Como é trabalhar na Esmaltec?

Ser tar bom tem que fica mais ainda esmaltec

Auxiliar de Expedição

Prós: Algumas pessoas boas educada que aquir trabalha isso e o ponto positivo pra mim mais pratodos os fucionarios Blz

Contras: Nao sor pra mim mais todos os fucionarios que aquir trablha o ponto negativo e o salario que nao e bom mais mesmo assim muitos trabalhadores trabalham satisfeitos mostrando o seu profesionalismo e sua dedicação e pontoalidade que todos dever ter

Conselhos para presidência: 1.um bom salario 2.uma boa alimentação para os funcionarios 3.diminuir os gastos na empresa como os galpoes alugados aquir tem 4.saber contrata gerentens que tenha acapacidade de melhorar a empresa nao visa intereses tipo assim 5.da mais oportunidade para os ficionarios que aquir trabalha assim como lideres indica os que estao ser dedicando a melhoria da empresa

Esmaltec

Descrição:Há quase 50 anos no mercado, a Esmaltec produz diferentes tipos de eletrodomésticos, como fogões, bebedouros, refrigeradores, freezers, purificadores e lavadoras. Com uma fábrica em Maracanaú (CE), possui três mil funcionários, que produzem eletrodomésticos para 50 países ao redor do mundo na América do Sul, América Central, Oceania, Ásia e Estados Unidos.