Como é trabalhar na Esdeva Indústria Gráfica?

Prós: Salário atrativos, boa equipe, horario

Contras: Chefia, trabalhar FDS e feriado

Conselhos para presidência: Melhorar chefia

Já foi uma excelente empresa

Impressor GráficoEx-funcionário, saiu em 2014

Juiz de Fora, MG

Prós: Salário de impressor, coordenador e líder é bom, localização central ajuda muito também , plano de saúde e odontologico, participativo, ticket alimentação

Contras: Cargos e salários mal aplicado Líderes mal preparados Péssimo RH Vestiário mal cuidado Política de "errou manda embora" Pouca transparência Não investe nos funcionários

Conselhos para presidência: Voltar a política de RH de anos atrás, gestão sem gerência fluía muito melhor e mais barata. Valorize as pessoas boas que ficaram, não deixe a gerência afundar a empresa.

Pode ainda melhorar

Conferente de Controle de Produção

Juiz de Fora, MG

Prós: O ambiente de trabalho,beneficios que a empresa oferece.

Contras: Os criterios de avaliação para promoçoes e o salario que deixa a desejar um pouco.

Conselhos para presidência: Se possivel rever os conceitos e criterios para efetivar promocoes de funcionarios

exigências e aprendizado. realização.

Prós: Pontualidade no pagamento e crescimento. Ótima empresa para aprender e se desenvolver profissionalmente.

Contras: Muita cobrança, a empresa exige demais dos funcionários, principalmente no segundo semestre

satisfeito

Auxiliar de Produção

Juiz de Fora, MG

Prós: Reconhecimento , oportunidade de crescimento

Contras: Salario baixo , horarios , cafe

Conselhos para presidência: Dar mais atencao para os funcionarios , existem muitos ali que dormem durante a noite , e outros que trabalham durante a noite ... E os que dormem sao os reconhecidos

Boa empresa para trabalhar, para cargos superiores

Prós: Salário em dia, localização central, bom salário para cargos de especialista ou chefia.

Contras: Cargos e salários mal elaborado, baixa valorizações de funcionários , RH muito ruin, salário de ingresso pouco atrativo.

Conselhos para presidência: Melhorar o RH, deixá-lo mais próximo dos funcionários de chão de fabrica.

muito boa

Líder de Produção

Juiz de Fora, MG

Prós: Tem muitas regras e as regras não serve a todos

Contras: trabalhar fds e feriado se torna cansarivo

boa

Supervisor

Juiz de Fora, MG

Prós: Grandes oportunidades de crescimento

Contras: Turno da noite e bem esquecido

Esdeva Indústria Gráfica

Descrição:Maior gráfica mineira e uma das três maiores do Brasil. Possui recursos tecnológicos e logísticos de última geração e excelência no atendimento para a produção de impressos de qualquer segmento – promocional, comercial, editorial e institucional – com padrão internacional de qualidade gráfica.