Como é trabalhar na Esmaltec?

Ótima

EntregadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tudo!

Contras: Nada!......................................... ..............................................................................................

uma empresa que amo trabalhar,pois me deu a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho.

Jovem Aprendiz Administrativo

Maracanaú, CE

Prós: nos dar oportunidade de crescer dentro e de se capacitar com cursos no próprio estabelecimento. sabe valorizar o colaborador, e sempre estar disposta a renovar e novas ideias.

Contras: um ponto a melhorar é questão dos colaboradores não se tratarem com devido respeito em certas situações. e os colaboradores saber separar o ambiente de trabalho com as questões pessoais.

Conselhos para presidência: Saber selecionar a demanda holding/esmaltec, pois a diferença no quadro de funcionários é bem diferente.

Empresa muito boa e com ótimo ambiente de trabalho.

Técnico em MecânicaEx-funcionário, saiu em 2016

Maracanaú, CE

Prós: Flexibilidade de horário, bom ambiente de trabalho, participação nos lucros, convênios com escolas e instições de ensino superior, e bons descontos nos preços de produtos comercializados pela empresa.

Contras: Expectativa de crescimento profissional lento ou seja não há plano de cargos e carreiras definido, valores de vales refeição um pouco abaixo do praticado por outras industrias, processo de admissão um pouco demorado.

Conselhos para presidência: melhorar o plano de cargos e carreiras como também o atendimento dos setores de rh e departamento pessoal.

Etica respeito e coerencia

Operador de Prensa

Maracanaú, CE

Prós: Os beneficios e as pessoas que la trabalham fazem com que agente fique bastante satisfeito com a empresa.

Contras: Pra ser bem sincero falta mais um pouco de reconhecimento profissional a respeito da remuneração.

Conselhos para presidência: Continuar pagando em dias

criando valores

AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Maracanaú, CE

Prós: Fornece excelente qualidade de vida aos funcionarios. Rota, refeição na empresa (café da manhã e almoço), programas internos e externos visando beneficiar o funcionário a sair da monotomia, ginástica laboral, entre outros..

Contras: Não tenho muito a falar pois o tempo que eu passei lar foi tudo ótimo, Mas acho que deveriam remover a divisória nos refeitórios de executivo e funcional.

ótima

Auxiliar de Almoxarifado II

Maracanaú, CE

Prós: O plano de saúde é muito em conta

Contras: O salário é muito baixo e a carga horária é insatisfatório

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários que é o que não acontece

Esmaltec

Assistente de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente construtivo, a Esmaltec é uma escola. São diversas situações que trazem um grande aprendizado diário. O salário sempre é pago em dias. A empresa se preocupa com a qualidade de vida do colaborador.

Contras: As oportunidades de crescimento dentro da empresa é muito restrito, levando bons funcionários não ter a oportunidade de promoção ou demorando muito tempo para acontecer.

Bons aprendizados.

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Maracanaú, CE

Prós: A empresa esmaltec é uma empresa que pode ser considerada uma escola. Oferece bons benefícios, clima organizacional excelente, espaço físico, aprendizado continuo,

Contras: A empresa esmaltec é localizada em Maracanaú em local que praticamente não passa transport publico, Outro ponto de melhoria é a comunicação interna que é ineficaz.

DemostradoraEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Empresa em crescimento no ramo de eletrodomesticos ,mantem os salários sempre em dia, empresa familiar que valoriza os funcionários. Possui bons benefícios .

Contras: Falta de organização, gestão despreparada, resolução de problemas é tardio e desorganizado. Não ha prioridades nas necessidades da equipe de campo o que atrabalha o alcance de metas.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tem vários ponto positivos uma deles è sempre deixar o colaborador bem a vontade não são ignorante com os colaboradores e são ótimas pessoas e tratam todos com igualdade

Contras: Um dos pontos negativos que chamam bastante a atenção são o salario que nao pagam como de uma metalúrgica as vezes os maquinários não estavam um bom estado

Conselhos para presidência: A esmaltec já è uma ótima empresa a se trabalhar falta apenas alguns pontos a serem resolvidos mas coisas pequenas que com o tempo se ajeita

Esmaltec

Descrição:Há quase 50 anos no mercado, a Esmaltec produz diferentes tipos de eletrodomésticos, como fogões, bebedouros, refrigeradores, freezers, purificadores e lavadoras. Com uma fábrica em Maracanaú (CE), possui três mil funcionários, que produzem eletrodomésticos para 50 países ao redor do mundo na América do Sul, América Central, Oceania, Ásia e Estados Unidos.