Como é trabalhar na Lojas Eskala?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom

Operador de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: relacionamento com fornecedores, bom local de trabalho, pagamento de salário em dia.

Contras: Bem estar do funcionário, líderes não recebem treinamento específicos para a função.

Conselhos para presidência: dar mais oportunidades para os funcionários terem um plano de carreira, ter mais benefícios investi em melhores ferramentas de trabalho.

Justiça

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os supervisores são bem atenciosos e te ajudam no que precisar isso ajuda você a ficar mais tranquilo e trabalhamos em sintonia um ajudando o outro isso é bem legal.

Contras: Muito estresse na loja por conta dos clientes e a loja da muito mais apoio a eles mesmo estando totalmente errados acho que tem que ser justo as vezes os clientes são mesmo errados e a loja tem que ver isso.

Conselhos para presidência: valorizar mais o funcionário dedicado.

Lugar bom de se aprender a ser mais flexível

Auxiliar de Loja

Anápolis, GO

Prós: Excelente ambiente para crescimento pessoal e profissional, varias oportunidades de exercer diversas funções dentro da empresa, benefícios que podem até valorizar a empresa.

Contras: Gestão muito boa, porém sem firmeza própria deixando os serviços para os vários líderes que também chega a ser contado como ponto negativo, pois quando delegam funções se contradizem entre si.

Ótimo lugar para se trabalhar .

Líder de Equipe

Anápolis, GO

Prós: A gerente que administra a loja é muito competente e sabe lidar com as pessoas , os lideres são muito esforçado no que fazem e sabem lidar com as pessoas .

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo , ja tem 2 anos que estou nessa empresa e gosto muito de trabalhar nessa empresa , acho que liderança me motiva a continuar .

Bom

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Um ambiente muito positivo e animado pra trabalhar.

Contras: Não cumpre o que promete, e os líderes deviam mandar menos e fazer mais.

Lojas Eskala