Como é trabalhar na Esmaltec?

Excelente empresa, pena que "Endeusa" gerentes e não olha para as oportunidades na equipe.

Auxiliar Administrativo

Maracanaú, CE

Prós: É uma empresa que paga bem levando em consideração a média do salário para cargos similares; tem uma cultura excelente, acolhedora. Muitos benefícios interessantes.

Contras: Difícil possibilidade de crescimento profissional; não valorizam os profissionais internos; Gerentes antigos recebem muito dinheiro e trabalham pouquíssimo, escondendo-se atrás do bom serviço que sua equipe presta.

Conselhos para presidência: Reveja o quanto é pago para gerência, investir em benefícios para quem trabalha pouco não faz sentido! Incentive programas de Trainee para a empresa, tragam jovens que tem sede de conhecimento e queiram mudar o quadro.

otima

Técnico

Maracanaú, CE

Prós: Boa de trabalhar em equipe.

Contras: Nã valoriza o funcionario.

Conselhos para presidência: valorizar os funcionarios

Fiz simplesmente um raio x de tudo que passei e o que vivi por lá e voltaria a trabalhar novamente.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Maracanaú, CE

Prós: O reconhecimento do trabalho exercido pelo funcionário. As oportunidades de crescimento dentro da empresa e muitos benefícios que são oferecidos.

Contras: Alguns líderes da produção da empresa. E as refeições que eram oferecidas pela empresa que em alguns dias deixam a desejar,principalmente nas segundas feiras quando servia um tal de cozidas.

Conselhos para presidência: O respeito pelos colaboradores e o incentivo para o crescimento e bem estar de todos. Assim o trabalhador se sentiria mais valorizado e reconhecido pelo seu trabalho exercido.

Excelente

Cronoanalista

Maracanaú, CE

Prós: Ambiente de trabalho muito bom. A empresa possui benefícios bastante atraentes e programas que ajudam os funcionários. Uma empresa que proporciona um alto nível de conhecimento.

Contras: Alguns pontos de motivação poderiam ser melhor trabalhados, como uma forma de motivar através de bônus por melhorias geradas e com um desenvolvimento de carreira interna para que os colaboradores tenham os planos claros e definidos para sabe qual caminho seguir na empresa.

Boa empresa para se trabalha,mas gestores antiquadros e despreparados

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Maracanaú, CE

Prós: plano de saúde, Rota dos Ônibus por toda a cidade, Estrutura , Alimentação , palestra , incentivo a graduação , esporte e lazer , Programa 5S

Contras: Gestões totalmente despreparadas para exercer funções na qual estão assim prejudicando e fazendo com que a empresa perca diversos bons profissionais pela falta de comunicação e acompanhamento dos responsáveis

melhorias

Inspetor de Qualidade

Maracanaú, CE

Prós: aprendizado dos setores cursos oferecidos e oportunidades de crescimento profissional horários de folgas rotas de ônibus plano de saúde completo

Contras: daria pra valorizar salarial mente mais seus colaboradores ja que o faturamento e bem grande todos os anos e sortear com brindes nos finais de anos os seus funcionários

Conselhos para presidência: inovação

Empresa boa para se trabalhar

Estagiário de Psicologia

Maracanaú, CE

Prós: Muitoa befícios, bom salário, oportunidade de crescimento e desenvolvimento, bom clima organizacional, saúde e qualidade de vida do trabalhador.

Contras: Não encontrei ainda

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Maracanaú, CE

Prós: Ambiente favorável para desenvolvimento de trabalhos focados em melhoria continua, pontualidade no pagamento dos salários, otima refeição diárias.

Contras: Valorização de profissionais e contratação preferencialmente de fora do estado, valores não são seguidos pelos profissionais de alta gestão, ambiente favorável a cortes de funcionários em virtude da crise e cenário economico.

Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2017

Pacatuba, SE

Prós: Trabalho com responsabilidade sempre sigo as normas respeita os meus colegas de trabalho e fazer meu ambiente de trabalho o melhor que todos.

Contras: Manter a ordem procura sempre fazer as coisas corredas ajudar quem precisa correr atrás dos objectivos cria novas amizades, fazer um bom trabalho

Conselhos para presidência: Fazer a sua parte e ajudar quando precisar

Excelente oportunidade de aprendizagem

Psicólogo Organizacional

Maracanaú, CE

Prós: Oportunidade de crescimento, plano de cargos de cargos e salários bem estruturado, oportunidade de treinamento e investimento em carreira dos colaboradores.

Contras: Burocracia nos processos, engessamento de cargos.........................................................................................................

Esmaltec

Descrição:Há quase 50 anos no mercado, a Esmaltec produz diferentes tipos de eletrodomésticos, como fogões, bebedouros, refrigeradores, freezers, purificadores e lavadoras. Com uma fábrica em Maracanaú (CE), possui três mil funcionários, que produzem eletrodomésticos para 50 países ao redor do mundo na América do Sul, América Central, Oceania, Ásia e Estados Unidos.