Como é trabalhar na Eset do Brasil Marketing?

Muito comunicativo

ForneiroEx-funcionário, saiu em 2017

Araçariguama, SP

Prós: A diretoria,estou empregado gracas a deus mais enquanto nao arrumo outro emprego melhor vou continuando nesse mesmo pois tem bastante horas extras

Contras: Eu ainda acho o salario muito baixo mesmo com as variacoes de horas extras e o lugar e muito longe tambem e nao tem conducao pois tem que ficar indo de carro

Conselhos para presidência: Muita comunicacao com os colegas de trabalho

Gestão precária difere da empresa internacionalmente.

VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa renomada internacionalmente com produtos e soluções excelentes. A filial no Brasil não aparenta ser a mesma empresa apesar das tentativas do RH.

Contras: Má gestão no Brasil e diretoria inexperiente com gestão de pessoas e expansão de mercado. A operação no Brasil é pouco profissional e nada parecido com a empresa no resto do mundo.

Pior local onde já trabalhei.

Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Remuneração e benefícios dentro dos padrões do mercado. Pagamentos em dia. Empresa multinacional, com grande reconhecimento dentro segmento de seguraça.

Contras: Má gestão por parte da diretoria é sem dúvida o maior problema da empresa no Brasil. As atitudes do atual diretor, não condizem com as atitudes de um bom líder. Sua gestão é baseada na cultura do medo, onde só ele está sempre certo e ai de quem discordar dessa opinião. Esse sem duvidas é o maior motivo pelo ambiente ser extremamente hostil e o maior motivo de reclamações por parte dos colaboradores que ali estão ou que por ali passaram. Não cumprem oque prometem como cursos, promoções. Bonificações/comissões muito baixas e metas exorbitantes.

Conselhos para presidência: Rever imediatamente a posição do atual diretor Brasil.

Péssima experiência

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga o salário em dia, no último dia útil do mês anterior. Apesar de ser ter um plano de saúde ruim, pelo menos tem um. Mas não tem vários benefícios básicos como assistência maternidade.

Contras: A forma que a empresa trabalha no Brasil é muito diferente do resto do mundo. Salários muito abaixo do mercado e um clima muito pesado. Muita gente sai com menos de um ano de empresa, todo semestre tem que se adaptar a gente nova.

Conselhos para presidência: Procurar respeitar mais os funcionários e ter políticas padrões. Pagar horas extras quando efetuadas.

Eset do Brasil Marketing