Como é trabalhar na ESDEL?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

regular

Auxiliar

Prós: amizades, premio do mes, vale mercado, horario comercial introzamento da equipe,

Contras: poucos benefícios, falta organização, falta de liderança, falta de estrutura.

Muita satisfação de trabalhar né empresa

Vendedora

Londrina, PR

Prós: No meu ponto de vista Empresa muito boa de trabalhar.amo trabalhar na empresa idônea e tem planos de carreira e reconhecimento ao colaborador amo.

Contras: Eu na tenho nada da de pontos negativos da empresa pq tudo que eu teNão foi conquistado durante do trabalho da empresa Esdel.na tem pontos negativos

Conselhos para presidência: Ter um pouco mais de conhecimento

ótima

Auxiliar de Produção

Campina Grande do Sul, PR

Prós: plano de carreira, alimentação na empresa, plano de saúde, ambiente de trabalho bom, empresa prestativa com funcionários, colaboração entre equipes.

Contras: não encontrei nenhum ponto negativo, a empresa é muito boa para trabalhar, facil acesso a condução de ônibus, um pouco quente dentro da empresa.

Ótimo trabalhar aqui, parabéns esdel !

Técnico em Panificação

Pato Branco, PR

Prós: Amo trabalhar nessa empresa, alem de ter profissinais de alto nivel a empresa lhe deposita confiança, gerente atencioso e sempre me dando suporte para aprender cada vez mais, muito bom.

Contras: Olha é difícil ver pontos negativos em uma empresa que gosto tanto, atendo outra cidade mas hoje em dia com a tecnología, posso me relacionar bem com minha empresa via watsaap ou mesmo telefone...quefilial, gostaria que abrissem tambem em minha cidade uma filial seria bom !

ESDEL