Como é trabalhar na Esmaltec?

Gosto de trabalhar lá

Auxiliar de Produção II

Maracanaú, CE

Prós: Não atrasa o salário, dá chance dos funcionários crescerem dentro da empresa, embora muitas vezes por indicação ou por cara pra ser mais sincero por peixada

Contras: Salário muito abaixo do que o normal, não temos direito de opinar em nada, tudo tem que ser do jeito deles, muitos líderes humilham os funcionários

Conselhos para presidência: Onde o funcionário é respeitado

Satisfatoria

Programador

Maracanaú, CE

Prós: Ambiente de trabalho agradável, o salário sempre pago em dias. Almoço no local e disponibilização de transporte para os funcionários. Bons benefícios.

Contras: Ambiente de trabalho agradável, o salário sempre pago em dias. Almoço no local e disponibilização de transporte para os funcionários. Bons benefícios.

Auxiliar Administrativo Júnior

Maracanaú, CE

Prós: Proporciona salário e benefícios na média para maior que a média do mercado, muitos profissionais bons, contato com muitas pessoas e processos.

Contras: A cultura organizacional atual está doentia mas já possuem ações para corrigir esse contexto. Inclusive com perspectivas de muitas melhorias futuras.

Uma escola, uma faculdade, onde se aprende a ser forte...

Maracanaú, CE

Prós: Flexibilidade, plano de saúde, salário em dias e de acordo com o mercado, refeição de qualidade, transporte satisfatório, ambiente de trabalho estruturado e com bons profissionais.

Contras: Não tem PRL, seguro de vida, só valoriza os bons profissionais até os cargos mais complexos onde realmente precisa saber e são mais desgastantes. Nos cargos de mais alta gestão, só se for peixe.

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto as seleções dando preferencia as internas para motivar os funcionários e estimular o crescimento profissional. Diga sim ao bom profissional, e não aos apadrinhados...

Empresa fantástica

AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Rio Claro, SP

Prós: Recomendo a Esmaltec ao futuros colaboradores. Ótima para se trabalhar, oferece benefícios aos funcionários e paga em dia o salario de seus colaboradores.

Contras: Nenhum ponto negativo. Isso se deve ao compromisso que a empresa têm com seus colaboradores e provedores. Empresa séria e compromissada no que faz.

Conselhos para presidência: Seja extraordinário e faça o seu melhor!

Esmaltec

Programador de Manutenção JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Maracanaú, CE

Prós: Pagamento em dias, flexibilidade de horários.

Contras: Má remuneração em frente a outras empresas, principalmente do grupo Edson Queiroz.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Maracanaú, CE

Prós: Cargos definidos Salário pago em dia Benefícios extra (incentivo à assiduidade) Plano de cargos e carreiras Refeitório próprio Rotas diversas

Contras: Não há muito oque dizer de negativo na empresa. Como toda grande empresa regional, média a nível nacional, a preparação de líderes talvez devesse ser levada mais em conta.

Mto boa

Analista de Processos PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios. Vc pode realizar propostas e melhorias e comunicarr ao setorbresponsavel e ver suas coisas serem executadas..

Contras: Dificil crescimento. Pessoas didicil de relacionalmento. Individualismo.chefias malnhumoradas e descontam suas frustações nos seus colaboboradores

Ótima empresa

Operador de PrensaEx-funcionário, saiu em 2013

Maracanaú, CE

Prós: Ambiente excelente, plano de saúde muito bom, salário mínimo ótimo, a empresa ajuda no desenvolvimento profissional de cada funcionário com eficiência

Contras: Precisa melhorar a questão dos benefícios para os funcionários, e planos de carreira e desenvolvimento profissional, e precisa melhorar também o transporte

olhem

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Esmaltec

Descrição:Há quase 50 anos no mercado, a Esmaltec produz diferentes tipos de eletrodomésticos, como fogões, bebedouros, refrigeradores, freezers, purificadores e lavadoras. Com uma fábrica em Maracanaú (CE), possui três mil funcionários, que produzem eletrodomésticos para 50 países ao redor do mundo na América do Sul, América Central, Oceania, Ásia e Estados Unidos.