Como é trabalhar na Esmaltec?

Fiz simplesmente um raio x de tudo que passei e o que vivi por lá e voltaria a trabalhar novamente.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Maracanaú, CE

Prós: O reconhecimento do trabalho exercido pelo funcionário. As oportunidades de crescimento dentro da empresa e muitos benefícios que são oferecidos.

Contras: Alguns líderes da produção da empresa. E as refeições que eram oferecidas pela empresa que em alguns dias deixam a desejar,principalmente nas segundas feiras quando servia um tal de cozidas.

Conselhos para presidência: O respeito pelos colaboradores e o incentivo para o crescimento e bem estar de todos. Assim o trabalhador se sentiria mais valorizado e reconhecido pelo seu trabalho exercido.

Boa empresa para se trabalha,mas gestores antiquadros e despreparados

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Maracanaú, CE

Prós: plano de saúde, Rota dos Ônibus por toda a cidade, Estrutura , Alimentação , palestra , incentivo a graduação , esporte e lazer , Programa 5S

Contras: Gestões totalmente despreparadas para exercer funções na qual estão assim prejudicando e fazendo com que a empresa perca diversos bons profissionais pela falta de comunicação e acompanhamento dos responsáveis

melhorias

Inspetor de Qualidade

Maracanaú, CE

Prós: aprendizado dos setores cursos oferecidos e oportunidades de crescimento profissional horários de folgas rotas de ônibus plano de saúde completo

Contras: daria pra valorizar salarial mente mais seus colaboradores ja que o faturamento e bem grande todos os anos e sortear com brindes nos finais de anos os seus funcionários

Conselhos para presidência: inovação

Empresa boa para se trabalhar

Estagiário de Psicologia

Maracanaú, CE

Prós: Muitoa befícios, bom salário, oportunidade de crescimento e desenvolvimento, bom clima organizacional, saúde e qualidade de vida do trabalhador.

Contras: Não encontrei ainda

Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2017

Pacatuba, SE

Prós: Trabalho com responsabilidade sempre sigo as normas respeita os meus colegas de trabalho e fazer meu ambiente de trabalho o melhor que todos.

Contras: Manter a ordem procura sempre fazer as coisas corredas ajudar quem precisa correr atrás dos objectivos cria novas amizades, fazer um bom trabalho

Conselhos para presidência: Fazer a sua parte e ajudar quando precisar

Excelente oportunidade de aprendizagem

Psicólogo Organizacional

Maracanaú, CE

Prós: Oportunidade de crescimento, plano de cargos de cargos e salários bem estruturado, oportunidade de treinamento e investimento em carreira dos colaboradores.

Contras: Burocracia nos processos, engessamento de cargos.........................................................................................................

Ótima

EntregadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tudo!

Contras: Nada!......................................... ..............................................................................................

uma empresa que amo trabalhar,pois me deu a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho.

Jovem Aprendiz Administrativo

Maracanaú, CE

Prós: nos dar oportunidade de crescer dentro e de se capacitar com cursos no próprio estabelecimento. sabe valorizar o colaborador, e sempre estar disposta a renovar e novas ideias.

Contras: um ponto a melhorar é questão dos colaboradores não se tratarem com devido respeito em certas situações. e os colaboradores saber separar o ambiente de trabalho com as questões pessoais.

Conselhos para presidência: Saber selecionar a demanda holding/esmaltec, pois a diferença no quadro de funcionários é bem diferente.

Empresa muito boa e com ótimo ambiente de trabalho.

Técnico em MecânicaEx-funcionário, saiu em 2016

Maracanaú, CE

Prós: Flexibilidade de horário, bom ambiente de trabalho, participação nos lucros, convênios com escolas e instições de ensino superior, e bons descontos nos preços de produtos comercializados pela empresa.

Contras: Expectativa de crescimento profissional lento ou seja não há plano de cargos e carreiras definido, valores de vales refeição um pouco abaixo do praticado por outras industrias, processo de admissão um pouco demorado.

Conselhos para presidência: melhorar o plano de cargos e carreiras como também o atendimento dos setores de rh e departamento pessoal.

Etica respeito e coerencia

Operador de Prensa

Maracanaú, CE

Prós: Os beneficios e as pessoas que la trabalham fazem com que agente fique bastante satisfeito com a empresa.

Contras: Pra ser bem sincero falta mais um pouco de reconhecimento profissional a respeito da remuneração.

Conselhos para presidência: Continuar pagando em dias

Esmaltec

Descrição:Há quase 50 anos no mercado, a Esmaltec produz diferentes tipos de eletrodomésticos, como fogões, bebedouros, refrigeradores, freezers, purificadores e lavadoras. Com uma fábrica em Maracanaú (CE), possui três mil funcionários, que produzem eletrodomésticos para 50 países ao redor do mundo na América do Sul, América Central, Oceania, Ásia e Estados Unidos.