaboradores.

Contras: Burocracia nos processos, engessamento de cargos.........................................................................................................

Esmaltec

Assistente de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente construtivo, a Esmaltec é uma escola. São diversas situações que trazem um grande aprendizado diário. O salário sempre é pago em dias. A empresa se preocupa com a qualidade de vida do colaborador.

Contras: As oportunidades de crescimento dentro da empresa é muito restrito, levando bons funcionários não ter a oportunidade de promoção ou demorando muito tempo para acontecer.

Ótima

EntregadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tudo!

Contras: Nada!......................................... ..............................................................................................

Esmaltec

Descrição:Há quase 50 anos no mercado, a Esmaltec produz diferentes tipos de eletrodomésticos, como fogões, bebedouros, refrigeradores, freezers, purificadores e lavadoras. Com uma fábrica em Maracanaú (CE), possui três mil funcionários, que produzem eletrodomésticos para 50 países ao redor do mundo na América do Sul, América Central, Oceania, Ásia e Estados Unidos.