Como é trabalhar na Lojas Eskala?

Construtiva

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: É uma empresa onde você pode buscar conhecimentos , onde tem pessoas que está super disposta a te ajudar e lhe da oportunidade de buscar novos conhecimentos !

Contras: É uma loja boa , porém na minha opinião eles deveriam valorizar mais os funcionários ,ouvir mais os funcionários e não fazer muita pressão, entendemos que trabalhar com metas todos os dias não é fácil . Mas é um bom lugar

Conselhos para presidência: Quem faz nosso trabalho ser bom é a gente mesmo , então primeiro a gente tem que se sentir bem com o nosso emprego e estar disposto a trabalhar e valorizar nosso trabalho e procurar sempre novos conhecimentos e ir atrás dos objetivos !

Com intenção de melhoras

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Suzano, SP

Prós: Pagamentos correto Bom horário de trabalho Convívio agradável com os demais colaboradores Bom ensinamentos para demais áreas que pretendemos trabalhar

Contras: A coordenação poderia aceitar mais a opinião de funcionários em prol de melhorar a empresa Não dão muita oportunidade para funcionários que já estão dentro da empresa

Conselhos para presidência: Conhecer melhor os seus colaboradores

Locutor Marketing

Suzano, SP

Prós: Lugar bom para trabalho, ótimos colaboradores, ótima atuação no mercado. Bem bacana a ideia da empresa, otimas ideologias, tudo de bom mesmo

Contras: Pessima gestao, péssima influencia, péssima infraestrutura do local, precisa melhorar a gerencia e coordenacao de maneira urgente mesmo......

Boa empresa.

Locutor Marketing

Suzano, SP

Prós: A empresa é boa, ambiente agradável, pagamento em dia do salário. Localizad bem próxima a estação, com uma boa infraestrutura para o funcionário.

Contras: Dificuldades na gestão, líderes não treinados para exercer a função. Poucos benefícios ao funcionário, dificuldade de crescimento/plano de carreira.

Bom

Operador de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: relacionamento com fornecedores, bom local de trabalho, pagamento de salário em dia.

Contras: Bem estar do funcionário, líderes não recebem treinamento específicos para a função.

Conselhos para presidência: dar mais oportunidades para os funcionários terem um plano de carreira, ter mais benefícios investi em melhores ferramentas de trabalho.

Justiça

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os supervisores são bem atenciosos e te ajudam no que precisar isso ajuda você a ficar mais tranquilo e trabalhamos em sintonia um ajudando o outro isso é bem legal.

Contras: Muito estresse na loja por conta dos clientes e a loja da muito mais apoio a eles mesmo estando totalmente errados acho que tem que ser justo as vezes os clientes são mesmo errados e a loja tem que ver isso.

Conselhos para presidência: valorizar mais o funcionário dedicado.

Lugar bom de se aprender a ser mais flexível

Auxiliar de Loja

Anápolis, GO

Prós: Excelente ambiente para crescimento pessoal e profissional, varias oportunidades de exercer diversas funções dentro da empresa, benefícios que podem até valorizar a empresa.

Contras: Gestão muito boa, porém sem firmeza própria deixando os serviços para os vários líderes que também chega a ser contado como ponto negativo, pois quando delegam funções se contradizem entre si.

Ótimo lugar para se trabalhar .

Líder de Equipe

Anápolis, GO

Prós: A gerente que administra a loja é muito competente e sabe lidar com as pessoas , os lideres são muito esforçado no que fazem e sabem lidar com as pessoas .

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo , ja tem 2 anos que estou nessa empresa e gosto muito de trabalhar nessa empresa , acho que liderança me motiva a continuar .

Bom

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Um ambiente muito positivo e animado pra trabalhar.

Contras: Não cumpre o que promete, e os líderes deviam mandar menos e fazer mais.

Lojas Eskala