Como é trabalhar na Esho Empresa de Serviços Hospitalares?

Deveriam dar mais valor ao funcionário.

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não estou lembrando, mas o melhor foram os amigos que conheci. E o horário que era flexível. Porém como empresa há muito que melhorar. Sem mais.

Contras: Sem oportunidade de crescimento na carreira, remuneração e benefícios ruins. Gestores ruins e despreparados. Totalmente desestimulante ao funcionário.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo. Benefícios. Aprendizagem. Estrutura. Boa localização. Versátil. Boas chances para quem é dá área de saúde com enfermeiro ou médico.

Contras: Pouca chance de crescimento no administrativo, manutenção e outras áreas. Hierarquia muito visível. Aprendiz não tem tanta chance de crescimento. Pouca divulgação

Conselhos para presidência: Poderia dar mais oportunidades de crescimento. Não só para área de saúde.

é uma empresa boa de grande renome

Biólogo

Prós: Relacionamento interpessoal, flexibilidade de horário, cordialidade.

Contras: O não pagamento de horas extras, poucos cursos de reciclagem.

Boa empresa, mas pode sim melhorar.

Recepcionista Júnior

Prós: Bom emprego, além de bom ambiente tanto externo como interno, além de exercer e crescer tanto a mente e facilidade......................................

Contras: Horas extras demais, falta de comunicação, e pouco chance de crescimento.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários.

Bom

Prós: Funcionários, chefia, supervisor, ambiente de trabalho otimo.

Contras: Salario nao é coerente com a função.

Muito satisfeita

Educador

Prós: Possibilidade de capacitação profissional, plano de carreira ou encarreiramento. Avaliação técnica por competência e função. Interação entre outras unidades.

Contras: .Alta rotatividade de colaboradores na Enfermagem, empresas terceiras que não se envolvem nos processos. Antigas lideranças sem preparo para cargo.

Conselhos para presidência: É um excelente local para trabalhar

Dando uma breve descrição da empresa

Auxiliar de RoupariaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Atenciosamente eles prestam um ótimo serviço aos clientes e boas remunerações aos funcionários e colaboradores. Pagamento sempre em dia. Nunca atrasa.

Contras: Sem problemas aparentes à não ser o fato de alguns reclamarem que ganham pouco. Mas afinal ninguém nunca está conformado com salário. Mas afora isso tudo é ótimo

Conselhos para presidência: Sem comentários

Esho Empresa de Serviços Hospitalares