Como é trabalhar na ESM?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

ótima empresa

Assistente Administrativo

Prós: Flexibilidade , companheirismo , ótimo ambiente de trabalho. Aprendi muitas coisas, e todo dia é um novo aprendizado diferente com novos desafios.

Contras: Gostaria que fosse uma empresa maior para poder ter plano de carreira, é familiar e acolhedora, entretanto se fosse de grande porte seria de muito sucesso.

Empresa promissora, porém falta foco no funcionário.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa jovem, nos dá liberdade para aprendizados diversos. Ótimos clientes e eventos. Temos liberdade de expor ideias e contato direto com os superiores.

Contras: Empresa sem plano de carreira, a remuneração é inferior ao volume de trabalho. Muitos profissionais ficam pouco tempo na casa por falta de reconhecimento.

Conselhos para presidência: Ter plano de carreira para o funcionário e ter feedback constante para evolução de todos.

Boa para quem ta começando, mas ruim para quem quer crescer.

Programador

Prós: Tempo para estudos, recesso no final de ano, gestor compreensivo, boa localidade, muitos restaurantes por perto. As vezes tem bebidas de graça.

Contras: Falta de organização na empresa toda, falta de investimento na TI, com poucos membros e salários baixos. pessoas fazem muitas piadas. Ambiente muito barulhento.

ESM